Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela

Cerca de 311407 frases e pensamentos: Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela

A mente que brilha na penumbra não é deveras uma mente brilhante, pois se assim fosse não haveria penumbra!

Inserida por Mallmith

A ciência é uma demostração do quão grande pode ser o arquiteto do universo.

Inserida por Afonsomts

Construí uma casinha em minha mente
E nela eu te coloquei num pedestal
Mas você não era aquela
Que ali devia estar.
O amor tem dessas coisas
E não consigo explicar.
Mesmo sendo assim,
Em meu coração já se eternizou
O amor que nasceu em mim
Já se fixou.
Assumi que não mereces
Pela pessoa que és
Estar dentro de meu coração,
Mas quem manda na emoção?
O pedestal ainda está lá
Com você em seu lugar
Pode ir, pode voltar
Pode até desmanchar
Tudo de ruim e de bom que desenhei
Mas é você quem eu amo
E não encontro explicação.
Eu repito a meu ser
Que mereces coisa ruim,
Mas meu prêmio eu te daria
Se a mim você queria.

Inserida por clarieroc

"Nós estamos destinados a ser os caçadores e nós estamos em uma sociedade de compras. Não há nada mais para matar, não há nada para lutar, nada para vencer, nada para explorar.

Inserida por Felipe821

O primeiro amor é aquele que você faz tudo, e ele sempre lhe deixa uma grande cicatriz.
Já os outros, deixam apenas algumas marcas que passam...

Inserida por MaiconPoeta

É o seu medo de destruir uma grande amizade,talvez seja o medo de amar um grande amigo companheiro da sua vida toda

Inserida por bboyder

Por que de mil pessoas que dizem que me amam e que se importam comigo, eu espero apenas uma?

Inserida por thomsong

Noites Passadas?

Latidos, ao longe.
Orvalho quase doce.
A noite é uma criança...

Inserida por FrancismarPLeal

Todos os homens devem ter uma ideia errada sobre mim na cabeça! Eu, enfim, tenho todas!

Inserida por tumtaguiar

TENHO UMA SAUDADE IMENSA DOS PASSEIOS NA MARIA FUMAÇA, MESMO SOLTANDO AS FULIGENS QUE NOS ATORMENTAVAM, SUJANDO-NOS INCLUSIVE. FICARÃO NA MEMÓRIA PARA SEMPRE, INCLUSIVE NAS DOS QUE AS AFUGENTARAM PARA SALVAR O MEIO-AMBIENTE".

Inserida por ajotage

Reconhecemos a importância de uma pessoa quando ela desperta a saudade em nós!

Inserida por Eric-Lobo

LAGARTA

Vaga dentro de mim
Uma flor ou ferida aberta:
É uma beleza incerta
Que nasce e me mata enfim.

Não quero que chegue o fim.
Eu, que me teço e renasço,
Da vida não me desgarro:
Quero morrer e ficar em mim.

Inserida por tumtaguiar

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Pois é,dia 12 de junho,
Dia dos Namorados.
Para uns uma data muito esperarada,
para outros a mais odiada.

E você? Como esta se sentindo neste domingo frio?
Esta com a sua alma gemea ou pensando porque esta sozinho?
Confesso que hoje é um dia especial para mim,
não, eu não namoro.
Mais isso não significa que eu não tenha que comemorar,
eu tenho a sensação de que tudo esta se encaminhando bem.
Feliz com quem eu gosto e muito realizado por ser recompensado por tudo.
O unico motivo para não estar feliz é não estar nesse momento com a pessoa que eu gosto.
Porem, lembre sempre daquela velha frase: Tempo ao tempo.
Eu esperei, e estou conseguindo...
E você? Vai ficar ai parado?

Inserida por VictorAugusto

Nenhuma verdade não pode te feri, há não ser, que ela tenha sido uma grande mentira.

Inserida por cello743

Não é o pecado de uma pessoa o que mais a distancia de Deus, mas sim os representantes Deste.

Inserida por tiagosantanacezar

do total de 21 nesta coleção


Ouve-se o último suspiro de uma vida nascida comum, mas que o acaso abala uma alma mal preparada, que por si decide resumir sua vida entre copos e garrafas.
Com a cabeça abaixada olhando para o chão. Aquele que por muitos anos, lhe serviu como amigo, cama e abrigo nas noites de solidão.
Cai uma lágrima e um julgamento, daqueles que olham a carne e não o coração.
Juízes sem diploma, mas que sem cerimônia, busca palavras, rimas e risadas, para definir o que suas almas cegas jamais irão entender.
Os sonhos viram pesadelos, as lembranças de uma vida um dia “perfeita” que eram ponto de referência e força, agora já não passam de angústia e dor.
Mas o presente relata aquilo que os olhos condenam, um homem magro, fraco e embriagado, que acaba de sorrir, pois começa a sentir, que o sofrimento e dor logo vão se acabar.
E que seu rosto irá tocar pela última vez, aquele chão áspero e quente, que em momentos tão decadentes seu corpo veio a marcar.

Inserida por NiloCracker

Minha vida ta tão legal, ta tão boa, acho que eu não tenho o que reclamar, cada dia que passa e uma noticia melhor que a outra, tomara que continue assim, tomara que tudo continue dando certo. Parece ate sonho. So de pensar que a alguns anos atras eu não era ngm, eu não prestava pra nada, ngm me dava valor, eu so fazia besteiras, eu era maluco, totalmente doido. Graças a deus com a ajuda de meus pais eu consegui crescer, virar realmente homem, deixar de ser moleque, depois de ter feito eles sofrerem tanto, eu vi que eles não mereciam isso, e nem eu merecia oq eu fazia, ainda bem que agora eu so trago alegria pra eles e pra todos, todo dia recebo um elogio das pessoas, todos dias eu escuto alguem dizer que eu sou um menino bom, e isso me dar mais forças pra querer continuar crescendo, sem fazer besteiras, sem fazer maluquices, so sendo oq realmente sou. Um bom menino, que luta sempre pelo que quer, não abaixa a cabeça pra ngm, ta sempre feliz, independente do que aconteça, e com bastante responsabilidade, sem menosprezar ninguem, so sendo eu mesmo, só.

Inserida por ClaytonBorges

Quem um dia realizar todos os sonhos, não será uma pessoa realizada e sim uma pessoa sem motivos para continuar vivendo.

Inserida por eliasedificacoes

Todo esse tempo me entreguei a você, so pesso a você que me de uma chance de te dar carinho amor como nenhum homem pode dar,

Inserida por Poeta-habbo

Eu prefiro imaginar que a vida não está me dando coisas ruins ou boas, mas está me dando uma única coisa, para que eu mesma construa disso algo bom ou ruim. Impulso não deve ser considerado, nem um final declarado. Os fins podem não justificar os meios, então faça dos seus meios os próprios fins, todo dia há um novo fim e um novo começo entregue em suas mãos para que você escreva a história deles. Hoje, eu tenho todas as chances do mundo para começar de novo.

Inserida por juazeironline