Alguém Virtual
A melhor coisa na vida é encontrar alguém que te ame com seus defeitos, erros e fraquezas, e ainda diz que você é uma pessoa perfeita...
Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito.
Quando toca alguém nunca toque só um corpo. Quer dizer, não esqueça que toca uma pessoa e que neste corpo está toda a memória de sua existência. E, mais profundamente ainda, quando toca um corpo, lembre-se de que toca um Sopro, que este Sopro é o sopro de uma pessoa com seus entraves e dificuldades e, também, é o grande Sopro do universo. Assim, quando toca um corpo, lembre-se de que toca um Templo.
Vão encontrar mil maneiras de te rotular. E em todo o canto, sempre tem alguém que quer roubar o seu lugar.
A pior saudade não é quando você está longe de alguém. É ter a pessoa ao seu lado e ainda assim sentir falta dela.
Se eu tô com alguém, com certeza não é porque eu gosto mais ou menos dela. Então não me venha com nada incompleto também. Afinal, quando se trata de amor não existe meio termo, e menos que isso não me interessa.
Nossa amizade é verdadeira
Nosaa amizade causa inveja.
Mas, se algum dia alguem te disser que eu te esqueci...
Não fique com raiva ou ódio, mas chore pois nesse dia eu morri!
Todo mundo é especial pra alguém. Se não for pra um garoto que você chama de namorado, é pra uma mãe, um pai, um tio, um vizinho, um professor, um estranho na rua que sorriu pra você, um amigo, pra si mesmo, pra Deus. Todo mundo é único e por isso todo mundo é especial.
Destino
Ninguém conhece alguém por acaso… Nada nesta vida acontece por acaso. Ninguém chega até nós por um simples acaso. Existe um dito popular muito sábio que diz: ”As pessoas não se encontram por acaso, nem permanecem em nossa vida por causa desse simples acaso”.
Falamos sobre o destino de cada um: passamos por momentos de plena felicidade em nossa vida. Momentos estes que nos marcam de uma forma surpreendente, e nos transformam, nos comovem, nos ensinam e muitas vezes, nos machucam profundamente.
As pessoas que entram em nossa vida, sempre entram por alguma razão, algum propósito. Elas nos encontram ou nós as encontramos meio que sem querer, não há programação da hora em que encontraremos estas pessoas.
Assim, tudo o que podemos pensar é que existe um destino, em que cada um encontra aquilo que é importante para si mesmo. Ainda que a pessoa que entrou em nossa vida, aparentemente, não nos ofereça nada, mas ela não entrou por acaso, não está passando por nós apenas por passar. O universo inteiro conspira para que as pessoas se encontrem e resgatem algo com as outras. Discutir o que cada um nos trará, não nos mostrará nada, e ainda nos fará perder tempo demais desperdiçando a oportunidade de conhecer a alma dessas pessoas.
Conhecer a alma significa conhecer o que as pessoas sentem, o que elas realmente desejam de nós, ou o que elas buscam no mundo, pois só assim é que poderemos tê-las por inteiro em nossa vida. A amizade é algo que importa muito na vida do ser humano, sem esse vínculo, nós não teremos harmonia e nem paz. Precisamos de amigos para nos ensinar, compartilhar, nos conduzir, nos alegrar e também para cumprirmos nossa maior missão na terra: “Amar ao próximo como a si mesmo”. E para que isso aconteça, é preciso que nos aceitemos em primeiro lugar, e depois olhemos para o próximo e enxerguemos o nosso reflexo. Essas pessoas entram na nossa vida, às vezes de maneira tão estranha, que nos intrigam até.
Mas cada uma delas é especial, mesmo que o momento seja breve, com certeza elas nos deixarão alguma coisa.
Observe a sua vida, comece a recordar todas as pessoas que já passaram por você, e o que cada uma deixou. Você estará buscando a sua própria identidade, que foi sendo construída aos poucos, de momentos que aconteceram na sua vida, e que até hoje interferem em seu caminho.
Quando sentir que alguém não lhe agrada, dê uma segunda chance de conhecê-lo melhor, você poderá ter muitas surpresas cedendo mais uma oportunidade.
Quando sentir que alguém é especial para você, diga a ele o que sente, e terá feito um momento de felicidade na vida de alguém. Não deixe para fazer as coisas amanhã, poderá ser tarde demais. Faça hoje tudo o que tiver vontade. Abrace o seu amigo, os seus irmãos, os seus filhos. Dê um sorriso para todos, até ao seu inimigo. Se estiver amando, ame pra valer, viva cada minuto deste amor, sem medir esforços. Seja alegre todas as manhãs, mesmo que o dia não prometa nada de novo. Planeje o seu destino! Sopre aos ventos os seus sonhos, eles irão se espalhar pelos ares e voltar a você em forma de realidade.
