Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 812227 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Se eu não ME amasse tanto assim deixaria você ir embora.

Val

⁠São os famintos de prestígio e que não sabem sofrer a sua fraqueza, os complexados de poder, complexados de inferioridade, que buscam obter um cargo que os torne grandes, porque não são grandes.
Quem é grande não procura ocupar o cargo grande. Quem realmente é grande cria para si a própria grandeza. É grande porque é grande, e não porque ocupa um cargo grande.

Não subestime a ira.

⁠Deus Não Ouve Oração Contrária

⁠Não Precisa Ter Muita Idade Para Ter Muita Fé Em Deus

⁠Não Precisamos Imitar Os Erros dos Outros

A Culpa Não É Da Inveja Alheia

⁠O Arrebatamento da Igreja Não Será o Fim...

“Prepare-se para o pior; o melhor cuida de si mesmo.” Isso pode soar como uma obviedade, mas não é: basta observar o quanto as pessoas tendem a se preparar para o melhor e esperar que o pior cuide de si mesmo.

Nassim Nicholas Taleb
Antifrágil. Rio de Janeiro: Best Business, 2015.

⁠O Insensível Não Consegue Entender o Sensível

Eu entendo que você está com raiva, mas não precisa ficar com raiva do mundo inteiro. Você pode simplesmente ficar com raiva de mim.

Seu passado não me assusta. Não pode ser pior do que o meu.

You
4ª temporada, episódio 5.

Coração dos outros não é como "Terra de ninguém". Não se chega e toma posse, apenas porque nos parece agradável. É preciso conquistar para ter direito de se estabelecer em coração alheio. Nesse processo a sua ansiedade só atrapalha.

- 𝓥𝓪𝓵 -

⁠O mundo não é preto e branco, há tons de cinza.

⁠Uma flor pra você que enfrentou seu dia com perseverança, que mesmo diante dos obstáculos não desistiu, que venceu o dia com essa força que habita em você.
Lembre-se você é importante!
Deus zela por ti!
Boa noite!

Liddy Viana.🌻✍

É melhor ficar com o que tem do que procurar algo que não vai achar.

Outer Banks
3ª temporada, episódio 1.

Não seremos felizes enquanto precisarmos de motivos para isso.

Sou muito grata a Deus por seu interesse em meu bem, e não em me dar o que eu queria.

Lisa Bevere
Forte: devocionais para experimentar uma vida poderosa e apaixonada. Rio de Janeiro: Thomas Nelson Brasil, 2020.
...Mais

⁠Limpar a espada não é apenas um ato de higiene para o próximo combate, mas disciplina até a batalha final.

O vazio da cama .
A estrada longa .
Não endureceu meu coração.
Nem aquelas palavras sem pensar.
Duro foi não ser escolhido.
Então resolvir me amar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp