Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela

Cerca de 312818 frases e pensamentos: Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela

Sabemos que diante do tempo, o futuro é uma mera expectativa, o amanhã nunca chega, se torna o hoje, e o ponteiro do relógio não para, voltando sempre para o mesmo lugar.

Inserida por JeyksonAraujo

A mente não desmente que a mulher carrega uma semente, que se tornará uma fruta, vinda de seu ventre.

Inserida por JeyksonAraujo

“E quem nunca sentiu uma solidão imersa, a ponto de achar que ninguém o amasse? que sentiria sua falta? que ninguém ao menos se importasse? quem nunca foi tolo, em achar que o mundo o havia o tornado invisível, sim, todos nós sentimos isso, mas saiba que todos somos importantes, somos importantes para aquele de nos deu a vida e para aquela que nos trouxe a vida.”

Inserida por nauhanny

-- CONFUSO -- (Bruno Carneiro )

Mais uma noite e eu aqui, só!
Nao por nao ter ninguem, nao por ter alguem... SÓ!
Só eu me encontro todos os dias, dias que nao mudam, que nao acabam.
Perdao eu peço para aqueles que eu machuquei...
Perdao peço para aqueles que nao fui alguém.
Perdao eu peço!
Pelo os olhos de quem ve é simplesmente mais um.... mas pelo os meus olhos sou simplesmente um.
Um fazio, sozinho. Sozinho por ter alguém, sozinho por nao ter ninguém.
Vc pode até pensar: Por que ele diz isso ?
- Digo porque sofro, digo porque nao me aguento, digo porque faço sofrer e sofro com isso.
Mais um pensamento louco eu me encontro...
A noite é cruel para nós: amantes, sensíveis, romaticos.
Nos tornamos invisíveis...
Visíveis aos olhos de quem ve, invisível para nossos olhos.
Olhe para o lado e pergunte-se: QUAL FOI MEU ULTIMO ATO BOM?
Mundo hoje gira em torno do interesse... Os relacionamentos sao por interesse, comodismo e carencia, carencia de suprir o que sente.
Hoje muitos sao SÓ....
Só por nao ter ninguém, mas SÓ POR ter alguem.

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

Não utilize a pureza das lágrimas para mascarar uma falsidade.

Inserida por Jaderamadi

Temos o lado de feiura e o lado de beleza, e me pergunto sempre como uma coisa pode ser as duas. E temos uma coisa de dar inveja, temos o bom senso de morrer.

Inserida por Rose05

ALMA GÊMEA... Será que existe ou as pessoas fantasiam?
Bem, no meu entendimento o que existe é uma coincidência de gostos e ideias, não necessariamente os dois juntos. Alguma coisa se destaca em comum, pois na forma igualitária(em todos os sentidos), torna-se impossível acontecer. Sempre vai existir alguma divergência para que se possa concluir que alguém é sua alma gêmea. Mas podemos acrescentar a esses dois, um pouco mais de substantivos, como “aceitação e tolerância”, para confundir mais ainda o termo em pauta. Acredito que para se viver ou conviver bem com uma pessoa é preciso aceitá-la a sua maneira ou simplesmente “tolerar”, claro que não são todos os casos, é só uma mistura de tudo. Temos também os outros termos, como: amizade, cumplicidade, fidelidade, honestidade, solidariedade... enfim, estes ficam para as pessoas que gostam de se enganar.

Inserida por NeydeCC

Eu me perco... e me acho na fotografia... fotografar é congelar o tempo... sentir uma explosão de sentimentos, descobrir cores, detalhes e curvas

Inserida por SBeckenbauer

Para ti o mundo pode ser bom
a vida uma maravilha
a amizade um exercício
o amor um desporto
mas nunca faz de ti uma estrada onde qualquer pessoa quer passar.

Inserida por San7iago

Competencia pode se dizer se é uma saliencia entre esforço e composto dele nascendo um componente de trabalho

Inserida por 123Eron21

Não voa para alcançar o céu. Mas sim, voa para alcançar uma liberdade infinita.

Inserida por 171094

Nada contra ciencia mas ela desperta uma adrenalina tanto estimulante como filosoficamente relativa ao meio introduzido abrindo então uma questão fechadas por seus botoes

Inserida por 123Eron21

Com minhas palavras pode se demorar pra a mim entender mas entender é uma questão de ler e nem tudo se lê como vê apesar de preciso ser nem tudo que é preciso é necessario e nem tudo necessario faz se preciso

Inserida por 123Eron21

Tudo o que sangra o coração passa... é só uma questão de tempo e esforço próprio. Mas algo do que passou fica.