Preste bastante atenção em todas as pessoas, elas poderão estar trazendo a sua tão esperada FELICIDADE!
Quando...
Quando penso em alguém...é em você em quem penso....
Quando a saudade sufoca...é em você que procuro fazer com que amenize....
Quando falo de chuva de verão...chocolate quente no inverno...é com você que eu quero estar...
Quando eu falo em diversão é com você que quero me divertir....
Quando falo de calor...emoção, estar a flor da pele...é com você que sinto..
Quando falo de felicidade é com você que sou a mulher mais feliz...
Quando falo de ciumes, não é porque não confio, mas é porque eu jamais quero perde-lo ...
Quando falo de esperança...é com você que as minhas são renovadas...
Quando eu falo de mundo...é com você que tudo faz sentido...
Quando eu falo de intensidade...é com você que quero fazer amor para sempre...
Quando eu falo em liberdade...é com você que posso expressar o que sinto e penso...
Quando falo em segurança, é com você que estou protegida...
Quando falo no significado de um verdadeiro homem, é em você que me espelho ..
Quando falo de sentimento verdadeiro..é com você que eu quero sentir...que estou sentindo...
Quando falo de futuro é com você a minha história real e intensa...
Quando falo de amor Eterno e com você que fecho os olhos e quero viver intensamente todos os dias...Sendo viver com adrenalina ou simplesmente te olhar dormir e ver ali..em você ...tudo que sempre sonhei!!!
Não sofra mais
.
Não sofra mais,meu amigo,minha amiga!
Não seja um sofredor,alguém que sofre-dor.Todo mundo sofre dor de algum tipo,mas
não tem de ser assim!
Eu sei que a dor pode parecer tão imensa,tão presente...maior que tudo.Muitas ve-
zes,ela toma a dianteira na sua perspectiva,de modo que você perde a perspectiva de
todo o resto.
Pra muitas pessoas,a dor virou o único referencial que tem de si mesmas,e se perde-rem isto,ficarão perdidas na vida.Mas...isto é vida?
É preciso ver além.Erguer a cabeça e olhar mais longe.Olhar pra fora do sofrimento.
Eu sei que a dor parece ter um magnetismo,uma coisa que gruda em você.E se você
encontra alguém com dor semelhante,é como se a sua própria dor se legitimasse,como
se isso lhe dissessem que está certo sofrer,que você tem o direito,depois de tudo que
se passou.
Mas não é preciso fazer isso.Não faça do seu sofrimento um direito.É tão absurdo!
Direito significa uso do poder de escolha,e eu quero que você tem a opção de sofrer
e a opção de parar de sofrer.
O que você decidir é direito seu,mas não se coloque nas mãos do sofrimento como se fosse um destino inevitável,um merecimento,uma necessidade de ser assim.
Abra a mente.Lembre de você sem dor,de você alegre confiante.Lembre do que você
sabia e gostava de fazer.
Seja um vence-dor.Cuide disso,resolva este assunto.Tome remédio,tome passe,faça
terapia,leia,medite,pegue a sua dor e acabe com ela,usando o entendimento e o po-
der da luz em si.
Comece a melhorar agora,pensando coisas melhores.
Deixe pra lá coisas que já foram.Não sofra mais.
A MAIOR DOR
A maior dor na vida não é morrer, mas ser ignorado.
É perder alguém que nos amava que depois deixou de se importar.
É sermos deixados de lado por quem tanto nos apoiava.
A maior dor na vida não é morrer, mas ser esquecido.
É ver a indiferença num rosto amigo ou familiar quando abrimos o nosso coração, a nossa alma.
O que dói mais na vida é ver aqueles que foram nossos amigos ou são, sempre ocupados quando mais precisamos deles.
Talvez, no final das contas, o romance não surja na vida de alguém com pompa e circunstância, como um lindo cavaleiro indo ao seu encontro. Talvez ele se ponha ao lado da pessoa como um velho amigo, silenciosamente.
Talvez se mostre em prosa, até que algum facho de luz revele todo o ritmo e música que existem dentro dele . Talvez... talvez... o amor nasça naturalmente de uma maravilhosa amizade, como um botão de rosa surgindo de dentro do seu abrigo verde.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
