Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
" Não pense que não levo a vida a sério...
Pelo contrário, levo tão a sério que procuro me divertir com ela..."
Sexta feira basicamente é um dia que você sai pra didivertir, pros outros saberem, que dua vida não é uma merda, mas sua vida é uma merda.
Talvez eu esteja confusa com meus sentimentos, talvez eu não saiba o que estou sentindo. Não sei dizer com precisão o que está no meu pensamento. Está tudo desordenado. Não sei mais o que fazer. Não sei como agir. Não sei mais viver.
Primeiro passo para ser feliz é não culpar os outros por você ser quem é e nem querer ser quem você não é, pra ser feliz é necessário ser realista e olhar pra dentro aceitar e admitir que você é isso mas apesar de ser pode vir a melhorar
E não venha me encher o saco dizendo que eu fiz tudo errado... Pelo menos eu tentei... E se você não sabe, o nome disso é viver.
"Eu faço minhas coisas
você faz as suas
não estou neste mundo pra viver de acordo com as suas expectativas
e você nao esta neste mundo pra viver de acordo com as minhas
você é você e Eu sou Eu
e se por acaso nos encontrarmos,então, é Lindo!
se não,nada há a se fazer"...
LUZ...
Eu sou o escuro da noite, por isso você não me vê, não importa se estou sofrendo ou se essa angústia me traz vontade de desistir. No vale da sombra, deprimido, amargurado e humilhado, eu caminho. Com meus erros, desejos, sonhos, paixões e como rei dos tolos, sigo atormentado.
Entretanto, eu sofro em vão ...Até a noite acendeu as estrelas, assim eu farei...acenderei as muitas estrelas dentro da minha “escuridão” e me redefinirei.
Amargo, triste e em desespero por buscar o que ainda não sei, como vento que não conseguimos ver mais é frio... Como brasa minha alma acende com o vento e logo voa para longe, para tornar uma chama acesa! E assim rebrilho e rebrilho toda essa escuridão que existe dentro de mim.
Dentro da matéria real, já não me encaixo, prefiro uma realidade inventada.
Não temo deuses e muito menos demônios, não me arrasto por essa terra desolada e assim me sinto poderoso por conseguir passar por tantos obstáculos, mesmo tendo meus sonhos sacrificados, mutilados em minha alma devastada, um simples mortal sou eu, como poeira que o vento leva para um lado para o outro, assim estamos nessa terra, tendo como única certeza a morte. As areias do tempo pelas minhas mãos estão escorrendo...
Aos poucos todos seguem morrendo dia-a-dia... Mas, como a escuridão, você não vê, pensa ser “Imortal”...Se conseguisse ver a escuridão também conseguiria ver um pedacinho da vida partindo todos os dias, e as muitas oportunidades de ter momentos de felicidades também, acredito que a felicidade é feita de momentos! Acredito que não exista felicidade plena....Assim não me preocupo com estabilidade neste mundo “ A própria vida é instável”
Então, que mero acaso, por que insistir, em sentir essa nefasta dor, seria a esperança romântica e maléfica? Como a ilusão de ainda ser salvo? Durante muito tempo eu vivi uma farsa ,uma felicidade de mentira, um faz de conta, convivi bem com minhas escolhas erradas, achava toda aquela frustração um estado natural, mas como tudo chega a um término aquilo acabou, e como uma pássaro que escapa de uma gaiola fica perdido sem direção, assim fiquei e estou, perdido e só. Mas com sangue escrevo no livro da minha vida, apenas permita-se sonhar! E falo em silêncio...
encontre uma posição confortável, e deixe sua imaginação levar você para o outro lado,
para alem das aparências. A Vida não é muito mais do que sonhar...
Eu sou Nada, posso vestir qualquer forma, todos podem!
a forma de um rei ou de um vagabundo,
a forma da juventude ou da velhice,
a forma da estupidez ou da sabedoria.
Podem latir os “cachorros” e até morder para tentar ferir a ponto de querer desistir...
Podem morder as minhas roupas para tentar me segurar...
Só não irão alcançar minha alma e meus sonhos...
Mas se quiser seguir adiante com glória, tenha ciência de que às vezes é necessário mudar radicalmente a estratégia do caminho planejado.
