Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela
Você tem uma vida de muita alegria pela frente, não sem momentos difíceis e tropeços na estrada. Fique seguro com aqueles em quem confia.
Se não está em suas mãos mudar uma situação que te causa dor, sempre poderá escolher a atitude com que encara esse sofrimento.
Calvin: "Não se pode abrir a criatividade como uma torneira, você tem que estar no pique certo."
Haroldo: "E que pique é esse?"
Calvin: "Pânico do último minuto"
Pra descrever uma mulher
Não é do jeito que quiser
Primeiro tem que ser sensível
Senão, é impossível
Quem vê por fora, não vai ver
Por dentro o que ela é
É um risco tentar resumir
Mulher...
De um lado é corpo e sedução
Do outro força e coração
É fera e sabe machucar
Mas a primeira a te curar
E sempre faz o que bem quer
Ninguém pode impedir
E assim começa a definir
Mulher...
Mulher...
Entre tudo o que existe é principal
Pra você gerar a vida é natural
Esse é o mundo da mulher...
Mulher..
Que a divina natureza fez surgir
A mais linda obra prima que alguém já viu
Assim nasceu a mulher
Nas mãos de Deus...
Por mais que o homem possa ter
Sem ela não dá pra viver
As vezes pede proteção
Pra ter um pouco de atenção
Se finge ser tão frágil mas,
domina quem quiser
Pois ninguém pode definir
Mulher...
Mulher...
Entre tudo que existe é principal
Pra você gerar a vida é natural
Esse é o mundo da mulher
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar
É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar
Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu carinho vai te encontrar
Porque você
É impossível de esquecer
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.
As mulheres sempre se culpam e o homem nunca é o responsável. Durante a semana contra o estupro, tudo era para as mulheres. "Meninas,não usem roupas curtas. Meninas,não andem só." Que tal: "Cara, não estupre!".
Quem disse que estar no meio de muita gente é garantia de ter alguém? Cada vez me convenço, talvez você também, de que são poucas as pessoas que na vida são capazes de nos deixar a vontade para gente ser o que a gente é, são poucas as pessoas que diminuem e que cessam a nossa solidão, porque a solidão só vai embora quando o coração consegue ser o que ele é, sem precisar mentir, sem precisar inventar, sem precisar usar máscaras.
Sempre quis alguém que me ouvisse. Não as bobagens que falo de vez em sempre. Mas o que minha alma não sabe dizer. Que fizesse esforço para captar tudo que não sai da minha boca.
Quando você encontra alguém pela primeira vez, você descobre que ela gosta de você antes de tudo. Um amigo de um amigo dessa pessoa diz que ele ou ela gosta mesmo de você e isso te mata, te derrota, te joga no chão. Você precisa se levantar do chão e daí você pega o telefone da pessoa e liga logo pra ela e você diz 'é, foi uma boa conversa por telefone, será que eu posso te ver um dia desses?'. E aí ela diz isso, ela diz: 'eu gostaria'. 'Eu gostaria' faz você cair no chão de novo. Seu coração está preste a parar por causa do 'eu gostaria'. Não há nada melhor do que 'eu gostaria'. Então agora sua pressão sangüínea não está normal. Você está a 7 palmos abaixo da terra. Você não consegue dormir por causa de 'eu gostaria'.Então daí vocês saem juntos por um tempo e vocês se ligam e conversam no telefone o tempo todo e daí você joga a bomba ou o que parece ser a bomba. Você diz, 'sabe de uma coisa? Eu tenho pensado muito em você'. E ela fica tipo 'haaaaugh!'. E você pergunta 'o que foi?!' e ela: 'desculpe. Eu só... eu só... eu só... É que - eu tenho pensado muito em você também'. BAM! Voando mais alto através do céu. Mas agora, 'eu gostaria'? Já era! Agora o negócio é 'estou pensando em você'.Depois, qualquer que seja o número de meses que passe, dizer isso te traz conforto, você diz 'preciso te dizer uma coisa'. Aí ela: 'o quê?'. Você diz 'eu estou apaixonado por você'. E nada no mundo soa melhor do que 'eu estou apaixonado por você'. E daí talvez ela comece a chorar ou talvez ele faça 'huuugh!'. E daí de repente você fica tipo 'tá pra mim'. Mas agora, o que não funciona? 'Eu gostaria' e 'eu tenho pensado em você'. Agora nós estamos em 'eu estou apaixonado por você'.E então talvez algum dia nós iremos para 'eu te amo'.Passando adiante, agora você está tipo 'eu te amo muito. Eu te amo mais do que qualquer coisa na vida'. Agora 'eu te amo' não funciona. Não passa da sua obrigação. E a coisa continua prosseguindo.
Avançando tipo seis meses, seis semanas, dependendo do caso. Agora você está tipo 'eu quero me casar com você. Eu quero te impregnar com meu amor. Eu quero - eu quero simplesmente enviar meu amor a você. Droga! Palavras não funcionam mais!'. E daí você usa essa frase e você sabe - você sabe que já usou essa frase antes. 'Eu só queria que colocassem uma nova palavra no dicionário que fosse maior do que amor, porque amor simplesmente não descreve o que eu sinto'.E então, agora ele ou ela começa a perguntar: 'você me ama?' E você começa, 'claro que eu te amo'. 'Bem, diga!'. E aí começa 'diga duas vezes' e depois 'diga isso três vezes'.E daí, você atravessa um ponto realmente interessante, onde de repente tudo se transforma em 'eu te odeio. Eu te odeio'. E você 'oh meu Deus, ela me odeia'. E agora passa para 'eu te odeio mais do que qualquer coisa!'. E aí fica tipo 'está tudo acabado entre nós!'. E a outra pessoa 'não, não está!'. E você 'sim, está!'.E agora as palavras completamente não funcionam mesmo. Não sobrou nada pra você. Você está dando socos embaixo d'água. Você já era!Você sabe qual é a moral da história - se é que existe uma? Nunca, nunca, nunca, jamais subestime o poder de 'eu gostaria’.
Não conseguia se lembrar da última vez em que estivera verdadeiramente feliz, quando alguém ou algo a fazia rir tanto que seu estômago a incomodava e seu maxilar doía. Sentia falta de ir para cama à noite sem absolutamente nada na cabeça, sentia falta de apreciar a comida, em vez de comer ser apenas algo que precisava enfrentar a fim de continuar viva, detestava as contrações na barriga cada vez que se lembrava de Gerry. Sentia falta de apreciar seus programas de televisão favoritos, em vez de apenas assisti-los sem interesse, somente para passar as horas. Detestava não ter motivo algum para acordar; detestava a sensação que tinha quando acordava. Detestava não sentir excitação alguma e não ter nada por que ansiar. Sentia falta de ser amada, de saber que Gerry a estava observando enquanto ela assistia à televisão ou comia seu jantar. Sentia falta dos olhos dele sobre ela quando entrava em um cômodo; sentia falta dos seus toques, seus abraços, seus conselhos, suas palavras de amor.
(P.S. Eu Te Amo)
Saber valorizar cada momento da vida ao lado de um alguém especial é poder cativar cada vez mais o sentimento que um sente pelo outro.