Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela
2011.
Quando o ano começou, confesso que tive certos receios, pois começaria em uma escola nova, ganharia um irmão novo, me separaria de minhas amigas e outras coisas . O ano começou tenso, muitas idas ao hospital, muitas emoções. Já mais imaginei que seria tão marcante, agradeço a Deus pelos bons momentos, pelas pessoas e por tudo que aconteceu, pois só serviu para fortalecer meu espirito.
Pense em sua trajetória como uma escada que deve ser galgada á passos lentos e ascendentes, e ao mesmo tempo fortes e firmes e que toda sua vida baseia-se em momentos de sentimentos bons e ruins! Só que os sentimentos frios e duros são o que fazem de nosso ser, capaz de reconhecer momentos felizes e nos traz a felicidade após a tormenta! Como ser feliz, se vc não conheceu o pior antes? Vc não será capaz de dar o valor devido a esse sentimento, que além de puro em sua singularidade, é capaz de transformar pequenos atos e momentos insignificantes em grandes acontecimentos e memorias eternas.
“ Não há caminho para a Felicidade, a Felicidade é o Camiho”.
Olho para baixo vejo que tenho tudo, olho para cima vejo que não tenho nada, a desigualdade é uma piada.
Em um mundo de tanta destruição
Achei uma razão
Razão para viver
razão para sonhar
E razão para amar
Essa razão é você
Uma empresa é como uma árvore cheia de macacos:
cada um num galho diferente, alguns descendo, outros subindo.
Os macacos que estão em cima olham para baixo e
enxergam um monte de rostos sorridentes.
Os que estão embaixo olham para cima só enxergam um bando de cú
"Guerra"
to entrando em uma guerra
bem pior que a mundial
tá além da guerra fria
to em guerra com minha vida
guerra com meus pensamentos
uma terrivel luta sanguinária
ela mata minha alma
destroi meus sentimentos...
Mas dela saio vencedora
pois conheci a foça protetora...
conheci meu anjo do senhor
e o nome dele é amor...
Eu sou uma poesia eterna
que nasceu e não quis morrer
Eu sou a inspiração que criou pernas
o amor que aprendeu a escrever
Dentro da poesia há uma mensagem.
Dentro da mensagem há um conflito.
Dentro do conflito há uma miragem.
Dentro da miragem, um infinito
Nessa noite de lua cheia
olho em volta:
solidão
meu espaço é uma cadeia
o silêncio me rodeia
quer calar meu coração
Nosso amor é primavera, época mais bonita do ano. Nosso amor é o que se espera de uma nova música do Caetano
"Eu sempre fui uma sonhadora. Eu sempre tive a cabeça entre as nuvens. E agora estou descendo. Você não vai ser minha terra firme?"
Um sabor de um beijo passa. Um amor acaba. Uma raiva mata! Uma decepção enlouquece. Uma paixão que nunca floreje, esquece! Não vale nada.
Vivia sempre pelas beiradas, existia sempre pela metade. Até o dia em que conheceu uma beldade, até o dia em que se apaixonara.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp