Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Antes um conservador bem intencionado que ainda não entendeu o quão criminoso, imoral, maligno e descivilizatório é o estado; que um anarquista degenerado imoral cuja única virtude é ser contra a existencia do estado, mas que acaba sendo marionete da agenda progressista destruidora do tecido social, alimentando o leviatã estatal.
Se é importante para você, você arruma um caminho. Se não é, você arruma uma desculpa. Tão simples como caminhar, respirar e dar o primeiro passo. Mas no final, não importa o que você faça, o quanto se segure, pense ou sinta, tudo se resume à última pessoa que você pensa à noite. É exatamente lá onde seu coração está. Queira você ou não.
Se na minha diferença,nas minhas palavras,meus questionamentos,não há intervenção sua,contente-se:da minha vida,você ainda não faz parte.
Saibam ser maricões! Meninas que nasceram errado mas que não querem se conformar em seguir à lei da natureza.
Com Fernão Capelo Gaivota aprendi que não
existe limites,que tudo podemos e o caminho ensitir e persistir.
Não me abandone no fim do verão
pois o outono chegará como uma facada
o frio mostrará que estou só na estrada
e vou ter de continuar em meio a solidão.
Não nasci para ter uma vida prescindível, nasci para mudar o mundo, nem que seja o mundo de uma só pessoa.
E quem disse que eu não vou viver para sempre? O descobridor da fonte da juventude.
Correr atrás não é sinônimo de expressar um sentimento. Gosta? Mostra. Não gosta? Dá tchauzinho. Mas faz o que TU decidires, o que achas melhor pra ti. E lembra sempre: em primeiro lugar vem tu e em segundo tu.
A inveja representa muito mais do que cobiçar aquilo que não nos pertence. Ela é um autorretrato tosco daqueles que são incapazes de se satisfazerem consigo mesmos. Num mundo onde tudo se resume a uma competição sem freio e desleal, o gostoso é se sentir leve por tudo que não se tem e que, na verdade, não faz falta nenhuma.
Não há vergonha tão grande que faça o mais nobre imperador da Terra abaixar a cabeça ou honra tão grande que faça o mais miserável dos homens andar de cabeça erguida.
Nota: Adaptação de um trecho do livro "Príncipe Caspian" de C.S. Lewis.
Uma outra razão para não gostar de conhecer os pacientes. Se eles não sabem quem você é, eles não podem gritar com você.
Eu não quero crescer, desejo que eu nunca crescesse
Eu poderia continuar pequena
Não me importo com padrões. Os princípios da normalidade são estabelecidos por homens anormais, capitalistas, corrompidos e inconstantes.
Os deterministas me dizem, com um grau de verdade, que o determinismo não faz diferença na vida diária. Isso significa que, apesar do determinismo saber que os homens não têm livre arbítrio, mesmo assim, ele continua tratando-os como se tivessem.
