Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela
Uma amiga me disse que apareceu alguém em sua vida, fazendo ela se sentir especial e depois desapareceu. A questão é que tu é especial. Mas sabe...nem todo mundo tem o dom de regar uma flor. 💚
E ninguém te faz especial...você é.
A diferença é que você permitiu dividir tua essência com outra pessoa. E não percebe que você é puro amor e merece ser feliz com você mesma, ser perdidamente apaixonada por você, ser o amor da sua vida e ponto final.
É só Abrir os olhinhos de dentro e ver... você é tudo que precisa para ser feliz, o resto ou faz parte do espetáculo ou fica na platéia, sendo apenas figurantes solitários e egocêntricos.
VOCÊ É MAIS IMPORTANTE
Estamos passando por uma fase da vida que relevar ou assumir alguém em nosso meio passa a fazer todas as diferenças. Se as dificuldades estão presentes, negar-lhes a importância é o mesmo que passarmos por cima delas ignorando-as, e assim provocarmos o seu acúmulo. Para que qualquer situação se resolva, por mais complicado que possa parecer, só teremos uma saída, começar. O incrível é perceber que após removermos o primeiro entulho, a imagem resultante já se modificará sensivelmente dando-nos a inspiração que procurávamos para sua conclusão final. O mesmo acontece com nossas vidas, pois vamos prorrogando tantas diferenças que, quando nos damos conta, estamos infelizes e deprimidos sem forças para nos organizarmos. Como evitar estas armadilhas que preparamos para nós mesmos? Começar priorizando suas importâncias, classificando e apagando aquilo que chega até você, sem nenhuma necessidade de aceitação por simpatia ou amizade. Existem aqueles que se aproveitarão de suas gentilezas e se acomodarão às suas custas, sentimentais ou físicas, outros tomarão seu precioso tempo com a própria perda do tempo deles, quanto que alguns, imaturos, ainda tentarão te escravizar transferindo a ti seus próprios afazeres e até suas angustias. Temos um limite para tudo. Muitas vezes, nem damos conta de nossas próprias limitações, e somos sobrecarregados com os problemas alheios, entrando em colapso. Por mais considerações que possamos ter por alguém, isto não quer dizer que temos obrigação em assumí-los, acima de nossas forças. Escutar, por educação e consideração aquilo que um amigo quer nos passar é uma coisa, porém resolver seus problemas, não, isto é uma questão que diz respeito apenas á ele. Se além de nossas adversidades formos assimilar e tentar resolver às de outros também, só nos restarão a apatia, melancolia e a depressão.
A resposta aqui, a uma pergunta crucial seria muito importante para sabermos neste meio, até onde achamos ter alguma importância para alguns, por sermos o endereço desta procura impiedosa. E se fosse você a procurá-los, que reações sinceras, esperaria deles? Acredite, infelizmente as pessoas não teriam nenhum interesse em seus problemas, e ainda haveria aqueles que ficariam felizes em saber que eles existem. A maneira das pessoas te tratarem será sempre responsabilidade delas, quanto à sua reação, esta sim poderá ditar os resultados de seus enganos. Acorde para a vida, fazendo dela um lugar melhor, porem, priorizando o que te faz feliz, para que nesta química, sua felicidade também deixe os outros felizes, sem que a tua própria vida e razão de ser, perca o seu verdadeiro brilho original.
(teorilang)
sou uma pessoa cheia de inseguranças, não consigo acreditar que alguém pode fazer tudo por mim, parece ser algo impossível de acontecer comigo.
Se alguem te falar alguma coisa negativa ,não aceite como fracasso .Aceite como uma luz que ascendeu na sua mente,dizendo que alguma coisa precisa ser mudada na sua vida.
Aceite como aviso dos anjos e que aquela pessoa apenas foi usada pra que você faça da sua vida uma riqueza de prosperidade.
Agradeça quem te maltratou e não amaldiçoa.Pois na realidade, pra ti a luz foi manifestada.
Deus falou com você!
Sempre que alguém tenta vencer uma guerra, antes que ela comece, pessoas inocentes morrem. É sempre assim.
Ferir os sentimentos de alguém é tão fácil quanto jogar uma pedra no oceano, mas você sabe a que profundidade essa pedra vai?
Chamar a atenção de alguém ou apontar uma falha específica só para tripudiar, humilhar, destruir ou ferir, é forma segura de atrair para a própria vida o mesmo tipo de pessoas críticas que irão nos devastar no futuro. Falhas só devem ser apontadas quando nosso intento é o de ajudar na correção e no ajustamento.
Toda noite,todo dia,ouço os gritos e choros dela..isso é uma tortura sem fim,e o que machuca ainda mais,é que eu não sou o culpado por isso.
"Pare de achar que vc não é boa o suficiente,tem pessoas que não são e mesmo assim não se importa com isso ....
Quando for amar...
Ame uma vez;
Ame outra vez;
E mais outra;
E outra...
Mas, sempre uma vez de cada vez...
Haredita Angel
16.07.2017
"Era uma vez ele e eu...
A gente era feliz!
Mas no meio do caminho havia a vida, ávidaacabou com tudo!
Às vezes as coisas não dependem
da gentee sim do caminho"
Haredita Angel
09.01.17
Talvez as coisas não estejam tão boas assim para você, quem sabe hoje não passe de apenas mais um domingo, de mais um dia cinzento.
Procure novos motivos para sorrir, busque novas motivações em sua vida, creia que nossa vida é dividida por fases e sejam boas ou ruins, elas passam! Antes de procurar novos motivos para sorrir no mundo, olhe para dentro de você, é aí que mora sua força, será olhando para você que irá descobrir que a força sempre esteve aí, dentro de você, só esperando que ser encontrada.
A vida é incrível e tudo pode mudar de uma hora para outra, creia mais, erga a cabeça, se vista do seu melhor sorriso, converse mais com Deus e se permita surpreender-se com as infinitas possibilidades de temos para sermos felizes!
Querida, me lembre uma vez mais,
Os dias nos abandonam com o tempo.
Querida, me lembre ainda mais
Que tempo não nos abandona com os dias.
Querida, me lembre uma vez mais,
O amor nos abandona com o tempo.
Querida, me lembre ainda mais
Que tempo não nos abandona com o amor
"You only live once".
Em um dia, um grande amigo e amor me fez lembrar disso. Eu estava afogada nas maiores dúvidas naquele dia, e já havia decidido que deixaria tudo bagunçado mesmo, sentada na esperança de um dia encontrar certeza. Hoje, não muito melhor resolvida, mas, apenas consciente de uma coisa: eu só vivo uma vez, e vou fazer isso valer a pena pra história, não que eu pretenda ser um marco na história nacional, mas ao menos na história de alguém eu preciso valer a pena, mas pra fazer a minha existência valer a pena, eu preciso estar satisfeita comigo mesma, preciso viver da melhor forma na minha própria companhia, pra que assim eu flua e seja boa companhia pra alguém... Eu só vivo uma vez, e isso tem que ser bom. Eu só vivo uma vez... Você só vive uma vez, aproveite e viva o que tem tido pra viver agora, se não acha bom o agora, suporte-o e mova-se pra se encontrar em um tempo melhor. Faça seu tempo ser melhor. Como diz um ditado: "Se você não está satisfeito onde está, mova-se, você não é uma árvore.
"Você só vive uma vez", isso não sai da minha cabeça...
Você só vive uma vez, cuide de quem vive com você agora. Você só vive uma vez, se dedique ao que você tem agora. Você só vive uma vez, não desperdice oportunidades. Você só vive uma vez, ame. Você só vive uma vez, então viva! Não exista apenas.... Você só vive uma vez...
NAO DEIXE QUE O FATO DE VC TER AMADO PELO MENOS UMA VEZ NA SUA VIDA
SEJA EM VÃO
QUANDO TE PERGUNTAREM SOBRE O AMOR...
NAO DIGA COMO É RUIM O DESAPEGO,
COMO AGENTE SE SENTE FRAGIL E DEPENDENTE
E MUITO MENOS COMO O AMOR MACHUCA AGENTE
MAS TENTE EXPLICAR
COMO VC FARIA TUDO OUTRA VEZ
PARA TER SENTIDO O AMOR PELO MENOS UMA VEZ,
Era uma vez.
Algumas histórias sempre começam com era uma vez, essa não vai ser diferente.
Era uma vez uma sombra que não conseguia está próximo da luz, não suportava está com a luz, o brilho da luz ofuscava a sua essência negra. Assim tudo que a luz refletia era incômodo para essa sombra.
Mais reza a lenda que essa sombra era luz e brilhava como luz e derrepende por um breve instante essa luz se tornou sombra.
A luz se apaixonou pela sombra, mas não podia toca-la pois quando se aproximava a luz acabava com a sombra, isso deixou a luz triste pois só podia contemplar a sombra a distância.A luz começou a vagar por todos cantos do universo atrás de uma resposta.
E muitas respostas foram sem sucesso.
A luz se perguntava por que eu não posso está perto da sombra pois eu a amo.
E toda vez ela ia até a sombra para falar do seu amor e não podia ser correspondido.
A luz com toda força sempre dissipava a sombra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp