Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 822948 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

" Alguns amigos não podem ser substituídos, felizmente alguns não precisam ser. "

Irônico, não é? Você ter um ótimo dia e, quando chega a noite, tudo parecer desabar em cima de você.

Um governante eficaz não deve ter piedade.

Alguns meios traz a conquista do poder, mas não a glória.

Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer.

Quando falam de sustentabilidade, muitas das vezes não sei se querem: transformar árvores em dinheiro ou dinheiro em árvores.

Não posso impedir que falem mal de mim, mas posso impedir que o mal de quem fala mal de mim me contamine.

Os tolos falam de algo que não sabe, Apenas para demonstrar uma sabedoria que jamais vão ter, pois se limita no que se tem certeza e não no esforço de alcançar a verdade

Uma casa não se assenta na terra, mas se assenta na mulher.

Escrever bem é escrever claro, não necessariamente certo. Por exemplo: dizer "escrever claro" não é certo, mas é claro, certo?

Luis Fernando Verissimo
O Gigolô das Palavras

Prefiro pedalar devagar e escolher o meu caminho, a correr na garupa e não poder escolher meu destino!

⁠Aos homens: evite o segundo olhar.
Você não pode controlar o primeiro, mas pode evitar o segundo, que se torna cobiça. As mulheres: vista-se como se Jesus fosse o seu acompanhante.

Quero estar com você...
Não importa onde...
Nem importa quando...
Só quero estar com você até o fim.

Seja sempre você mesmo, só não seja sempre o mesmo.

Das coisas que eu amo VocÇe não está na lista. Você não é uma coisa. É simplesmente minha vida.

Aprenda que pra você melhorar sua vida, precisa ter Atitude. As coisas não acontecem sozinhas com você ai parado se lamentando, ergue a cabeça e vai a luta que você consegue.

Não me arrependo do que eu fiz
Mas não foi nada do jeito que eu quis.

A verdadeira beleza da mulher não está em seus números de manequim, peso ou maquiagem. Está em sua essência, no olhar, no sorriso, nas curvas generosas de seu corpo, no conjunto da obra, em sentir-se bem consigo própria, com os outros e o mundo. Simples assim.

Tô numa fase da minha vida que não to mais fazendo questão de nada. Se quiser ficar aqui, tudo bem. Se não, amém.

Deve-se usar o medo e a pressão do ambiente não para se deixar paralisar, mas sim para o impelirem para a frente.