Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Parabéns Renato Russo, por - pelo menos ter tentado - nos ensinar que é preciso amar como se não houvesse amanhã; Que a felicidade mora aqui, com a gente; E que quando se aprende a amar, o mundo passa a ser nosso. Nos ensinar que é a verdade que assombra, o descaso que condena e a estupidez que destrói, que disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza e quando se tem coragem, tem bondade. E por sempre, sempre, falar que não devemos deixar que nos digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que nós temos. Por me fazer entender que ninguém um dia irá dizer, que existe razão nas coisas feitas pelo coração, e que muito menos irá dizer que não existe razão; Por ter me mostrado que quando queremos trazer alguém de volta, sangramos sozinhos, e que isso não é fácil de se entender; Por me fazer se perguntar que país é esse? E muito obrigada acima de tudo, por entender as chances que desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo, que eu não precisava provar nada pra ninguém!
Eternas saudades…
Liberdade
"Não se pode domar um lobo selvagem...Nem tentar aprisionar o espírito de liberdade do lobo... Não se pode calar o uivo do lobo em noites de luar...Pois se tirarem-lhe a liberdade o condenam a morte, mas o espírito Lupino continuará a existir.
Assim também sou eu...Se tentarem calar minhas palavras...Impedindo
meu coração de querer desabafar...Massacrando meus sonhos...Se roubarem a liberdade de ser quem sou...me condenam a ruína... Não podem dormir meus sonhos... Não podem impedir os desejos de minha alma... Não podem me silenciar...Pois a minha alma não conhecerá a prisão...porque a liberdade de meus pensamentos é um direito que me foi concedido...Viajo por caminhos trilhados pelo coração... Não podem me impedir de ser quem sou...Nada pode silenciar a voz de uma alma que sonha...que grita em silêncio seus anseios...Nasci livre...Sou livre...Tenho em mim a força da liberdade... Não temo a prisão!"
-Roseane Rodrigues
– Você está planejando partir meu coração, Covey?
– Não. E tenho certeza de que você não está planejando partir o meu. Ninguém nunca planeja.
– Então coloque isso no contrato. Peter e Lara Jean prometem não partir o coração um do outro.
Na realidade, ela desprezava o movimento e se insurgia contra seu conceito de igualdade. Não havia razão para que os homens fossem considerados iguais às mulheres. Era bom ter homens à mão quando necessário. Não eram seres particularmente inteligentes, mas podiam ser ensinados a ir buscar e acender cigarros, a dar recados, a abrir portas e a dar satisfação na cama. Eram excelentes animais de estimação. Bem treinados, tomavam banho sozinhos e não sujavam a casa. Eram uma raça excelente.
Se você odiar esta história, desculpe, ela não foi escrita para você.
Não conheço lugar mais seguro que o sorriso para se esconder a dor. Por mais que procurem nele, ninguém a encontra.
Eu não sou um monstro
Vou provar pra todos
Que mesmo que você seja alguém odiado
E que o mundo ao seu redor te trate como escória
Dá pra dar a volta por cima igual ninja lendário
Vivemos esperando, dias melhores, Dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás,
Vivemos esperando o dia que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo,
Vivemos esperando o dia que seremos para sempre, vivemos esperando,
Dias melhores pra sempre, Dias melhores pra sempre,
Tenho inveja dos gatos.
Vivem a preguiça como uma fisiologia necessária, não como filosofia de rígida disciplina, mas, quando possuídos por ela, é uma completa entrega.
Um absoluto estado de ócio!
Siga em frente com coragem, porque a vida é algo que às vezes é agradável e às vezes não é.
Eu queria não ter errado, não ter errado nunca. Assim não existiriam motivos reais pra desconfiarem da minha capacidade de acertar.