Você poderá perder muitas vezes sua esperança, e também muitas batalhas no caminho. Mas não importa o quanto você sofra, o quanto você apanhe. A vida é feita assim...! Então deixa lhe dizer uma coisa: não desista de seus projetos e sonhos, porque mesmo antes de eles serem projetados por você, já foram projetados e anotados por Deus!
Eu Acredito! E você?
PORQUE
Recito porque
se não acho respostas
Que tira a calma
e que inquieta a alma
Sentimento que mexe com o querer
deixar as raízes no chão
é sempre o pensar
pra nunca machucar ou magoar
Para quem me procurar
uma resposta vou encontrar
A minha não vou achar
porque cansei de procurar
Meu vinco vai se firmar
com o passar do tempo, vou esperar
Amarei a ti como a mim
sem nunca cansar
Vou permanecer fiel a ti
sem perder o equilíbrio do ser
porque o meu comprometimento
não vou esquecer
É a minha mensagem que diz
não fique preso a mim
A liberdade do amor que conduz
te deixo ir se preciso for
Estou a procura da felicidade
uma fonte de inspiração
é encontrada todos os dias
ao nascer e sumir na escuridão.
A causa de toda a pobreza é a ignorância.E não há outra forma de combatê-la que não seja através da educação.
VEM COMIGO!
Eu não sei tirar você da cabeça, os meus pensamentos me levam á você sempre, pena não poder dizer o que eu realmente sinto, tudo por puro medo de errar, sofrer, ser humilhada e a sua resposta ser um não!
Um não que pode machucar meu coração pode me fazer chorar e sofrer, mas tomara que isso não aconteça, pois eu te quero muito, muito mesmo.
Será que um dia você vai desejar apenas uma pessoa?Será que eu posso ser essa pessoa?Não demore a me responder porque talvez seja tarde demais, me diga agora, hoje, pois não adianta os outros dizerem se eu nunca ouvi da sua boca, eu não tenho a mínima certeza se o que me dizem é realmente verdade.
Irei esperar até onde meu coração agüentar sofrer, pois um dia cansa e quando eu cansar me faz um favor?Fingi que eu não existo, pois irei fazer o mesmo, eu tenho certeza que um dia iremos rir de tudo que isso estamos passando agora, mas sei que você vai se arrepender e muito, pois você está sendo apenas mais um na minha vida, se você quiser ser o único avisa Baby!
Eu nunca digo que vou mudar. Eu nunca mudei, e não foi porque eu não quis.
É simplesmente porque esse sou eu, e qualquer esforço em não me ser seria, por si só, uma traição.
Mesmo que pudesse voltar no tempo, mesmo que pudesse fazer tudo de novo, todas as desventuras que vivi levar-me-iam ao mesmo
agora. E eu jamais estive tão apegado ao presente. Jamais estive tão alerta, tão atento, tão sedento pela luz do sol e,
principalmente, por essa não-luz da noite, que a muitos assombra e, a mim, inspira. Eu vejo em cada uma dessas esquinas
dobradas um novo horizonte, uma nova página para escrever com meus desastrados passos. Quando deito na cama para ler o
livro dos meus dias, invariavelmente encontro nas minhas frases sem concordância os maiores acertos.E foi escrevendo um
desses parágrafos rasurados que te vi errando também. Mas tinhas a capacidade de escrever sem olhar pras mãos.
Olhavas pra mim, do outro canto daquela sala. No entanto, com hercúleo esforço, superei minha curiosidade e todos os meus
mais primitivos instintos, para conseguir esperar o forte, intenso e último toque que a tua caneta deu naquela folha branca.
Então eu comecei a escrever compulsivamente, extrapolando os limites do papel, riscando mesas, sofás, tapetes, inclusive o
chão, até que minha caneta alcançou o teu papel. A página está totalmente em branco, e podemos escrever nela o que quisermos.
Mas eu sou ator do tipo que improvisa, e minhas perguntas não se encaixariam nas tuas respostas decoradas.
O destino é um conceito que inventaram para que a gente pudesse recostar nossos ombros nas cordas da acomodação, quando,
na verdade, dispomos de todos os meios que precisamos para suplantar essas cordas e traçar nosso próprio caminho, rumo a
lugares jamais visitados, pagando para isso o preço que for. Eu não deixo minha vida se viver por mim, sozinha.
E não há piloto-automático que seja capaz de contornar essas curvas tão fechadas que cortam meus caminhos.
Fui eu quem as projetou, justamente para serem assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp