Alguém Virtual
Eu tô ainda muito inseguro de mim mesmo, e não acreditando absolutamente que alguém possa me curtir bem assim como eu sou.
Procuro alguém que queira começar comigo e não ser mera continuação,
Que faça a diferença e a seja… me faça diferente de diferentes formas.
Alguém que não conte comigo mas esteja ao me lado sempre… Alguém que queira começar todos os dias, e nesse começo descobrir um novo de novo, ter pensamentos soltos, e não ter medo do futuro. Que me aceite com defeitos sem que eu tenha que representar muitos papéis ao mesmo tempo… Alguém que queira andar ao meu lado, pegue na minha mão, e parta quando necessário, mas volte ao final do dia com novidades frescas… Alguém que não vai se importar se com o passar dos tempos terei vincos em meu rosto, se sentindo um culpado feliz por ser parte deles, pois ao sorrir tenho certeza que os mesmo aparecerão…
Que me aceite do meu jeito detalhista de descrever as coisas, e cansativo ao mesmo tempo… Que saiba me calar a tempo de eu me enrolar com as palavras… Que não tenha medo das minhas crises nem de meus choros e risos repentinos… Alguém que Seja junto de mim… um eterno começo…
Quando elejo alguém estou dizendo sim a atual política, Voto nulo é o meu direito demorático de dizer não á palhaçada e a corrupção
Nunca precisei fingir estar amando um outro alguém, até porque eu não conseguiria fingir estar feliz quando na verdade há uma dor dentro de mim, choro por não te ter... E seria em vão viver uma felicidade que não existe. Atuar! Não é comigo.
*Exatamente pela luta do meu sonho de ser feliz que resolvi deixar pra trás tudo entre nós. Você está enxergando em mim, uma felicidade que não existe... (Você sempre consegue errar duas vezes pelo o mesmo motivo).
Eu pensei que alguém poderia me dizer como, mas eu me dei conta de que ninguém pode.
A vida é escrota, aleatória e arbitrária, até que se encontre alguém que faça tudo isso fazer sentido, mesmo que apenas temporariamente.
Entenda-me
Julgar alguém seja seu modo de viver, é uma ação muito fácil, recriminar, culpar, questionar é muito simples. O difícil é entender porque essa pessoa leva sua vida desse “modo”. Antes ponha-se no lugar primeiro, veja os caminhos que essa pessoa percorreu, tente parar e pensa se “voce” teria uma ação melhor, ou, faria igual. Nem sempre o errado para alguém, é o mesmo para outra. Nem sempre podemos reagir como desejamos, cada situação na vida é realizada da maneira com que nós sentimos sua intensidade. Calcular um passo errado nos olhos de outra pessoa remete a compreensão real de como se sentiu ou se sente diante de um problema. O caminho é difícil, exige auto-controle, coisa que nem sempre temos.
Passamos tanto tempo pretendendo conhecer alguém... e chega um determinado momento em que descobrimos não conhecer nem a nós mesmos...
Você está solteira? Quer achar alguém? A pessoa certa? É exigente? Vamos lá... Note: Está preocupada em achar a pessoa certa, mas não se preocupe em achar, se preocupe,
VOCÊ EM SER A PESSOA CERTA pra alguém, e achará, sem procurar, pois será encontrada, o que não falta no mundo é homem livre querendo conhecer uma mulher interessante, seja interessada, se ame, e será interessante!
Os homens gostam de conquistar e não gostam muito de mulher atrás deles...E é obvio que eles vão correr atrás de mulher interessante, para ser interessante, você tem que ser uma pérola, já pensou na dificuldade de achar uma ostra que produza uma pérola no fundo do mar? Mulher tem que ser como diamante, já pensou na dificuldade de conseguir um diamante, a profundidade de uma mina cavada? mulher tem que ser como ouro, acha que ter valor é fácil? Mas difícil ainda é conquistar jóias!
Eu me sinto pérola, não vou me dar a porcos... Isto é certo!
Atração é o que você senti quando encontra alguém que te encanta,que te seduz e que faz você se perguntar como fazer para reencontrá-la.
Eu procuro alguém pra fazer uma poesia comigo
Tem que ser terno e triste
É essencial que seja triste
Os olhos de poeira
Muita saudade e medo
Gestos de até logo com jeitinho de adeus
Tem que ser distraído, sorrir à toa
Sempre querer chorar e nunca conseguir
E ter amado
Muito
E ter sofrido
E andar de poeta que fala sozinho
E falar muito abandonadamente
É preciso ter jeito de quem está querendo ser criança outra vez
E as mãos de um jardineiro quando está chovendo
Que saiba muito como começar a sorrir
Mas nunca saiba como começar a falar
Mas a maior urgência que existe
O essencial
O muito essencial
É ser imensamente triste
As vezes um alguém para ser reconhecido precisa de apenas frutos de uma bela integridade e felicidade para se mostrar e dizer que pode mais e mais
Quer saber se alguém realmente está amando outra pessoa? Simples. Só pergunte o porquê. Normalmente começam a tecer as qualidades do parceiro. Se alguém precisa de qualidades dos outros para amá-los, está fazendo julgamento. Amor não tem explicação. Podemos gostar de coisas, mas não amamos coisas. Pode explicar uma dor? Você pode dizer que está doendo, mas não consegue definir em palavras o que exatamente é. É uma sensação, um sentimento, algo que não pode medido em palavras. O amor é assim, não tem como medi-lo. Então quer saber se realmente está amando alguém? É isso. Ou se sente ou não. Sinta. Não pense nos motivos. Quem sabe você esteja amando mesmo.
Você nota que precisa rever seus conceitos quando alguém diz que você não parece humano e você encara como elogio.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
