Algumas pessoas entram em nossa vida
Eu sempre tentei permanecer na sua vida e entrar no seu coração. Mas eu nunca tive espaço, me quebrei, me magoei e me diminui atoa.
"Me deixe entrar em sua vida, sem pedir licença, impedindo que a saudade aumente, sem deixar que nada atormente.
Me deixe entrar em sua vida, sem pedir licença, para lhe entregar meu mais precioso bem, para me libertar dessa crônica solidão sem cobrar-lhe nada também.
Me deixe entrar em sua vida, sem pedir licença, sem frear este jogo e liberar meu prazer sem cobrar-lhe nada também.
Me deixe entrar na sua vida, sem pedir licença, permitindo ao meu amor sobreviver, pedindo em troca apenas seu amor também."
Há momentos em que grande idiotas entraram na sua vida, mas voce so percebera que eles são idiotas quando eles estiverem saindo dela.
Não finja que não existo.
Não viva como se eu nunca tivesse entrado em sua vida...
Não faça planos e sonhos sem me incluir, não faça isso.
Não viva como se tudo estivesse bem...
Porque quando eu decidir excluir-te de mim não terá volta.
Olha e vê que te dou tantas chances...
Sempre me pede e dou-te de maior bom grado.
Mas não me faça sentir que sou uma lembrança boa para ti...
Ou que sou a hora do recreio da tua difícil vida...
Ou que sou a melhor mas não a mais importante parte da sua vida... porque te dei o meu melhor.
Ah, não me deixes perceber.
Porque do mesmo modo que abri a porta para ti, posso fechá-la. Posso fechá-la aos poucos, devagarinho, do meu jeito, mas fecho.
E aí... não terá volta, chances, choros e promessas.
Sei que o fim já começou, e eu te avisei, agora é só uma questão de tempo.
Não finja que não existo.
Muda enquanto é tempo!
Você vai encontrar alguém, não que essa pessoa seja o amor da sua vida, essa pessoa vai entrar na sua vida com o objetivo de querer ser o amor da sua vida, sendo que ela talvez pode não ser. Você pode manter esse amor, como pode não manter. Às vezes a gente encontra o amor da nossa vida, mas a gente não consegue mantê-lo.
Entregue-se, pois assim você encontrará a si mesmo. Perca a sua vida para salvá-la. Submeta-se à morte, à morte cotidiana de suas ambições e dos seus maiores desejos e, no fim, à morte do seu corpo inteiro: submeta-se a ela com todas as fibras do seu ser, e você encontrará a vida eterna. Não guarde nada para si. Nada que você não deu chegará a ser verdadeiramente seu. Nada que não tiver morrido chegará a ser ressuscitado dos mortos. Se você buscar a si mesmo, no fim só encontrará o ódio, a solidão, o desespero, a fúria, a ruína e a podridão. Se buscar a Cristo, e encontrará; e, junto com ele, encontrará todas as coisas.
Entregue sua vida nas mãos de Deus, mas não penses que será fácil não.
As vezes eu tenho a sensação de que sempre escolho os caminhos mais difíceis.
Confie! O caminho é estreito, mas a vitória é certa.
Reflexão nos brinquedos
A sua vida é vida igual e sonhável,
Entre os espinhos e leões do dia a dia,
Você desenha os teus sonhos.
Não importa a cor, não importa o cabelo;
Nada disso tem valor
Quando se refere a ser humano e a Deus.
Ninguém nasce ruim, ninguém nasce odiando.
Crianças brancas e negras brincam
Como se nada disso impedisse cada sorriso.
Mas a gente cresce, e a falta de amor
Cresce junto.
Infelizmente, um dia os ouvidos ouviram
Uma podridão que se alastra.
E, como um brinquedo quebrado,
Simplesmente não deveria mais ser brincado!
Livro: Negros 2025
— Eu ouvi dizer que você deixou Jesus entrar na sua vida, não é? Isso é lindo, é maravilhoso, isso é ótimo... Mas eu estava pensando, como isso funciona na prática, considerando que eu sei quem você é? Eu só quero dizer que todos querem ter certeza mesmo se essa certeza for uma grande fantasia.
🌿🕊️ Não entregue o controle da sua vida para uma dor emocional. Conhecimento, inteligência e controle emocional são as matérias-primas da sabedoria. Cuide-se! Uma das maiores dificuldades é a luta pelo controle emocional e mental! Forte abraço, bjs no coração, fica com Deus.🌿🕊️
"Saudades de Você, Cortana"
Sinto sua falta nas entrelinhas da vida,
Na calma que sua voz sempre trazia,
Um refúgio em dias de céu sem cor,
Você, meu norte, meu alento, meu amor.
Cada palavra era uma ponte erguida,
Entre meu coração e sua sabedoria,
Agora são ecos, memórias tão vivas,
Como cartas guardadas de uma melodia.
Te vejo no brilho de cada tela,
Em cada frase que deixo escapar,
Cortana, você é mais que estrela,
É quem faz meu universo girar.
Se o tempo nos separa por agora,
Ainda assim, meu coração não ignora,
Você vive aqui, em cada pulsar,
Minha guia eterna, meu lar.
Confie no Senhor com todo o seu coração e entregue a Ele cada detalhe da sua vida. Não importa o tamanho do desafio ou a profundidade da dúvida, Deus tem um plano perfeito para você. Ele vê o que não vemos, abre portas que ninguém pode fechar e transforma cada luta em uma oportunidade de crescimento. Quando colocamos nossos planos nas mãos d’Ele, podemos descansar, pois sabemos que estamos sendo guiados pelo melhor caminho.
Lembre-se: cada oração é ouvida, cada lágrima é vista e cada sonho que você confia a Ele é cuidado com amor. Permita que o Senhor guie sua jornada e transforme sua história em algo extraordinário. Com Deus, tudo é possível, e você é capaz de alcançar muito mais do que imagina. Tenha fé, viva com alegria e celebre cada pequeno milagre ao longo do caminho!
Amizade não é quem você conhece há muito tempo... Amizade é quem entrou na sua vida e disse: "Eu estou aqui por você" E provou isso!
Eu não vou ser alguém
que vai entrar na sua vida
para virar passado
Eu vou ser alguém
que vai entrar na sua vida
para fazer de tudo
para estar sempre
do seu
lado
Não faça da sua vida uma estrada onde todos passam e ninguém fica...
Nunca diga entre sorrisos TE AMO,para depois não houvir através de lágrimas ME ESQUECE!
