Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 394854 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Tudo é passageiro. E do fim, não se escapa

Como é horrivel odiar-mos quem desejamos amar perdidamente.

Ontem anoiteceu e eu nao consegui encher as estrelas
Hoje amanheceu e nao consegui ver o sol
Tudo isso por que voce nao consegue enchergar o quanto eu te amo...

Sorrir para curar a dor, sorrir para sentir calor, assim aos pés do redentor, disface em cada saudade, faça do sorriso forma de amor e esse amor vai trasnformar-te.

A natureza é racional e revelará seus segredos àqueles que aprenderem a ler e a entender sua linguagem.

Brilhe a tua luz


A movimentação contínua da massa humana causa-te preocupação, se consideras a problemática espiritual, que a todos diz respeito.

Grande parte se te apresenta carrancuda, sob o extenuar das dores para as quais não se preparou, convenientemente, derrapando em violências contra os outros e contra si mesma.

Outra expressiva quantidade de criaturas transita distraída, sem dar-se conta das responsabilidades que lhe dizem respeito.

A desinformação em torno dos valores do Espírito - aqueles que são de duração imperecível -, é alarmante, somando aos conceitos errôneos que muitos esposam, em chocante desconsideração quanto às realidades da Vida.

Tendo em vista tais situações, reflete em torno dos movimentos religiosos que conduzem as massas, esvaziadas de sentimento legítimo de fé, sem claridades interiores, ficando aturdido.

Sem dúvida, toda emulação edificante, intentando incorporar Jesus ao dia-a-dia dos homens, é de alta significação. No entanto, a claridade da fé deve estar sustentada pelo combustível dos feitos, sob pena de apagar-se de um para outro momento.

Para lograr-se tal desiderato é imprescindível que haja um suporte da razão que se apóia nos fatos, de que se não pode evadir a mente, quando ocorrências desagradáveis ameaçam o equilíbrio.

Desacostumados ao raciocínio em matéria de fé, os homens submetem-se aos códigos do amor agora, para abandoná-los mais tarde, crendo, por conveniências passageiras, antes por acomodação de interesses, do que pela necessidade de crescimento e renovação.

São respeitáveis as movimentações exteriores do clima religioso da Terra. Todavia, é de vital importância a transformação moral do homem ante a presença da fé, na mente e no coração.

Quem diz crer e não produz para o bem do seu próximo, é insensato.

Se se utiliza da vida e não reparte bênçãos, torna-se dilapidador da oportunidade.

Se se enclausura na vaidade da salvação individual, faz-se parasita inconseqüente.

Se impõe a sua forma de ser, estribado em presunçosas convicções, transforma-se em prepotente.

Somente quando nele brilha a luz do Cristo, exteriorizando em atos o odor da caridade e do amor, é que se encontra em condições de provar que o caminho da felicidade leva ao próximo, numa viagem para fora, após haver-se penetrado pela busca interior, mediante a introspecção e a prece que ora o sustentam nos cometimentos libertadores.

Não te detenhas, ante os impedimentos massivos na tarefa de auxílio espiritual.

Junta a tua a outras candeias que estejam ardendo na noite das aflições, derramando para luminosidade.

Vai ao teu próximo e clarifica-o com a mensagem do Cristo, chamando-o à ação e à responsabilidade.

Não obstante o Evangelho houvesse sido pregado para a aturdida multidão, o Mestre não se poupou esforços no ministério de atender e iluminar uma a uma as criaturas que dEle se acercavam.

Tem confiança irrestrita na Sua governança e faze a tua parte sem precipitação nem pessimismo, não temendo a mole humana, nem tombando na marginalização por indiferença ou timidez.

Espiritualiza-te, e deixa que a tua luz brilhe confortadora, apontando os rumos da paz para os que seguem contigo.

O sopro de uma brisa insiste em nos dizer,
que o que é real nem sempre é o que se vê.

Não importa quantas vezes eu morra, como a Fênix, eu renasço das cinzas

O tempo é algo muito precioso, e os anos ensinam coisas que os dias nunca souberam.

Sou uma pessoa louca, apenas querendo minha paz de espírito, não sou perfeita.

O mal por vezes vem de onde menos se espera.

E um estranho pensamento me ocorreu, o de que a luz do Inferno deveria ser tão brilhante quanto a luz do sol, e seria a única luz que eu veria de novo.

Superar é diferente de esquecer.

Dentro...

Eu sinto o arder;
Eu sinto o mover;
Eu sinto o quente;
Eu sinto a conexão da gente...
Ouça! Houve junção, é um corpo somente que arde, move, esquenta e vive, é eterno até que chegue a explosão revolucionando dois em um só então.
Agora não somos dois. Dentro há uma infinita união.

Os adultos são essa mistura de tristezas e fobias. (Clementine)

Ame a quem te ama.
Ame alguém a quem não tem duvidas de você.
Ame alguém a quem realmente se importe com você.

Ame alguém que mesmo depois de mandar ela embora quinhentas vezes, ela esteja ali por você.

Ame alguém que mesmo quando você desistir dela, ela não desista de você.
Ame a quem te ama, pois só alguém assim vale a pena amar.

Ser a alguém é querer se da sem receber!
ser a você é se valorizar para ser valorizada!!

Um dia alguém vai chegar e vai permanecer. Você não vai precisar implorar por nada, ela vai chegar, se instalar e mudar a sua vida por inteira. Um dia alguém vai valorizar o seu sorriso, o seu jeito de encarar a vida. Vai te segurar pela mão e vai te mostrar para o mundo. Um dia alguém vai te provar o quanto você é incrível, mesmo sendo inconstante, ciumento e repleto de medos que vez em quando te impedem de dar um passo mais a diante. Um dia alguém vai ser inteiramente seu. Vai te provar em atitudes o quanto existe reciprocidade e vontade de te fazer a pessoa mais feliz desse universo. Um dia alguém chegará com o otimismo que te falta. Vai te levar para conhecer os lugares que você nunca pensou que existiria. Vai fazer planos, traçar uma rota, vai te levar para jantar ou para assistir uma temporada inteira da sua serie favorita jogados no tapete da sala. Um dia alguém vai apostar em você, vai dar gás aos seus sonhos adormecidos, vai te fazer enxergar a vida com outros olhos e te assegurar que vocês realmente nasceram para se pertencer. Um dia alguém vai chegar para te amar do seu jeito. Vai te aceitar com os quilinhos a mais, de cabelo bagunçado e pés descalços. Um dia alguém vai te abraçar forte e te proteger de tudo que te afronta. Um dia alguém vai te tratar do jeito que você merece, vai ser o que nenhum outra foi em sua vida, e vai te fazer entender porque Deus demorou tanto para colocar alguém em seu caminho. Um dia alguém vai querer dormir e acordar do seu lado, vai querer mudar a sua história, o seu status e até seu sobrenome. Um dia alguém vai se preocupar com você de verdade, vai se importar com os seus resmungões e o seu desejo for de não vê-lo nem pintado de ouro. Um dia alguém vai cuidar do seu coração calejado e vai te mostrar que mesmo desacreditado, é possível sim amar de novo.

Ver alguém gentil como você em um mundo como esse é realmente tocante.

Gostar de alguem
Incondicionamente.
É o melhor perigo
Que você precisar correr
Pelo menos uma vez na vida.