Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
É tão lindo ver alguém se tornar um anjo para nós. O problema é a dor de ver ela virar seu demônio pessoal...
Tu merece alguém que abra os olhos diariamente e pense: “cara, eu tô com ela, eu sou o namorado dela!”. Que goste da tua boca, do teu ombro, do teu cabelo bagunçado, do teu calcanhar, da tua cintura, das tuas mãos, do cheiro da tua pele.
Funeral do amor
À luz da lua,
Alguém a vagar,
Procurando quem sabe,
Um amor reencontra.
Amor que juraste por toda vida,
E agora só resta essa dor maldita.
Sentado num túmulo indaga ainda:
Pra que vale esta vivo,
Se não tenho meu amor correspondido?
Em sepulcros e tumbas,
Mármores e ciprestes,
E num único suspiro, de amor padece.
"Milhares de anos atrás, alguém veio com a noção da mobilidade, da beleza e da inevitabilidade da mudança. Tive um longo tempo para considerar o valor das mudanças e a ideia de que algo que não dure para sempre não tem seu valor diminuído, talvez fosse apenas uma racionalização. Mais fácil para a alma do que ficar lamentando o que podia ter sido uma vida não vivida. Mas eu escolhi acreditar na memoria, escolhi acreditar nela, escolhi acreditar que o vinculo não foi quebrado, e que cuidamos um do outro em nossos corações, como uma singularidade secreta, ela me fez um escritor, ela me fez um homem, haveriam outras paixões, até mesmo grandes paixões. Mas apenas uma permanece perfeita"
Se alguém perguntar quem sou,
diga que eu sou o poeta, que fala de amor
que fala do vento e se esquece do tempo
Se alguém perguntar onde vivo
diga que vivo no coração daqueles que conhecem o amor
Se alguém perguntar por onde eu ando,
diga que ando pela noite e que nela me aqueço
Se alguém perguntar onde estou
diga que estou na poesia,em cada palavra
na lágrima e também no sorriso
Se alguém perguntar no que eu acredito,
diga que acredito em Deus, e que Ele tudo pode
Se alguém perguntar se eu sonho diga que eu sonho
e que sonhos se tornam reais, basta acreditar!
Se alguém perguntar se eu amo,
diga que sou O HOMEM mais apaixonado do mundo
Se alguém perguntar onde está a minha voz
diga que minha voz grita, em nome daqueles que não são ouvidos
Se alguém perguntar meu nome,
diga para me chamar apenas de "Anjo"
E se alguém perguntar quem eu sou
diga que sou apenas alguém que Ti ama demais. . .
Nada mais diga ,além disso.,
Amar alguém e não ser amado na mesma proporção, é a mesma coisa que remar e não chegar em lugar algum!☝😧
Alguém me explica essa ansiedade acompanhada de dor física que meu coração sente cada vez que olho pra tela do celular, porque falta o ar quando vejo sua foto, ou o seu "escrevendo" aparece. Por que tantas borboletas insistem em voar no meu estômago a cada elogio dele?
Me acho um psicótico, a procura de alguém pra vida em um mundo de relacionamentos descartáveis. As pessoas tem medo de alguém assim.
Nesta vida (...) sempre vai ter alguém no caminho pra tentar te parar... e as certezas vão ter que estar bem plantadas em seu coração, a vontade de ir além tera que ser o seu chão , e a fé o seu alicerce . Porque aquilo que você pensar , se estiver no coração de Deus para sua vida , será, por mais que todos riem ou achem a coisa mais absurda deste mundo, será . Você pode ser e ter aquilo que ninguém imaginou, mas isto só depende de você...Quando a gente quer, a gente consegue, mesmo que demore, ou que ninguém nos apoie, porque é coisa do nosso coração, é na gente que dói, e é só a gente que sabe o tremendo valor que tem....
O bem-estar, a ausência de sofrimento, deixa a alma subdesenvolvida. Não que alguém deva perseguir o sofrimento, isso seria antinatural. Aceite-o com coragem. É preciso ter coragem para aceitá-lo, e entender que ele é enviado por algum motivo. Ele tem um propósito muito importante.
Onde está meu anjo no fim do dia?
Alguém venha me salvar, por favor
Um suspiro cansado do dia
Eu acho que todo mundo está feliz
Você pode olhar pra mim?
Porque eu estou azul e cinza
O significado das lágrimas no espelho
Minha cor escondida no riso azul e cinza
Quando alguém errar, abra mais os braços do que a boca. Opine menos e acolha mais. Acolher não conserta o erro, mas melhora o ser.
Aquela fração de segundo que torna algo ou alguém eterno em nossas vidas. Uns chamam isso de sorte, outros de acaso, destino, carma... Eu chamo de inevitável.
Estamos à solta! Disponíveis para sermos marcados para sempre. E também, instintivamente, perpetuarmos as nossas marcas por aí.
As coisas e as pessoas não são eternas. Ora! Somos perecíveis! Eterno é o que fazem com nossos corações e almas ao passarem por nós. Aquilo de inédito que nos fizeram sentir. Isso sim, mesmo que o tempo e as circunstanciais mudem tudo de lugar, nada pode remover ou apagar essas tais marcas eternizadas! Não importa o tempo que elas durem.
São as tatuagens da alma! Os post-its da vida em nossos corações!
Solteiro, frio, cobertor, noite e a dor da ausência de alguém que se quer muito, que nunca tivera ou daquele que nem se sabe, mas que almeja intensamente algum dia ter.
Difícil esquecer alguém que se destacou entre todas as pessoas que passaram pela sua vida!
Alguém apaixonante, que cativou seu coração.
Alguém que em poucos momentos conseguiu invadir sua mente,
que roubou todos os pensamentos no dia seguinte.
Como esquecer uma pessoa que se fez presente,
te fez contente,
te convidou a sorrir!
Certas pessoas nos marcam de forma profunda,
chegam por acaso, lhe dá carinho
chama a sua atenção,
faz você parar para pensar
e perceber que algo mudou em você...
Paixão, amor, contentamento, saudades
tudo misturado na sua cabeça
e você não consegue parar de lembrar.
Difícil não lembrar de alguém que encantou o seu coração!!!
Eu preciso de alguém que queria estar comigo nos bons e maus momentos, e não só quando for satisfatório.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
