Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 390589 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Com Cristo aprendi ser feliz com seriedade, e a ser triste com seriedade... E nunca tive falsas alegrias, nem falsas tristezas. (07.02.2016)

Inserida por donizetedecastilho

um bom investimento é aquele que abrange o povo e não as classes sociais.

Inserida por calipaiva

Cuidar da sua vida é importantissímo. Mas, como é que fica a sua vida sem as pessoas ao seu lado?

Inserida por tiagofassis

Sempre aceite ajuda das pessoas ao seu redor, é porque Deus está querendo te ajudar.

Inserida por tiagofassis

Podem criar leis, estatutos, regimentos internos, constituições e etc., mas as leis divinas são as mais inferiores que a dos homens e mulheres?

Inserida por tiagofassis

" Nâo se combate o mal criticando o que o diabo faz, é preciso ter coragem para fazer o bem".

Inserida por ivan310388

" A cidade de Bertioga hoje está limitada a urbanizar 10% do seu território.e è nesse espaço físico que nos vamos ter realizar o sonho de viver, nós e nossos filhos, com toda infraestrutura, todos os serviços, todas utilidades, enfim tudo que é necessário para que essa cidade possa pulsar".

Inserida por ivan310388

"Se quisermos falar de turismo seriamente precisamos organizar nossa cidade para receber o turista de um dia, informá-lo, orientá-lo, educá-lo e transformá-lo em um turista de todo dia. Queremos que ele venha, queremos que ele volte sempre, e para tanto é necessário mostrar e exigir respeito"..

Inserida por ivan310388

Ser criticado em um país de seres demagógicos e hipócritas é receber um atestado de idoneidade absoluta e um certificado de virtude socrática suprema.

Inserida por PablodePaulaBravin

O maior dissabor humano é quando a vida termina antes da morte.

Inserida por PablodePaulaBravin

Não tomes a vida demasiadamente a sério, de qualquer forma não sairás vivo desta

Inserida por leitefl

as vezes os animais são mais humanos do que nos os seres humanos

Inserida por debora314

o vento vai trazer o que eu pedir assim como elevou coisas importantes para mim.

Inserida por debora314

algum dia te amei pois nunca mais voltarei a cometer esse erro

Inserida por debora314

ser fria não e defeito

Inserida por debora314

O Vazio não é vazio...
Não existe!
Ele ocupa um lugar no espaço!

Inserida por atelliercarvalho

As pessoas relatam constantemente que tudo o que elas mais desejam da vida é, exatamente, o que normalmente elas estão esquecendo de alimentar. Desejam ser prósperas e felizes, gostariam de ter relacionamentos interpessoais duradouros, gratificantes, famílias estruturadas, ambiente de trabalho saudável; enfim, tudo de bom. No entanto, muitas vezes elas não estão contribuindo com as condições necessárias para que estas coisas aconteçam, e sendo assim, acabam sendo contraditórias.

Inserida por AlquimiaPsi

N'ALMA DO POETA

N'alma do poeta nascem versos de valor.
Nascem bonitos poemas,
Com aromas e sabor;
A mente do poeta é como um jardim em flor.
É como biomas em equilíbrio.
N’alma do poeta nasce também o desejo.
E como ávidos ramalhetes de flores do campo,
Anseia do Colibri,
O beijo.

09.02.16

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Há quem julgue e há que faça a diferença.
Então, ao invés de só julgar, seja a diferença que tanto gostaria de ver no outro o qual você só julga.

Inserida por davidesouzads

Dizem que colhemos o que plantamos; vou começar a semear autonomia e trabalho e esperar para colher independência, sossego e paz de espírito.

Inserida por davidesouzads