Inserida por Rose05

Uma metáfora

A nossa história não chegou ao fim.
Apenas adormeceu nessa estação,
Mas segue germinando
Para florescer numa outra dimensão.
Adormeceu numa metamorfose
Precisa e dolorida
Em busca da liberdade e da beleza
Da sua própria maturidade.
E como as folhas que caem no outono,
Deixou vazio os ramos que desenham o coração.
Mas ele sabe que em uma vindoura primavera
As flores irão desabrochar,
Encher de alegria e colorir a vida
Por hora tão sentida.
E a mim, resta nesse recolhimento
O reconhecimento abnegado
De que não era a hora determinada.
Esperneei, lutei, sofri, chorei e quase me entreguei.
Amarguei todas as dores que aguentei.
Expurguei a solidão e fiz do coração
Um umbral de dolorosas sensações.
Fazes da metamorfose
Que agora me faz entender
A importância da liberdade
Que eu nunca soube dar
E nunca soube ter.
A gaiola se abriu e me recusei a voar,
A vida me empurrou penhasco abaixo
E aprendi na marra, alçando voo solo
Sem a presença da sua mão.
Estou em pleno sono outonal.
A força dos meus sentimentos,
A certeza do reencontro,
A imensidão do meu amor,
Me farão completar a metamorfose
E conseguir a leveza necessária
Para numa outra primavera,
Revestida de borboleta,
Ser eu inteira.
Então merecerei a tal felicidade.

Inserida por Nanevs

O julgar é uma ditoria mude o mundo e seja o protetor de quem é errado.porque todas as formulas não são corretas.

Inserida por daanieel

Uma mulher vestida de forma simples e com um rosto sofrido, entrou em uma loja. Se aproximou do dono e envergonhada perguntou se poderia levar alguns produtos e pagar depois. Com uma voz suave, ela explicou que seu marido estava muito doente e que não podia trabalhar, que tinham sete filhos e precisavam de alimentos.

O dono da loja, inflexível, pediu para que a mulher fosse embora. Porém, a mulher pensando em sua família continuou implorando: "Por favor senhor, eu pagarei assim que puder". O dono da loja negou dizendo que não poderia dar crédito para uma pessoa que ele não conhecia.

Perto da entrada da loja estava um cliente que escutou a conversa. O cliente se aproximou e disse ao dono que ele se responsabilizaria pelas compras da mulher, mas ele ignorou.

O dono da loja se virou para mulher e perguntou: "Você tem uma lista de compras?", ela respondeu "Sim senhor".

"Está bem, coloque sua lista na balança e o quanto pesar sua lista, eu vou lhe dar em alimentos", disse ele.

Ela se hesitou por um momento e de cabeça baixa, pegou em sua carteira um pedaço de papel e escreveu sobre ele. Em seguida, com receio, a mulher colocou o papel na balança. Ao fazer isto a balança abaixou de uma vez, como se tivesse colocado uma pedra sobre ela. O dono da loja e o cliente olharam com espanto e admiração. O dono da loja começou a colocar alimentos do outro lado da balança, mas ela nem se mexia, então ele continuou a colocar mais e mais alimentos, mas como a balança nunca se igualava, ele não aguentou e pegou o pedaço de papel para ver se havia algum truque.

O dono da loja olhou o papel e leu com espanto... não era uma lista de compras, era uma oração que dizia: "Querido Deus, o Senhor conhece minhas necessidades, deixo esta situação em suas mãos".

O dono da loja deu a mulher todos os alimentos que estavam na balança e ficou em silêncio enquanto a mulher saía da loja.

Inserida por max091194

Mesmo que seje por uma noite, nao te comovas tanto com o que ela fassa, ou deixe de fazer,com quantas vezes ela te ligue deixe que ela sinta o que tu sentes quando nao es correspondido no momento esato.

Inserida por hulkman3

As pessoas me criticam, só porque encontrei uma pessoas melhor do que elas podem ser"

Inserida por vagnerlacerda

Uma simples imagem que se reflete em seus pesamentos são pequenos momentos que nunca se apaga...

Inserida por CristianoClementino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp