Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 398319 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

⁠Psicólogo USP. Ter a formação na melhor Universidade da américa latina, não garante um bom profissional, o mais importante é a personalidade dele, se gosta de cuidar, se há uma preocupação em um relacionamento humano com seu terapeutizando.

Inserida por bacellartpsicologo

⁠"Pouca gente gosta de mim.
Mas, eu também gosto de pouca gente!"
-Então, tá tudo bem, tá tudo certo!
Haredita Angel
16.11.12

Inserida por HareditaAngel

⁠Quem gosta da gente?
A gente sente ao se aproximar, porque vem carregados de encanto, sorriso farto e braço aberto.
Chegam com alegria, destilando leveza , suavidade dentro dos nossos corações
A gente sente de longe , porque emanam vibrações de amor, vibrações do bem, da paz
Chegam com os olhos carregados de brilho ao nos ver, ao se aproximarem
Chegam as vezes, a ficarem ate desconsertados, sem saberem o que fazer para nos agradar !!
Trazem o cuidado , a harmonia, as melhores energias.
A gente sente, porque o coração responde. !!
A alma Canta .
Simone Vervosa

Inserida por vercosa

Eu penso !!
⁠Sta Terezinha Gosta !!
Gosto de me aproximar das almas puras e servientes obedientes ao meu Senhor , com isso intercedo para que nada as falte
Vôo ao encontro de tudo que leva ao amor , a paz , por quem reconhe o meu Senhor .
Destilo pétalas de rosas na alegria de ver que o amor é o único e mais poderoso instrumento ensinado pelo Meu Senhor .
Alegria invade m" alma quem por mim também procuras , bencãos Divinas .
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

“Se não tem outra opção, seja feliz mesmo fazendo o que não gosta.”

Inserida por DAmico

⁠1. VOCÊ É SEMINARISTA PORQUE NÃO GOSTA DE MULHERES ...

Me diziam os moradores da cidade que não respeitavam suas mulheres.

2. VOCÊ QUER DINHEIRO FÁCIL ...

Me diziam os ambiciosos que só pensavam nisso.

3. VOCÊ NÃO FAZ NADA LÁ ...

Me diziam aqueles que não ajudaram a própria mãe em casa.

4. NADA MAIS ENGANA AS PESSOAS ...

Me diziam aqueles roubavam com seus produtos de preços elevados só porque pessoas necessitadas compravam esse produto.

5. LAVARAM SEU CEREBRO ...

Me diziam aqueles que não vão à igreja e levam uma vida desenfreada.

A verdade é que sim, gosto da mulheres, mas prefiro entregar minha vida a Deus pelo Reino dos Céus.

A verdade é que não se trata de um trabalho, mas de um serviço e se receber apoio é bom, para continuar a minha formação.

A verdade é que temos tantas coisas para fazer que não conseguimos pensar em "fazer nada". E se descansarmos é bom, porque não somos máquinas.

Anunciar verdades, realidades invisíveis não é enganar as pessoas, mas abrir os olhos para que não fiquem com as coisas deste mundo, que é temporário.

Sim, eu passei por uma lavagem cerebral porque tinha tanto lixo que Deus não cabia nele.

Convido-vos a rezar pela minha vocação e por todas as vocações, pelos seminaristas, religiosos e religiosas, sacerdotes, bispos, casais, etc., porque nenhuma vocação é fácil, mas não é difícil, muito menos impossível. É fácil criticar por isso é que muitos o fazem, mas poucos oram pela Igreja de Deus.

⁠Jamais desista das coisas que você mais gosta. Por mais difícil que seja o momento que você esteja vivendo, ore para Deus fazer o impossível, e você continue fazendo o possível. Não deixe que nada prejudique a sua força de chegar aos melhores lugares da vida. Quando sentir que está difícil demais, não diminua os seus sonhos, e sim aumente a sua fé em Deus. Ele te mostrará o caminho mais curto até a vitória (Código 03/04)
(Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu)

Inserida por NelsonLocatelliFoz

Toda vez que você se vê pelos olhos dela, você não gosta do que vê.

Inserida por pensador

Pensamentos
Quando penso em você dou um sorriso. E, preciso dizer, queria muito que você estivesse aqui. Preciso dizer mais, você foi á pessoa que eu amei. Quem eu mais amei. Não há um dia sequer que eu não pense em você.

- Não quero padre. Você pode orar, se quiser.

- Eu? Acho que eu poderia, se fosse preciso... Tenho de perguntar algo importante...

- Sei o que vai dizer. Não precisa dizer...

- Não... eu preciso... preciso dizer... John... diga o que quer que eu faça. Quer que eu tire você daqui? Que eu deixe você fugir? Ver até onde consegue ir?

- Por que ia fazer algo tão bobo?

- No dia do meu julgamento... quando eu estiver diante de Deus, e Ele perguntar por que matei um dos Seus verdadeiros milagres... o que vou dizer? Que era o meu trabalho? É o meu trabalho...

- Diga a Deus Pai que foi uma gentileza sua. Sei que você está preocupado e sofrendo. Posso sentir. Mas você precisa parar com isso. Eu quero que acabe. Eu quero. Estou cansado, chefe. Cansado de estar na estrada, solitário como um pardal na chuva. Cansado de nunca ter amigo para me dizer aonde vai, de onde vem ou por quê. Principalmente, estou cansado de as pessoas serem ruins. Estou cansado da dor que sinto e ouço no mundo todo dia. É muita dor! São como pedaços de vidro na minha cabeça o tempo todo... Você consegue entender?...

- Sim, John. Acho que sim...

Morrer em vez de trair seus amigos, como teríamos feito por você.

E você nem legume é, porque até as alcachofras tem coração.

Eu não quero que justamente você passe a pertencer ao clube dos apáticos e indiferentes. Quero que você viva uma vida instigante.

Você está disposto a deixar toda a sua vida para trás e viver com Cristo, ou você quer apenas frequentar uma igreja e no final perder a sua alma, perder a sua salvação?

"Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram."

⁠você tem dores
morando em lugares
em que dores não deveriam morar

Pode ser que um dia
Deus me olhe lá de cima
E me dê outra chance de amar você

"Lembre-se: sua ansiedade não soluciona problema algum. Conheça um pouco mais de você mesmo e aprenda a não exigir de si ou dos outros aquilo que nem Deus espera ainda de você."

Bom dia, amiga, que a paz esteja contigo! Eu vim somente dizer que a amizade é como você, simples, pura e verdadeira. Sabemos que o tempo passa, mas que a amizade sempre permaneça, assim como você, pureza em sentimentos, presente em todos os momentos e amiga para todo o tempo. Feliz dia dos amigos!

"Você nunca sabe o que está reservado para você."