Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Coração traidor
As paredes do meu coração
Ainda têm os rabiscos ardentes
Quentes, ferventes
Que imprimistes quando
Eras pequeno na arte de amar
E nem tiveste zelo
De não derramares todas as tintas
Que ficaram espremidas e exprimidas
Em borrões de variadas cores
E temores e dissabores.
Não decifrados pela
Minha indecisão de entrar ou não na tua história
E captar toda a fragrância
Dos teus desenhos na memória
E reter pra mim toda a essência
Dos teus gestos
E manifestos
Que eu fiz questão de fingir que não estavam lá escritos
No teu olhar
E na tua dor
De me ver partir
Sem ao menos nos permitir
Chorar de amor.
Choro agora o que não pode mais voltar
O que não posso mais vivenciar
Por que só nesse momento
Lamento
Sei que eu te amava lá.
Ah! Coração, que só me prega peça
Tolo! Traidor da tua dona
Por que não atinaste em tempo
Que meu amado verdadeiro só podia
Ser mesmo o primeiro?
foto, retrato de um momento, bons ruins queria uma, apenas de tu sorrindo seria tudo oque se sabe sobre um retrato real que pra mim nunca vai passar de uma abstração pois mesmo sem seu retrato ainda penso se, voce esta entre nós ou não... continuo te amando, vento traz ela de volta..
Os segundos se multiplica, virão minutos, que virão horas, que chega nesse momento, em que estamos prontos para dormir, o sono esta chegando e a vida está se passando, oque você fez hoje, já agradeceu por está aqui. Todo momento é uma hora certa pra agradecer por você está nesse mundo. Obrigado deus por mais um dia.
preconceito, palavra de origem absurda aplicada por medíocres, onde não abita e sabem a ordem da sociedade, não habita entre nós es um mero rascunho do livro humano.
A tristeza vem da decepção, e a alegria da conquista... A tristeza vem da decepção por causa da não realização de uma conquista.
A mente de um inteligente pode leva lo a realidade do seu sonho, já a mente de um ignorante, pode leva lo a realidade do seu pesadelo.
Se eu pudesse dar vida as minhas lembranças, eu teria um paraíso que nem mesmo os deuses poderiam igualar.
O conhecimento em suas mais diversas áreas é emancipador. É como uma luz na escuridão... É a ferramenta maior para alavancar o progresso civilizatório!
Hey não chora…
Pense nas coisas boas. Pense em tudo o que pode acontecer.
Pense em tudo o que já passou sem derramar suas preciosas lágrimas.
Pense em toda a dor que você já aguentou…
Hey conta comigo.
Não precisa estar sozinha nessa.
Não precisa aguentar tudo calada. Não precisa só existir.
Viva. Viva lindamente. Viva o hoje, o amanhã e o sempre.
Hey não chora. Ou chore. Mais chore de alegria.
Não temos o direito e nem capacidade humana para ditar os caminhos vitais, mas podemos indicar um leque de possibilidades, para que o indivíduo se liberte de suas próprias grades existenciais e encontre o seu próprio caminho.
Para Todos os Homens
Mulheres querem ser Amadas, nao só desejadas por uma noite,
Mulher é sensivél você nao deve jamais agredi-lá
Mulheres são as melhores companheiras. Dá carinho quando você não merece, cuida de você mesmo não estando doente, te protege mas deixa você achar que é protegido.
Nós Mulheres só queremos que vocês homens aprendam. Que assim como a lua temos fases, e que fazer ciúme nao tem nada de bonito, Mulheres são obra primas, quem as tiver deve cuidar. Mulher carrega o fardo de querer serem perfeitas pra vocês, entao idiotas custa tratar bem quem te quer tao bem?
Você vai deixa de ser menos homem se dizer que as amas (Mas só se for verdade) Pra que magoar ? Mentir ? Trair? Se vocês pensam que isso fazem vocês muito machos. Vou contar um segredo.
você nao tem idéia de como elas conseguem deixa tudo mais bonito, mais Leve, mais amavéis, só quem tem uma jóia tão rara e preciosa e sabe cuidar merece o titulo de "O Cara".
pegar todas é o seu lema? Hahaha isso entre nóis é piada, Vocês nao imaginam o que fazemos em segredo.
vocês se engrandecem dizem pro amigo quantos pegou na balada? Kkkk Imaturos.
Nós relatamos as nossas aventuras sexuais sem ao menos ser vulgar.
vocês transam e sai espalhando videos da sua ex por ai e ainda fala mal delas? Desculpa Os Garotos. Mas Mulher pra ser derrubada Queridos, Tem que ter no minimo um salto 15 e querer nos imitar.
Ser Mulher é ir além da capacidade de pensar com a cabeça de baixo.
entao sem ofensas e me perdoem Os imaturos e Garotinhos do Brasil.
MULHER SABE O PODER QUE TEM E ENQUANTO VOCÊ PENSA QUE ESTÁ ENGANDO ELAS, ESTAMOS RINDO, MANDANDO PRINT E DIZEM O QUANTO VOCÊS NAO PASSAM DE MULEQUES.
E se ainda assim você está se achando o Cara, ME DIZ AI
VOCÊ PRECISOU DE QUEM MESMO PRA NASCER?
MULHER PRECISA SÓ DELAS. ENQUANTO VOCÊS SÃO ENGANADO ATÉ PELOS "AMIGOS" QUE PEDEM PRA VOCÊ LARGAR PRA FICAR COM A SUA MINA KKKK.
ABRAM OS OLHOS MENINOS. AS MULHERES TEM O PODER QUE VOCÊS JAMAIS TERÃO. SOMOS SEDUTORAS A PONTO DE FAZEREM VOCÊS IMPLORAREM PELO QUE QUER.
Nada mais desejo se já tenho paz.
Se já tenho paz, amor não me falta, família me rodeia, saúde encontra-se em abundancia, prosperidade além da alheia.
Se já tenho paz, nada temo, nada espero, nada desejo, apenas a vida que permeia.
Se já tenho paz, vivo a mais bela vida pulsante nas veias.
As expectativas somente superam os eventos quanto o teor do desejo apenas é maior do que o mérito de alcançá-lo
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
