Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela
No seu olhar silencioso,
Da pra ver um brilho luminoso
Faz-me perceber realmente que você é
Uma menina, uma linda mulher.
Quando eu me sinto triste
Eu penso em você
Pois sei que nos teus abraços eu posso me acolher...
Pra sempre quero estar com você
De pensar em te perder... Bate uma loucura a me ver longe de você.
Amor de verão, dona do meu coração
Fogo ardente, neve quente
Corpo docente que me deixa eloqüente.
Um verso?
Eu não preciso de um verso.
Se quando tenho você
Eu tenho o ‘Universo’ .
Com o brilho das estrelas refletindo
Deus fez o céu tão lindo
E colocou você no meu destino
Para o nosso amor ser o mais bonito
Sem fim, com a marca do infinito.
Os obstáculos da vida exigem uma capacidade que só pode ser conquistada com planejamento, conselho e preparação.
Sei Que Estou Te Amando, Quando Mesmo Sem Pronunciar Uma Única Palavra Eu Já Entendo Só Olhando Para Ti.
O coração é como uma bomba, que, quando em efeito de explosão, demonstra que o homem jamais será perfeito
Homens se vocês são capazes de acerta uma bolinha na caçapa (Sinuca) por que não consegue acerta o MIJO dentro da privada hém???
Heresia é uma mentira dissimulada que se parece com a verdade em várias conotações.A apostasia é a prática da heresia.
O anticristo é o autor, estimulador e dissimulador da mentira, usando o homem e sua razão religiosa e materialista
Os influxos sugestivos criados pela midia podem levar os menos esclarecidos a uma psicose coletiva (genericamente)e outros desvios mentais,trata-se de uma doutrina de arrebatamento de massas....pensem,pesquisem,se protejam...
Visto uma blusa de frio para não tremer de solidão. Gostaria de ver o arco-íris, mas não chove. O tempo continua seco como eu mesmo. Se pudesse escolher, teria nascido no nordeste. Aqui, é julho-inverno-verão." (Estranho na noite, romance, 1988)
Dora constrói pirâmides. Uma de ovos, outra de queijo, uma de açúcar, outra de farinha de trigo. Dora, como mãe Rosa, como todos, vem de milênios e é quase feliz." (Estranhos na noite, romance, 1988)
Sou e não sou escritor. Escritor é todo aquele que já fez uma frase de pura literatura ou imaginou tê-la feito. Entre estes e os consagrados, pouca ou nenhuma diferença existe. Cada frase é o mesmo desafio para todos, e cada livro é um grito suicida do qual nunca se sabe se se salva" (Estranhos na noite, romance, 1988)
O escritor já nasce escritor, cresce escritor e não morre nunca. É uma entidade escorrente. Às vezes, dá a impressão de ser uma folha, um balde, uma borboleta. Mas ele nunca se confunde com as outridades: é o escritor! Não pergunta muito, ele sabe até onde perguntar, porque suas perguntas não se reduzem a perguntas. Não responde tudo, o que não significa que ele minimiza as pessoas. É que ele entende a eficácia que é o silêncio." (Estranhos na noite, romance, 1988)
Feliz aquele que consegue se iludir em uma "caixa " de menos de 0,4 m ,e quando descobre sabe discernir que fez propositalmente.
Não sei o porque, mas tenho uma impressão da vida:
Dois sujeitos se atraem e geram uma vida.
Essa vida cresce, apresentando defeitos e qualidades.
Até que um dia atende a necessidade de alguém.
Que no fim:
Dois sujeitos se atraem e geram uma nova vida.