Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
A mulher perfeita não existe, mas a mulher com um coração sincero e com um belo sorriso conquistará multidões.
A televisão coloca o intelecto de quarentena; mudar de canal não resulta, é mais instrutivo desligar.
O 'eu' e a personalidade emergem da própria experiência, e não de uma experiência traduzida... para se encaixar a uma estrutura pré-concebida do eu.
A maturidade é uma decepção amarga para a qual não existe remédio, a não ser que o riso possa ser usado para remediar alguma coisa.
As estrelas não possuem o mesmo tamanho e, portanto não tem a mesma intensidade de luz, no entanto, é a soma de todas que deixa a noite iluminada. Seja como elas, não invejas as luzes dos outros, mas alegra-se por também somar-se junto a elas e transformar o mundo mais bonito.
Testemunho não é sinônimo de autobiografia. Quando estamos realmente testemunhando, não falamos de nós mesmos, mas de Cristo.
O silêncio é uma visita que nunca vem sozinho. Chega sempre acompanhado de memórias e não raras vezes traz consigo a saudade.
Sei que ele gosta de mim, só não sei se ele sabe o quanto eu gosto dele, o quanto eu me entreguei ao escuro, aos passos largos.
Nada lhe pertencia, a não ser os poucos centímetros cúbicos no seu crânio.
Você ama a garota que faz você rir, que vê filmes pornográficos e bebe com você. Mas não a garota tristonha, mal-humorada, maluca.
(Quem é você, Alasca?)
Se eu não tiver um senso de equilíbrio melhor em minha próxima vida, vou exigir reembolso.
A história é absolutamente fundamental para um povo. Quem não sabe de onde vem, não sabe para onde vai.
Mais uma vez eu te magoei, mesmo sem querer. Desculpa! Eu não aguento mais te deixar triste com as minhas atitudes. Eu te amo muito, sua felicidade é importante demais pra mim. Por isso, acho melhor me afastar. Vai doer muito no início, mas sei que esse é o remédio pra você voltar a ter uma vida feliz.
Sou do signo de Áries.Fogo.Sou direta.Franca.E prefiro que sejam comigo também.Não gosto de meias palavras ou meias verdades.Só uso meias brancas.Mas nunca passo o réveillon de branco.Sou do avesso.Muitas vezes exagerada.Talvez eu seja sim,o oposto daquilo que você espera de mim.Sou hiperativa.Te amo mais do que queria.Gosto de todos os bichos.Não gosto de muitas pessoas.Trabalho como gente grande.Choro como uma criança.Talvez isso mude um dia.Afinal, hoje tá chovendo.Amanhã ninguém sabe né?
Talvez meu jeito estúpido de amar as pessoas ao ,
meu redor não seja suficiente.Talvez eu precise começar do zero e aprender a amar.Aprender a viver como se diz no Manual.O colégio de freiras me serviu pra alguma coisa.Gosto da Liberdade,mas adoro companhia.Adoro ouvir o ritmo da tua respiração.Perto.Bem perto!
Admiro as araras azuis.Aprendi no Discovery Channel que elas passam a vida inteira com o mesmo companheiro.Ninguém, nem, nenhuma lei, obriga ninguém a ficar junto por mais tempo que o amor consegue fazê-lo.Eu acredito nisso.Quer dizer...queria muito acreditar nisso.No amor livre.No amor enquanto houver amor.No respeito.Na cumplicidade.Na transparência.
Por não saber o que queria da vida, vivia fazendo o que não queria.Por não saber o que era amar,vivi levando na cara.Hoje, por amar demais, vivo sonhando.Por sonhar demais, posso acabar vacilando.Por vacilar sempre, vivo me fechando.Vivo sem sorte no jogo,mas ainda tenho a última carta pra apostar no amor.
E a partir de agora fica decretado: ter bom humor, ter alto astral, ser feliz, abençoar, não reclamar, não xingar, VIVER, elogiar, AMAR, respeitar... E tudo mais que couber no seu coração. A vida é muito mais do que aquilo que te contaram. Começa a viver, BEM e FELIZ!
