Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
A nova onda de inteligência artificial não nos traz propriamente a inteligência, mas um componente crítico dela: a previsão.
Mano, eu não vou deixar ninguém dizer como eu deveria viver minha vida
Sei que a rotina é um labirinto, se não correr tu não achas a saída
Pela madruga nas ruas escuras, sou um soldado de alma impura, mas que nunca tomba
Só buscando encontrar uma cura pra ser a minha própria luz na cidade das sombras.
Suas emoções o tornam humano. Mesmo as desagradáveis têm um propósito. Não as bloqueie. Se você as ignorar, elas só ficam mais barulhentas e furiosas.
Não tem Faixa Branca que não tenha o que ensinar e não existe Faixa Preta que não tenha o que aprender.
Boa noite! Não fuja dos problemas da vida... Quem tenta fugir dos problemas, apenas adia ou aumenta o sofrimento. Não existe nenhuma fórmula mágica, basta resolver um problema por vez e dar passos que não machuquem. Apesar de tudo, viver é simplesmente formidável.
Não cabe amizade onde há crueldade, onde há deslealdade, onde há injustiça. Quando os maus se reúnem, fazem-no para conspirar, não para travarem amizades. Não são amigos, são cúmplices.
Bom dia! Simbora, ter os melhores pensamentos e realizar também os sonhos não sonhados... Feliz sábado!
Uma gota de orvalho pode não matar a sede de um passarinho, mas pode afogar uma formiga. Nunca julgue as dificuldades alheias, o que para uns pode ser uma bobagem, para outros pode ser tudo o que lhes rouba a vida.
Noite quente e escura me olho no espelho não reconheço a imagem. Na tela do PC minhas poesias: escureço meu olhar, perco minha alegria, nas letras desenhadas, confesso as tristezas dos meus dias e nesses momentos de desalinho que, definitivamente, não consigo definir o que sinto, e o que desejo preciso manter a sintonia comigo mesmo. Mais á uma certa estranheza Tento fugir de mim e sempre me encontro no fim entrego-me a mim mesmo então percebo foi apenas um devaneio; O sol já desponta no horizonte em fim volto ao controle de mim Boa noite .
Eu de marte, tu de plutão
Eu planeta, você não
Duas mentes diferentes
Tentativas de concordância em vão
Eu poeta, tu ativista
Eu nos livros, tu na pista
À vista de todos
Menos de mim
Diariamente você visita meus sonhos... Não sei se acordo feliz por ter passado um tempo com você, ou triste por ter acordado e caído na real.
