Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela
Tentei escrever uma nova canção mais apenas sobraram sombras... sombras de outras canções que já escrevi!
É um sentimento que não nos deixar guardar rancor e muito menos raiva, quando verdadeiro. É uma coisa tão forte que os momentos ruins acabam se desvanecendo.. sendo deteriorados por um sentimento mais forte que toma conta de todo o seu corpo. Esse sentimento é o ~AMOR~ um sentimento que nunca sairá de ninguém, com a nossa concepção ou sem ela. Se não lutarmos por uma coisa que amamos, seremos vencidos por qualquer coisa fútil.
ai nego, faz do seu sofrimento um alimento para sua coragem, relaxa, isso só é uma fase, a vida é desafio, e para ter sucesso temos que ter muita coragem, mais ai, torço por você,veja tua família, é ela quem você deve surpreender, tenta fazer bonito pros outros não, oque importa é o que você tem por dentro, ser bonito com "material" é fácil. Conquiste, ajude os outros,Perdoe muito, mude sempre,aprenda de tudo. As pessoas mais infelizes são aquelas que pensam nelas mesmas. Mulheres BOAS não se preocupa com aparência, e sim com inteligência, tanto que revista de homem nu só vende para gays. você tem tudo, desde que teja um sonho, agora só mesmo você, pode ser quem você quer ser! você é imbatível, só ter CORAGEM&FÉ. intendeu ?
Eu quero que todo Amor do mundo abrigue-se em meu coração e de uma forma tão intensa que eu me emocione com toda a sua plenitude e verdade. Mas eu quero que, desse Amor todo, uma boa porcentagem seja para mim mesmo; a outra parte, apenas para os que nasceram para eu amar e também para os que fizerem por merecer.
Assim, querendo, uso a porcentagem que me cabe e vou me amando, de fato, não apenas dizendo e a outra parte, amando os que realmente merecem o meu Amor, um Amor bem distribuído e bem amado.
O amor é uma simples força que sai de você, e tem a capacidade de superar o insuperável, esperar o inesperado, tolera o intolerável, suporta o insuportável, e acima de tudo tem a capacidade de nos fazer ver aquilo que só pode vê com olhos do amor, vê a esperança onde há desespero!
Eu Não Tenho Ciúmes de Ti, Somente Uma Vontade Louca de Esganar Cada Um Que Chega Com Abracinhos, Beijinhos...
Se você quer ser muito uma coisa, seja Ô MELHOR, desculpa mais eu não aceito medianos, Seja simplesmente incomparável-indescritível
Constituir uma Família e mais que viver sempre com pessoas que você ama, e você a cada dia renovar o seu amor conhecendo a si mesmo.
Acredite, pode até suar estranho mais a angustia e o silêncio trará a você uma singela sensação de paz...