Alguém te Espera
O tempo não espera por ninguém, mas se encarrega de tudo e de todos, e é especialista em surpreender
Deixa eu te contar uma coisa,você também machuca o outro quando ele espera de ti a resposta e sente o frio do seu silêncio.
Também é falta de respeito dizer que está envolvido emocionalmente mas não respeita o outro tendo a consideração de dar e ele o apelo ou o pedido.
O silêncio machuca por que vem seguido de uma indiferença calada.
Velar o emocional do outro é uma daquelas obrigações que fazemos "por" e com prazer... Entende?
Não faça o outro se sujeitar a ti por que você sabe que é a dose que machuca mas também a que chega e traz cura.
Isso é cruel.
Ninguém merece isso.
Isso é tratar o outro com desrespeito,não importa se você acredita que não. A verdade é essa! Por que a verdade é uma só,quando você se importa você se importa. Entende? Não há mais palavras a adicionar ou complementar é apenas isso.
A cada segundo Deus nos ama,ele não cansa de nós amar,ele espera sempre o melhor de nós,se a gente cai ele nos levanta,se a gente chora ,ele nos abraça,se corremos algum perigo,ele nos protege...Deus é constante em nossas vidas,é um pai de infinito amor.
"E quando a gente menos espera, a vida nos abraça outra vez e transforma todas as nossas incertezas em caminhos floridos de realizações. Confie! Inunde o coração de afeto e esperança, não perca a fé e jamais desista de sonhar."
Talvez amar seja despir-se como um quadro branco a espera de borrões cheios de cor que vibram angústias, esperanças, guerras ou grandes vitórias.
Florescer
Exige a sabedoria da espera.
Após a tempestade,
vem a linda estação floreira.
Após o casulo,
voa a exuberante
borboleta.
Tenha Fé,
Vai passar!
"Se o fracasso espera que eu desista, está enganado, o que tenho de melhor é a paciência para insistir."
Sonhe menos pisciana! Esse romantismo todo, essa espera por um romance que te surpreenda e te faça se sentir especial como você espera é coisa desse seu coração carente.
Entenda, você faz pelos outros, mas os outros fazem só por si mesmos.
O que o aflito
Na densa noite escura
Espera do amanhã
Se incerto são as coisas da vida
Que se afogam nas vaidades
De tempo em tempos iludem a juventude
E fere a maturidade
Que um dia poderia ter sido cultivado
Na realidade da existência
Mas contaminado pelo pessimismo
Se torno tornou vitimismo
E no otimismo: arrogância
Deteriorando o ser levemente
Direta ou indiretamente
Nas entrelinhas do espetáculo
Do nascimento até o fim?
"A pessoa que se deu conta dessa responsabilidade em relação à obra que por ela espera ou perante a pessoa que a ama e aguarda, essa pessoa jamais conseguirá jogar fora a sua vida. Ela sabe do "porquê" de sua existência - e por isso também conseguirá suportar quase todo "como"."
À sua espera
Estou grávida de trigêmeos.
Ainda estou com 6 meses.
Vem, meus bebês!
Tu és a razão do meu viver!
A mamãe ainda te ama tanto…
O melhor presente que recebi na vida foi vocês!
Você pode alcançar seus sonhos, nada é impossível para um coração cheio de fé.
DEUS espera seus esforços para agir ao seu favor,
Para dar alicerce ao seu sonho Você só precisa de coragem e perseverança.
DEUS termina a obra.
Ele é o construtor dos seus projetos!
Confie!
Ser inerte a atitude é como uma pessoa que só espera... diante de sua procrastinação. Portanto, é elementar ter atitude!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp