Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 379607 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

“A falta de perdão mata a alma”.

Inserida por ovendedordeideias

“A solidão adoece a alma, mas, apesar disso, muitos preferem morrer bebendo deste cálice.”

Inserida por ovendedordeideias

“Às vezes estamos juntos, mas não estamos unidos.”

Inserida por ovendedordeideias

“Uma excelente maneira de manter uma amizade harmoniosa com as outras pessoas é aceitar suas falhas. Outra coisa é entender que relacionamento verdadeiro requer investimento.”

Inserida por ovendedordeideias

“A vida é um show que deve ser feito com excelência todos os dias.”

Inserida por ovendedordeideias

“Às vezes estamos tão focados no futuro a ponto de não enxergar grandes “tesouros” ao nosso lado.”

Inserida por ovendedordeideias

"Cansei de estudos sobre Deus e, todavia, pouca aproximação Dele. Quero tocar Nele, sentir o Seu cheiro, andar ao Seu lado escutar o som das Suas sandálias. E, quando estiver cansado parar e deitar no Seu colo. Ah! — oferecer o meu colo para Ele também.”

Inserida por ovendedordeideias

“Muitos oram a ponto de fazer calos nos joelhos, mas, infelizmente, não são espirituais. O importante não é o quanto você ora e, sim, o quanto você O conhece!”

Inserida por ovendedordeideias

“Deus não salvará nenhum homem em que não possa comandá-lo. E não me diga que isso é fácil!”

Inserida por ovendedordeideias

“Hoje é uma nova vida. Por isso cante, dance, pule, grite, sorria, chore, contanto que não deixe a sua felicidade se esvair.”

Inserida por ovendedordeideias

“Infelizmente, alguns estão buscando Deus por muitos lugares, menos dentro de si mesmos.”

Inserida por ovendedordeideias

“Somente os fortes choram, os fracos morrem por dentro.”

Inserida por ovendedordeideias

“Onde não há liberdade para discordar o amor morre.”

Inserida por ovendedordeideias

“O ato mais nobre da inteligência é saber viver.”

Inserida por ovendedordeideias

“Pouca gente tem coragem de falar para Deus em oração as suas fraquezas, apesar de Ele saber todas.”

Inserida por ovendedordeideias

“A mentalidade que sempre devemos ganhar roubou de nós a habilidade de fazer do fracasso um mestre que nos ensina, a começar de novo.”

Inserida por ovendedordeideias

Levantar para começar de novo é o primeiro troféu após uma derrota.

Inserida por ovendedordeideias

TODO COMEÇO TEM FIM!

O lazer é limitado o dia se finda e, a noite chega. A música deixa de tocar, o show termina. A luz se apaga, a escuridão invade, mas logo chega ao fim com o despontar do sol.
O amargo, o doce, a beleza das flores, o voo reto da águia. O voo vulnerável e indeciso do corvo, a inocência das crianças, o vigor da juventude. O sofrimento e a dor. Tudo tem fim!
Mesmo sem gostar de dizer, mas a alegria e a felicidade não são para sempre neste mundo. Às vezes juntos, mas logo, à distância nos separa deixando, lembranças agradáveis e, às vezes, apenas dor.
Os anos consomem o tempo de brincar de boneca, de carrinho de brinquedo, de ser empresário, de ser padre ou pastor, de ser pai e mãe!
A fome, a força, a guerra, o mal, a angústia, o tempo de chorar, de rir, de ir e vir. O limite, o desespero, a estrada da nossa existência. A realidade é que todo começo tem fim!
A vaidade a caba, o sucesso não é para sempre. A velhice leva a formosura, enfim, as rugas, os cabelos brancos são heranças do tempo.
Triste realidade: a simplicidade chegou, mas logo saiu pela janela da arrogância.
Todo começo tem fim!

Inserida por ovendedordeideias

A ausência do amor cria uma guerra imaginária dentro da pessoa. A insegurança é o “sangue amarelo” que corre nas veias e artérias de um coração dúbio.

Inserida por ovendedordeideias

"A prova vital de que estamos envolvidos com o amor é quando emprestamos os ouvidos para escutar o próximo. Tendo a sensibilidade para notar a sua presença. É respeitá-lo como ser humano. Então, é exatamente por isso que quem ama nunca esquece, não abandona, não aborrece, nem humilha."

Inserida por ovendedordeideias