Algum dia
Se algum dia , eu quiser andar na beira da praia contigo e sua linda pele não poder ficar ao sol , eu levo um guarda-chuva , só pra te ver bem
ESTAÇÃO
O inverno termina algum dia incerto.
Nem antes nem depois
que finalize o frio.
Não importa como lhe chames,
nem a data que dite o almanaque.
O inverno é inverno.
As moças poderão ignorá-lo
e vestir primavera em setembro,
enamoradas das quimeras.
Mas uma mulher já tem sua experiência.
Tudo chega a seu devido tempo.
O tempo está passando. Penso se algum dia vou encontrar o que nunca perdi. Sei aonde deve estar, mas não sei por onde começar.
Se algum dia eu ti disser que te amo,e você respoder que não, não ficarei triste, porque lá no fundo eu sei que lutei por aquilo que mais amava na vida!!!
Seja esperto, não confie totalmente em ninguém. Seu melhor amigo, pode algum dia ser o seu pior inimigo disfarçado diante de seus olhos.
Se algum dia eu vive de passado, foi porque eu ainda dormia um sonho de ilusões, padecia de lembranças que um dia me fizeram feliz, mas que já morreram antes mesmo que eu percebesse, mas hoje, já não fazem mais sentido, já não machucam, não maltratam, pois estão num passado lá atrás, num passado mais-que-perfeito, e não poderia ter sido melhor.
Ver algum dia toda vida morrer
Ter a comida depois que apodrecer
Ficar perdido numa noite a mais
A tolerância, não me satisfaz.
"Se um dia alguém lhe fizer algo que lhe magoe, não chore.
Mas, se algum dia, você fizer algo que magoe alguém, ai sim, chore. Pois devemos sentir em nós a dor do outro, nos arrepender e chorar pelo que fizemos."
Vivo na esperança de algum dia encontrar-me com o Pai Celestial..., para que algum dia eu seje louvado pelos anjos....
Algum dia teremos de aceitar que não temos superioridades, que não sabemos do universo e que não temos tantos méritos na terra como cremos ter.
Amor se algum dia eu estiver longe dos teus braços, espere a noite e olhe para a Lua, pois onde eu estiver estarei olhando pra ela, pensando em você
Muitas pessoas dizem amar mas a maioria delas se quer sentiu isso algum dia por alguém. Hoje posso dizer que já amei. Um dia, eu conheci alguém que me fez conhecer o sentimento mais puro e verdadeiro que existe. A gente não sabe que dia isso vai acontecer, tão pouco por quem. E foi assim, do nada, que eu percebi que estava me apaixonando, e aquela gostosa sensação foi tomando conta de mim. Eu te perdi, o tempo passou, mas nunca alguém conseguiu tocar meu coração como você. Foi difícil, minha vontade era gritar, chorar, implorar, ir atrás e dizer o quanto eu te amava e não conseguia ficar longe de você, então eu fiz isso, mas não adiantou. Eu percebi que nada faria você voltar atrás, então eu decidi que iria te esquecer, e é isso que venho fazendo desde então. Há dias, raríssimos do qual você quase não me faz falta. Já outros dos quais eu penso que não irei agüentar. Você me mostrou a felicidade verdadeira, o amor verdadeiro. Você colocou o brilho nos meus olhos e o sorriso no meu rosto, mas também já os tirou. Já me fez me sentir a mulher mais feliz do mundo, como também a mais triste no dia em que me deixou. Lágrimas escorrem dos meus olhos ao lembrar de alguém que me fez sentir tudo isso. Agora eu sorrio, mas sempre me falta você para ser tudo completo, eu tento não te procurar, as vezes até consigo. E agora meu coração só diz uma coisa: vai lá, e fale o que sente. Mas minha cabeça em sã consciências me mostra que eu devo apenas guardar tudo isso para mim. Afinal, se fosse isso que você quisesse ouvir, você já teria ouvido das muitas vezes que já te falei. Você foi meu único amor, e eu faria qualquer coisa por você. E eu também aprendi que quando a gente realmente ama alguém, você passa a fazer a vontade dela e não a sua, mesmo que isso signifique você estar longe dela e ter de vê-lo com outra.
Queria acreditar que você vai voltar, algum dia, qualquer dia, só para dizer que sente falta desse meu jeito bobo de ser, queria poder contar-lhe que te esperei esse tempo todo e que esperaria todas as minhas vidas para poder te abraçar só mais uma vez. Queria que nós não tivéssemos crescidos e que ainda fossemos aquelas duas crianças brincando de amar. Queria ter a esperança que eu tinha em nós, queria ficar horas conversando com você. Queria seu beijo, seu cheiro, seu gosto. Queria que todo esse querer pudesse ser, mas não é, não foi, são só quereres.
