Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Hoje eu sou feliz, como um dia você disse que eu seria, eu sou, eu amo alguém de verdade como você disse que eu amaria, e você acredita que em tudo aquilo que eu dizia.
Esse amor que era seu, essa felicidade que era tua e que nunca te bastou, por quais motivos eu nunca vou entender que pra você o muito era pouco e a verdade era sempre questionável...
Você disse que eu não precisava de você e eu dizia que precisava, e nisso você também estava certo. Eu não precisava de você, eu estava com você sem necessidade de ti, sabendo que sem você eu viveria, mas que a escolha de viver era contigo, que a felicidade era você, que o amor que existia me bastava, que não havia de ter medo do passado, que tudo que passou estava guardado e você era o meu presente, mas de nada adiantava, tudo era pouco.
Se hoje você diz que o brilho do meu olhar mudou, é porque só agora você consegue enxergar o brilho que estava sempre em meu olhar ao te ver, mas que em muitas vezes você transformou em lágrimas por não acreditar nele, hoje você enxerga a sua cegueira.
Se hoje você diz que eu sou diferente, é porque a maneira como você me vê mudou, hoje você presta atenção a detalhes que nunca te importaram, que sempre foram vistos como o mínimo necessário, sem valor, sem importância, que estavam sempre ali para você.
Se hoje você diz que eu te esqueci, foi por mais uma vez pensar em você, por deixar partir quem não mais queria ficar, quem não mais conseguia fazer feliz, que mais não conseguia sorrir, quem me dizia que meu tudo de todo não bastava e sempre algo faltava, quem eu mais não completava, quem me fez acreditar que merecia alguém muito melhor, além do meu eu, mas esquecer alguém que amei, é impossível.
Foi por amor que hoje você usa a palavra "desistir", eu desisti sim, mas de te ver infeliz...
Se hoje eu estou distante de ti, estou diferente, não me abalo com o passado e trago o brilho apaixonado no olhar, por um outro alguém, lembre-se que em um momento eu te escolhi para ser tudo pra mim, eu te vivi, e agora, só agora você acredita em mim, pagando o preço que escolheu pagar para conseguir acreditar no que era verdadeiro, quando eu dizia que tudo que está no passado permanece lá com muito carinho, inesquecível, mas apenas guardado, que o meu presente é apenas viver o que e quem está presente, agora você entende, agora você sente... é o passado que nos restou.
E quantas vezes você ajudou alguém, que com o passar do tempo esqueceu o quanto vocês eram amigos... O quanto você se importava. As vezes permitimos que o vento leve de nossa memoria quem era um verdadeiro IRMÃO.
Sabe quantas vezes no dia você deve acreditar que vai dar certo? Todas as vezes que alguém ou situação te disser que não.
Quando alguém perde o respeito por você a única maneira de reconquistá-lo é o silêncio pacífico da compreensão e o arrependimento verdadeiro. Devagar, calmamente tudo volta a ficar bem. Dê tempo ao tempo.
Não importa o quanto você se esforce pra comunicar certas dores para alguém, no fim do dia elas são só suas. Amores que nunca foram. Memórias sepultadas. Ninguém nunca vai conhecer o toque gelado dos seus fantasmas, e, ainda assim eles, são tão reais, vagando, dançando, arrastando correntes pelos porões da consciência. De dia, espetam seu coração com espinhos; de noite, sussurram que você é insignificante. Vai ver eles só estejam entediados, revoltados, por terem sido enterrados vivos.
Bem pior que sofrer por um amor não correspondido é ver alguém sofrer por um amor que você não pode corresponder.
Buscamos caminhos diferentes.
Você, alguém para passar o tempo.
Eu, alguém para construir e ver o tempo passar juntos.
Se você de alguma forma incomoda alguém, é porque você tem capacidade.
se nao tivesse nao incomodaria.
