Algumas pessoas entram em nossa vida

Cerca de 1254 frases e pensamentos: Algumas pessoas entram em nossa vida

"Ás vezes,eu deixo as pessoas me tratarem como lixo.Elas entram na minha vida,e depois que perdem o interesse,simplesmente vão embora."

Jackie Almeida
Inserida por JackieStark

** as pessoas entram na minha vida ,e se esquecem de que tenho coraçao.me machucam,se enjoam,e vao embora.**

Narciso playsson
Inserida por Narcisodantas

“Acho incrível a capacidade certas pessoas de entrar na minha vida, fazer aquela bagunça e sair dela tão fácil e tão rápido, como se nada tivesse acontecido.”

Milene Gomes
Inserida por MileneGomes

Algumas pessoas entraram e sairam da minha vida
de uma forma tão inesplicavel, que me deixou
com um gostinho de quero mais..

QUERO MAIS É QUE SE FODA!

Laininhabld
Inserida por Laininhabld

Entristeço-me ao ver algumas pessoas indo embora da minha vida; as queria perto, mas já estão distantes, andando, de costas – vez ou outra se viram para acenar e mostrar que está tudo bem e que foi bom – como quem não mais voltará. Depois só resta a saudade de um tempo que te fez feliz, e que será relembrado em um encontro casual na padaria, em que ele perguntará como vai a sua mãe e aquele amigo em comum, que é mais seu do que dele, ou no MSN dizendo um “oi”, só para saber se você está bem e se já terminou de ler aquele livro ou se cumpriu a promessa de entrar na academia.

Talvez sejam vagalumes, que passam por nós e depois somente podemos ver o seu pisca-pisca ao longe, cada vez mais longe, dando um feliz adeus.

Já que não podem permanecer ao meu redor, a essas pessoas desejo felicidade e boa sorte e agradeço por tudo de bom que me trouxeram e deixo de bom grado o que de mim levaram consigo...

Nani Nascimento
Inserida por naninascimento

Cansei desse entra e sai de pessoas na minha vida. Quero muito que de agora em diante o que tiver de sair, que saia pra nunca mais voltar, e quem tiver de ficar, que fique pra nunca mais sair.

Ana Lima
Inserida por anavlima1992

Pessoas que entram na minha vida só pra deixar decepções, eu simplesmente DELETO.

Eduardo Montteiro
Inserida por EduardoMonteiro

Eu não me afasto de pessoas que entram em minha vida, apenas deixo espaço, pra observa-las melhor. As que ficam, são as que realmente, valem a pena!
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Mery de Almeida.
Inserida por MerydeAlmeida

Algumas pessoas entrarão na minha vida e me deixarão muito feliz , mais depois de um tempo , sairão deixando uma cicatriz . ...

Patrick Ornellas
Inserida por Patrick111

No relógio da minha vida entraram pessoas por alguns minutos, outras por algumas horas , porem existiram umas importantíssimas, aquelas que entraram e ficaram em todo tempo de minha vida.

Cátia Thomaz
Inserida por ThomazCatia

Procura-se os “amigos para sempre”. E entre outras pessoas que passaram por minha vida, e que de alguma forma me marcaram. Mas o tempo passou, e a tal “amizade verdadeira e para sempre” também. A vida passou, o tempo levou. Algumas dessas pessoas nem fazem tanta falta, sei que muitas delas iriam passar de alguma maneira. Mas outras fazem falta e como fazem, mas também me fazem mal. Mal por ainda pensar, por ainda está sentindo saudades, já que elas não sentem o mesmo. Mas a vida é assim, e estou aprendendo da forma mais doída ou não que a vida é viver sem esperar nada de ninguém. A vida é simplesmente viver e sentir, mesmo que você seja a única a sentir. Mas quando começa a doer demais, é ai que foco nas lembranças maravilhosas que vivemos, na risada alta, nos pensamentos malucos, das ciladas que sempre acabavam bem(Graças a Deus), rs. Mas agora é só isso: boas lembranças, apenas lembranças.

Jéssica Pernis.
Inserida por jessicapernis

A vida inteira observei as pessoas entrando e saindo da minha vida, sempre deixei as portas bem abertas, as luzes acessas, a casa arejada e um café posto a mesa. Percebi também que todas vezes que alguém entrava e usufruía dos manjares, partia deixando uma bagunça total, e eu simplesmente como dono(a) da casa voltava e arrumava tudo. Foi assim por muitos longos anos, e de tanto se repetir a mesma história, chegou o dia em que fechei as portas, limpei a casa, tomei um banho, vesti o meu pijama mais surrado , deitei no sofá com um pacote de Doritos e assisti ao meu seriado favorito. Eu amei aquele momento, momento meu, o único barulho que eu podia escutar era das minhas gargalhadas que se dissipavam no ar, eu amei estar sozinha, sem pessoas indo e vindo, eu amei o cheirinho de casa limpa.Hoje vou dormir sozinha esparramada na minha cama, sem ter que dividir espaço com mais ninguém, estou me amando.

Priscilla cunha
Inserida por priscillacunha

As pessoas entram na minha vida sem avisar, naqueles momentos de distração e acabam por sair como num passe de mágica.
Eu nunca senti vontade de impedir que partissem... Também não sei dizer que seria melhor se ficassem... passei a acreditar que foi melhor assim... A maioria saiu sem deixar saudades... Algumas vezes foi diferente no início, mas o final foi inevitavelmente igual.
Eu ainda não sei dizer se isso é uma benção ou uma maldição.
Eu já estou tão cansado de tudo isso.

ind
Inserida por 81992827039

Gosto de quem não se
esforça pra me conhecer,
gosto das pessoas que
entram na minha vida
e fazem de tudo pra ficar
Gosto de quem me abraça
sem eu precisar,
gosto daqueles que fazem
carinho#11; com as palavras
e conversam com as atitudes,
gosto de quem sabe como eu estou
pelas meias#11; palavras ditas ou
pelo bom dia escrito pela metade,
gosto de quem encontra em mim algo novo
pra se apegar,#11; gosto de quem presta atenção
e sem pretensão me#11; faz gostar de volta!

Desconhecido
Inserida por Leticia3Cordeiro

"Fico triste com algumas amizades que entraram em minha vida, porque acreditei que as pessoas que estavam ao meu redor eram amigos verdadeiros, mas muitos se revelaram falsos e isso me causou tantas decepções.
Algumas pessoas me decepcionaram ao longo de minha vida, mas nada me doeu tanto quanto ao ver que você se revelou ser uma dessas pessoas.
Doeu muito a verdade em aceitar que depositei uma amizade onde nunca existiu...
A culpa foi minha porque criei demais expectativas em cima de quem nunca mereceu meu carinho, de quem jamais foi digno de minha confiança.
Hoje não guardo rancores dessas pessoas, apenas sinto uma certa tristeza no coração porque eu nunca soube selecionar minhas amizades devido ao fato de vê-las com os olhos do coração, e não se preocupei em abrir também os olhos da razão.
Eu não soube ver quem elas eram porque apenas as amei, sem questionar quem realmente elas eram.
Eu sempre permiti que o meu desejo por amizades cegasse minha capacidade de raciocínio lógico e sempre fui traída por um sentimento chamado solidão.
Pois quando somos solitários, nos apegamos em todos que nos aparecem pelo caminho sem fazer questionamentos, e isso pode ser o pior de nossos defeitos e falhamos com nós mesmos.
Valorizamos demais quem não merece a nossa atenção, pois queremos tanto uma companhia ao nosso lado, alguém pra nos entender, nos ouvir e nos acolher em todos os momentos, só que sempre cometi os mesmos erros sucessivamente, amei mais os outros do que a mim mesma.
Tenho que mudar esse meu jeito de querer ter pessoas que não estão nem aí pra mim, mas o que faço já que meu coração se acostumou a ser otário e parece ser viciado em querer gostar de quem não merece."
-Roseane Rodrigues

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues
1 compartilhamento

Pessoas entraram em minha vida por algum motivo. Mas, só algumas delas permaneceram. Palavras bonitas até que eu gosto, mas não são as palavras que me conquista, mas sim, as atitudes.

Lenilson Xavier (lexgrafia)
Inserida por lexgrafia

Agradeço à vida por existir a desigualdade entre as pessoas, pois é exatamente por isso que a minha auto-estima está sempre em alta.

SOPLARIS
Inserida por SOPLARIS

Esse ano pra mim foi de DESCOBERTAS!
Vi novas pessoas entrarem em minha vida e se tornarem especiais.
Vi pessoas que eu achei que conhecia. Na verdade, só achei!
Encontrei apoio em quem menos esperava. Busquei apoio com amigos que se fizeram presentes em minha vida. E mesmo distantes, estão mais presentes do que os que estão perto. Posso dizer que esses amigos me conhecem muito bem!
Me diverti mais.
Pulei mais.
Dancei mais.
Me perdi.
Me achei.
Mudei de opinião várias vezes. E descobri que é possível viver de vez em quando fora da realidade.
Ri muito, alguns dos motivos de meu riso, foi com você!
Independente de qualquer desavença que possa ocorrer entre nós, saiba que gosto muito de você!

Quero muito RENOVAR nosso laço de amizade nesse novo ano!

Anna Soares
Inserida por annsoares

De todas as pessoas que entraram na minha vida, você foi a que mais marcou. Mas marcou de um jeito que corrói: deixou cicatrizes tão grandes que quanto mais eu lembro, mais dói.

Ingrid Tomazzia
Inserida por Semeandoamor

As atitudes das pessoas que entram em minha vida é que determinam se elas ficarão ou não. Só entra em minha vida quem, de alguma forma, já tinha permissão para ficar.

Eliane Azevedo
Inserida por LiAzevedo