Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 393071 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Dance, quando você estiver quebrado no meio. Dance, se você rasgou o curativo. Dance no meio da luta. Dance em seu sangue. Dance quando estive perfeitamente livre.

⁠Você sabe que está apaixonado quando não consegue adormecer porque a realidade é melhor que seus sonhos.

Se você me esquecer
Eu quero que você saiba uma coisa
Você sabe como é isso
Se eu olhar para para a lua cristalina
No ramo vermelho do outono chegando
Se eu tocar perto do fogo
A cinza impalpável
ou o corpo enrugado do ramo
Tudo me leva a você
Como se tudo oque existe
Aromas, luzes, metais
Fossem pequenos barcos que navegam
em direção aquelas ilhas que esperam por mim
Bem agora, se pouco a pouco você deixar de me amar
Eu devo parar de te amar pouco a pouco
Se de repente você me esquecer
Não olhe para mim
Pois eu já devo ter esquecido você
Se você acha que isso é longo e louco
O vento das bandeiras
que passa através da minha vida
Você decide, Mas lembre-se, se você
Deixar me na costa do coração onde criei raízes
Nesse dia, nessa hora
Eu vou cruzar meus braços
E minhas raízes partirão para procurar outra terra.
Mas se, cada dia, cada hora
Você sentir que está destinada pra mim
Com sua doçura implacável
Se cada dia uma flor, escalar até seus lábios a minha procura
Lembre-se
Em mim todo esse fogo também existe
Em mim nada é extinguido ou esquecido
Meu amor se alimenta do seu amor
E enquanto você viver, eu estarei em seus braços.

Um dia, o sol vai se pôr no meu tempo aqui, e se levantará com você como o novo rei.

Feliz aniversário...
Oi, menina lindona! Que felicidade ter você em meu coração apesar da distância; e o amor é assim: tê-lo, ainda que distante, distribuí-lo sem olhar a quem, às pessoas que estão próximas e, assim, a dor se torna amena referente àquelas que se foram, e que marcaram nossas vidas.
E nós agradeceremos os momentos que foram bons, e nos tornaremos cada vez mais vibrantes perante a Vida. Festejaremos com muita Luz e Sabedoria o nosso trajeto diante do Mundo.
Portanto, querida, felicidades mil... ontem, hoje, e sempre garota, mãe, mulher e sábia; cumprindo a grande missão que o criador nos deixou, que é o da multiplicação, tão jovem ainda.
Grandiosas comemorações familiares, querida.
Feliz aniversário!

Solidão é quando você não tem de quem sentir saudades

Se você acredita em Deus e nas Escrituras e estiver certo, será beneficiado com a ida ao paraíso.
Se você acredita em Deus e nas Escrituras e estiver errado, não terá perdido nada.
Se você não acredita em Deus e nas Escrituras e estiver certo, não terá perdido nada.
Se você não acredita em Deus e nas Escrituras e estiver errado, você irá para o fogo eterno.

Lembrar de você me aquece: é feito um pé de sol que eu cultivo na memória.

Ninguém além de você pode determinar o seu valor.

Não critique o que você não consegue entender.

Bob Dylan

Nota: Trecho da música The Times They Are A-Changin'.

A maior prova do meu amor por você é a de que,
eu deixarei você ir, se me prometer que será feliz
mesmo que seja com outro...

Eu sempre estarei aqui, não se esqueça, você é importante para mim. Uma vez dito "eu te amo", você fará parte da minha vida.

Um dia você vai se lembrar de mim. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar. Talvez, até tente o meu, mas até lá posso não querer mais te atender ou talvez nem seja mais meu aquele número.

Você vai tentar chamar alguém, mas não vai haver ninguém pra sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundo, quando seus pés perderem o chão, você vai lembrar do meu carinho e do meu sorriso infantil. Virão súbitas memórias gostosas dos meus beijos e abraços, da minha preocupação quando você saía e esquecia de pegar a blusa de frio...

E só terá uma música repetindo no seu rádio: a nossa doce sinfonia. Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração, e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho de volta, mundinho difícil, mas cheio de amor e carinho. Vai ouvir a chuva cair e vai sentir um imenso vazio por não ter um grande amor pra compartilhar esse momento. Não terá alguém para brincar de se jogar na grama nos dias ensolarados, nem para adimirar o pôr-do-sol sobre a ponte da pequena cidade. Talvez, nem consiga mais sentir o frescor do vento. O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre.

E quando você finalmente bater na minha porta, ela estará trancada, ou se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que são lágrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. E você vai lembrar dos carinhos nas costas pra você dormir, dos paninhos quentes pra aliviar sua dor de madrugada, da minha inocência que ria de tudo que você falava, do meu jeito bobo, do meu jeito de tentar te fazer feliz... O nome do enjôo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome será a tristeza, a mesma que eu senti por tanto tempo.

Um dia você irá se deitar, e quando olhar para o teto do quarto escuro, vai se lembrar que as estrelas poderiam estar lá, para iluminar todas as suas noites frias. Mas tudo o que você verá é a escuridão. Então quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com os meus olhos encantados... você encontrará a solidão. E você vai ver que diante de tudo isso, alguns dos meus defeitos poderiam ter sido perdoáveis. A partir daí, o que acontecerá chama-se surpresa. E provavelmente o remédio para todas essas sensações...

...é o tal do tempo em que você tanto falava!

Apenas um sorriso, um bom dia, um aceno, um breve cumprimento, um agradecimento e você fará com que este dia seja muito especial para alguém.

Personalidade é uma coisa difícil de se construir, poucos tem. E ainda sim, depois que você constrói a sua, alguém vai achar defeito… sempre vai ser assim, e você só deve sorrir sem se importar.

Sabe o mais irônico? Você me magoou, me iludiu, me ignorou, zombou e riu de mim. Você me fez pensar em desistir, você fingiu, não se importou, mentiu. Você via o quanto doía em mim e mesmo assim não parava, você me fez muito mal. E a parte irônica é que eu continuo te amando.

Sabe aquela escorregada que você precisa dar pra aprender a levantar? Então, é disso que estou falando.

Imagine uma onda no oceano. Você pode vê-la, medir a sua altura, a maneira como a luz do sol brilha quando passa. Você pode ver, você sabe o que é. É uma onda.

E então ela quebra na praia e desaparece. Mas a água ainda está lá. A onda era apenas uma maneira diferente de ser da água por um breve instante. Essa é a concepção de morte para os budistas: a onda retorna ao oceano, de onde veio e onde deveria estar.

(Chidi Anagonye)

Eu não sei de onde você surgiu. Com uma rapidez absurda, me fez sorrir espontânea, enquanto caía num abismo desconhecido. Minha capacidade de manipular sumiu, minha mania de mentir sumiu, minha vontade de enganar sumiu. Eu fico vulnerável demais enquanto falamos e acho que você sabe disso.

O preço de qualquer coisa é a quantidade de vida que você troca por isso.

Henry David Thoreau
Walden ou A vida nos bosques (1854).