Sempre tem alguém que consegue te jogar pra baixo mais do que você já está. São poucas as pessoas que querem te ver erguido, nem todo mundo quer o seu bem. Aprenda a separar as pessoas verdadeiras das pessoas falsas, mesquinhas e tóxicas. Não vale a pena ter esse tipo de pessoas em sua vida. Liberte-se delas!🎭🔐🔓💪👆
Sabe aquele momento que você gostaria de contar algo para alguém mais infelizmente esse alguém não existe ou não está mais por perto.
É uma jornada e a parte triste é que você só aprende com a experiência. Por mais que alguém lhe diga as coisas, você precisa se aventurar e cometer seus próprios erros para aprender.
🌺 Boa tarde! Você abraçou alguém hoje? A troca de abraços é uma expressão única de afeto, de um profundo querer bem, mas o melhor abraço é aquele que a pessoa dá para si mesma. Quem tem dificuldade de se abraçar, com o tempo, pode perder a vontade de abraçar os outros. Feliz Sábado!🤗🍃🌼🍃
Sempre que você estiver prestes a encontrar um defeito em alguém, pergunte-se o seguinte: Qual é o meu defeito que mais se assemelha ao que estou prestes a criticar?
Quando você trai alguém, na verdade, você a trai em 2º lugar.
O 1º a ser traído é você mesmo.
Isso porque você corrompe aquilo que se comprometeu a ter, corrompe os votos que fez e ainda tudo aquilo que um dia você disse acreditar.
Procure pensar que a promessa que você faz a alguém é uma promessa que você faz a si mesmo.
Seja leal a você e aos seus objetivos.
Contradição é ausência de credibilidade e ausência de credibilidade é ausência de respeito.
É medíocre o pensamento que por meio do libido desenfreado inferioriza o sentimento das pessoas.
Cuidado! A decepção é o melhor caminho para a solidão.
No jogo da vida não é compensador apostar uma vida inteira com a pretensão de ganhar alguns momentos.
Estude seu companheiro, essa é sem dúvida uma faculdade da qual você nunca se formará, pelas infindas coisas que se tem a conhecer.
Passamos uma vida inteira para conhecer o jeito certo de fazer alguém feliz...
Dividir essa dedicação é o mesmo que não fazer ninguém feliz...
É brincar de "família linda" quando isso é pra ser mais que um prazer...
É para ser uma responsabilidade.
Avalie as suas prioridades, o que de fato é importante e prefira sempre o que for justo.
E ame! Ame muito!
Acredite! O amor é sempre tão estimulante quanto é recompensador.
Gostar de alguém significa estar bem. Quando você começar a sentir algo por uma pessoa e em algum momento isso lhe trouxer qualquer tipo de sofrimento, é melhor abrir mão. Quando se gosta de alguém, as pessoas não querem somente o mesmo sentimento sendo retribuído, querem algo a mais também. Querem acordar pela manhã e saberem que tem alguém importante para verem durante o dia e que, com certeza, o tornará suportável. Querem deitar durante a noite e pensar que existirá alguém lhes esperando acordar. Sabe, quando você gostar de alguém, tire tudo que lhe chame a atenção nesta pessoa e se apegue aos detalhes de cada momento com ela, são estes que lhe dirão se vale a pena continuar da maneira que se está ou se é melhor seguir sozinho. Sentir algo por alguém é maravilhoso, mas ter isso retribuído é ainda melhor.
Crianças, de vez em quando na vida você coloca alguém em um poço na sua mente. Mas no fim, a única pessoa no poço, é você mesmo. O que significa que só uma pessoa pode tirá-lo do poço...
Não Se Preocupe Quando Alguém Fizer Julgamentos Errôneos Sobre Você.
Deus é Justo e é Com a Opinião dele Que Devemos Nos Preocupar, Pois é Ele Quem Executa o Verdadeiro Juízo e Dá a Cada Um O Reconhecimento Por Suas Obras. Sejam Elas Boas ou Más.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
