Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 398408 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Você gosta de jogos perigosos, coloca meu coração em apuros, mas baby eu sou o veneno, puro veneno, por mais que eu te ame, eu não aprendi a ceder para um homem que precisa de jogos, eu não sou um brinquedo, por mais que seu beijo seja êxtase e eu sinta falta do que seu toque me causa, eu não sei ceder a um homem que dança ciranda, você tem a faca, o queijo e meu coração na mão, menos a minha razão, você deveria saber que comigo não se brinca, eu não sigo regras, quem da as cartas sou eu, eu ficaria com pena de jogar um jogo com você.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Não procure pela perfeição e sim por defeitos que você gosta.

Inserida por Artorius

Não adianta agir “corretamente” pensando que um dia você será recompensado.
Faça o que você gosta, e se deseja ter uma recompensa, que seja enquanto está vivo.
Não espere nada pra depois, e não se sinta mal com isso.
Irá se sentir mal se quando chegar sua hora, olhar pra trás e perceber que não fez o que gostaria de ter feito e que não vai fazer mais nada, porque ali é o fim.
Acho que quem acredita em algum tipo de vida após a morte, vai morrer iludido, e talvez sem ter aproveitado a vida como pudesse.
Mas ao mesmo tempo não vai se arrepender, porque não haverá nada mais.

Inserida por WeltonOliveira

Você ri às vezes da vida humana e que gosta deste tipo de brincadeiras, quando elas não são completamente desprovidas de sal e de graça.

Erasmo de Roterdã
ERASMUS, D. Elogio da Loucura. Porto Alegre: L&PM, 2013.
Inserida por marymaralejo

Se você gosta de mim
ou me acha esquisita,
Não me importo.
De uma maneira ou de outra,
eu consigo chamar sua atenção.

Inserida por Mariaanjoazul

" A Felicidade acontece quando voce realmente gosta do que faz"

Inserida por rosanasdecomi

Tudo deve ser valorizado, de valor a quem gosta de voce e a quem não gosta tambem, todos praticam coisas que se arrependem, voce e eu não somos unicos.

Inserida por pedro_chrys

Vem cá!
Fiz um chocolate quente.
Coloquei um pouco de canela.
Do jeito que você gosta.
Estou com saudade de tudo.
Do seu sorriso estremecido.
E das suas mãos geladas,
segurando forte a xícara.
Vem logo para cá!

Inserida por SemeadordeSentimento

Voce pode não mudar de pele igual cobra, porém... pode mudar de vida... se não gosta, mude!

Inserida por TIOCRIS15999

Você precisa começar a aprender a discernir quem gosta de você, e quem gosta de você, mas somente se você for o que esperam que você seja.

Inserida por natasha_de_rose

⁠Se você quer saber quem é você, comece fazendo coisas que você gosta, comece com passos simples :]

Inserida por Kayka

⁠Faça o que você não gosta e você se sentirá motivado.

Inserida por bolideziodesa

⁠Não importa o quanto você gosta de uma mulher, o que importar é o quanto ela gosta de você.

Inserida por bolideziodesa

Voce gosta de beijos juntos com mãos... durantes ás mãos, cheiros no pescoço e beijos nele também... durantes beijos, cheiros no pescoço e beijos nele, abraços e apertões... e depois lambidas... e o resto vai saindo, crescendo... aumentando...
"perturbando"... acelerando demais o coração...
tudo fica super quente e o mundo parece parar, porém não de girar...
a vida parece ter fim e quando o fim chega, os dois ficam em um relaxamento e contentamento profundo... gosta?

Inserida por TIOCRIS15999

Acho você mó maneira, mas você gosta de jesus e eu prefiro cheira cola no mato, tem jeito pra nós dois?

Inserida por EULINDAdemais

A pior dor é quando você ve a pessoa que você tento gosta indo para o lado do seu pior inimigo.

Inserida por JailtonCastro

Não tente adivinhar que tipo de homem ela gosta. Seja você mesmo até ela perceber que é você.

Inserida por gambazinho157

Se você é formado em administração de empresa, trabalha em uma gráfica, mas gosta de vender plantas.você está esperando oque pra ser feliz?

Inserida por jorge_araujo_1

⁠"Quando você encontrar o seu parceiro para viver com você, observe se você gosta da voz dele, porque chegará uma parte da vida que a única coisa a fazer é conversar"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Se você tem o hábito de discutir com a pessoa que você GOSTA OU AMA, sem motivo relevante; lembre-se: um dia está discussão, contra a sua vontade, poderá te levar por um caminho que não mais encontrará o retorno"

Inserida por Ademarborba46