Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
E a pergunta que me vem, em tom de agradecimento, é: por que será que você aconteceu na minha vida? Não espero respostas, mas deixo-me aos seus cuidados.
Eu finalmente desisto de querer mudar você. Desisto porque eu preciso desistir, porque já não me atrai insistir numa causa que já está há muito perdida, afinal de contas, se durante todo esse tempo eu não fui capaz de fazer a mínima alteração no seu corte de cabelo, que chances eu teria de mudar o seu jeito de ser? E sabe o quê? No que me diz respeito, você nem precisa. Porque eu adoro suas qualidades, mas gosto mesmo é dos defeitos. De todos eles, um por um.Eu amo o desenho torto das suas sobrancelhas e o arquejo engraçado que elas formam quando você sorri. Eu amo quando você diz que me ama, desse seu jeito de amar aos pedaços, à La carte, com hora marcada. Eu amo, da forma mais insanamente egoísta, o seu péssimo gosto musical, que faz com que eu me sinta tão mais infinitamente culta que você, ainda que, no fim das contas, eu acabe chorando sozinha ouvindo minhas bandinhas Cult, enquanto você se enrosca por aí num corpo qualquer ao som do seu tão amado sertanejo universitário. Eu amo sua conversa chata sobre como eu fico ridícula falando sobre as minhas séries de TV que você não conhece, porque até o seu silêncio é muito mais interessante que qualquer conversa sobre os meus livros que você também não conhece. Eu amo a confusão que é a sua família, que é você, que é a gente.
E pode aparecer um cara bonito, inteligente, que goste do que eu gosto e que preste atenção no que eu falo que, mesmo assim, eu não vou querer, porque, com tantas qualidades assim, é claro que ele não poderia ser melhor que você. Ninguém mais me faz enxergar o sofrimento com tanta alegria, e a paixão com tanto fervor adolescente. Mesmo que eu siga em frente, e beije outra boca, e até me encante por um outro alguém, com você é diferente. Com você, sempre vai ser diferente. Eu gosto dos seus olhos, do seu beijo, do seu cheiro, das suas roupas, do seu nome, e do número do seu telefone. E a verdade, se quer saber, é que eu não me sinto tola ou envergonhada por isso. Porque se não for com, por, para e sobre você, não vale a pena.
Nos teus olhos encontrei a felicidade, nas tuas palavras encontrei a sabedoria e em você que encontrei o amor
Não queria me afastar de você e nem que a nossa amizade terminasse, mas acho que não conseguimos suportar tantas brigas! Eu te amo muito. Eu não estou nem me importando com os meus sentimentos, a única coisa que eu quero é ver você feliz.
Valorize agora a pessoa que você ama.
Amanhã, quando você mandar mensagem, ela pode não estar mais online e vai doer não vê-la digitando...
Você vai comentar "saudade" nas fotos antigas, e ela não vai estar mais ali para responder;
Você vai bater na porta e talvez ela não esteja mais para abrir;
Vai querer ligar para ouvir novamente aquela voz e ela não poderá mais atender...
A vida é misteriosa e cheia de "talvez", por isso não deixe para demostrar seus sentimentos amanhã; diga a pessoa que você ama o quanto ela é importante, talvez ela só tenha até hoje para te ouvir.
O que vale é conhecer o corpo de outra pessoa tão intimamente como você só conhece o seu próprio corpo.
Você pode até amar uma pessoa. Mas nunca precise dela.
Assim como você
Nem tão fria, nem tão doce. Meio-termo.
O previsível e o inesperado. A possibilidade.
Sou sorriso por nada e lágrima no fim.
Sou sonhos pensados e objetivos advindos do sonhado. Certezas e dúvidas, mas convicções.
Sou carinho. Sou apoio, mas não sei perdoar.
Sou lealdade. Sou sinceridade, mas sei como interpretar.
Sou a gota d'agua. Amiga fiel e inimiga declarada.
Sou equilibrada. Sou a repreensão. Sou descontrolada. Sou a consolação.
Sou a dona da verdade que nem sempre tem razão.
Sou orgulho. Sou vaidade. Sou cinismo.
Sou realismo exagerado e universo paralelo. Sou o pé no chão e a realidade inventada.
Sou prolixa. Sou direta. Sou adaptável e inflexível.
Sou ironia. Sou hipérbole e eufemismo. Sou paradoxo.
Sou insanidade e sensatez. Indignação e indiferença. Passividade e obstinação. Sou ponto final. Sou interrogação.
Sou as entrelinhas. Sou a contramão.
Sou única e apenas mais uma em meio a multidão.
Quando eu chorei você me fez sorrir
Quando eu sofri você estava aqui
Quando pensei que não vivia mais
Você mostrou que a vida ainda se vai
Ofereceu-me seus ombros para descansar
E nos seus braços me fez repousar
Eu devo muito a você meu amor
Porém não entendo...
Por que me protege tanto assim?
Quando eu pensei que poderia cair
Você me segurou e me fez seguir
Quando eu joguei meus sonhos para o ar
Você trouxe outros para eu sonhar
Eu não sei...
Por que me protege tanto assim
Apenas sei...
Que foi Deus quem te enviou para mim!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
