Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Me tornei escravo de fatos concretos , e tento fugir da verdade absoluta proferida por alguém, pois descobri que verdades podem ser manipuladas , e que a verdade pode mudar pois só depende de quem as vê e de acordo com sua ridícula conveniência , então apenas creio nos fatos , e me recuso a ouvir as histórias contadas de acontecimentos que as vezes se quer aconteceram , pois existem aqueles que relatam algo que ainda não aconteceu , e existem 3 tipos de pessoas assim , primeira pessoa é aquela que supõe de mais, e não se dão conta que aqueles que supõe de mais raramente estão certos, o segundo tipo é aquele que expõe algo ou uma opinião dentro da verdade que só ele acredita e sem se importar com o fato e sem nenhum embasamento ele menciona coisas que vem da sua louca cabeça , e a terceira pessoa é um completo mentirosos e dissimulado ,e qualquer uma dessas opções não merecem atenção, então me venha com fatos e não boatos de uma verdade cretina e chinesa
Não sou um cavalo,mas meu coração galopa de alma em alma sem rédeas e nem cela pra que alguém monte em mim e me use como transporte de dependência emocional.
꧁ঔৣ Yeshuaঔৣ꧂
Jesus Tu És a Vida
És o tesouro
O bem mais precioso que alguém pode ter
Como não correríamos ao mundo para declarar quem Tu És?
Como poderíamos nos calar diante de tamanha Salvação?
Não há outro e nunca haverá ninguém como Tu.
Seja engrandecido
Oh! Rei dos Reis
O desejado das Nações
Sopra aos quatro ventos o Teu Reino.
Levantem-se escolhidos do Deus Vivo e preguem as boas novas
Levantem- se todos os filhos de Deus, pois a criação espera ardentemente por vocês, acordem e obedeçam. (Rm 8:19)
Encham-se do céu e compartilhem isso com todos, compartilhem da alegria da redenção, do amor de Deus em Cristo Jesus.
Ora, Eis que o Senhor nos chama
Quem lhe dará ouvidos? Quem dirá Eis-me aqui Senhor, envia-me a mim?
_ Texto de Ana Chahin
"Amar é chorar ao lembrar que neste momento tem alguém com fome. Amar é saber que ainda não fizemos tudo que podemos fazer ou viver.
Há poder no Amor" - Trecho do livro: Amarás a teu próximo - O grande mandamento.
Tem alguém dizendo a vida vai mudar a minha história,e outro, dizendo eu vou mudar a minha história de vida.
''Me causa estranheza saber que lhe falta amor
Me causa que não há alguém que te faz se apaixonar
Que não te deu sensação de liberdade''.
Cronos-(FARIAS, A.S)
Ao sair mostrando a porta de saída da sua vida, tenha em mente que alguém já pode estar há algum tempo procurando por ela.
Eu não tenho motivo algum para chamar de mentiroso alguém que busca a perfeição, mas tenho motivos suficientes para achar que está mentindo alguém que diga tê-la encontrado.
Como é bom encontrar alguém que te encoraja a ser melhor, que te motiva e te ajuda a seguir adiante.
Não preciso ser bom o suficiente pra provar meu potencial para alguém, más sim pra ser bom o suficiente no que faço por alguém.
Se a tal pessoa merecer, ela receberá meu melhor. Se não merecer receberá também, pois o juiz do julgamento final é "Deus" e não eu.
Minha parte farei sem olhar a quem, ele se encarregará do seu veredito final.
Quando alguém se vai, nos dando a certeza que Aqueles olhos se fecharam pra sempre, e que aquela vida já não está mais aqui.
Ficam as lembranças, fotos, vídeos, mensagens trocadas, textos escritos, o amor que foi dado, ficam filhos, netos, amores vividos, histórias mal resolvidas, palavras que não foram ditas.
Fica a saudade e o vazio reverberando, até que os olhos de quem ficou se fechem também.
E o ciclo se repete.
Se alguém passar por ela
Fique em silêncio, não aponte o dedo
Não julgue tão cedo
Ela tem motivos pra estar desse jeito
Isso é preconceito
Por que procurar um culpado, o onde não existe um erro.
Se amar é alguém é um erro, que eu possa viver errando, só assim irei poder desfrutar do que a vida tem mais precioso, que é, o amor e o amar.
Se é a ultima não sei, se é a primeira mensagem, eu também não sei, na verdade não sei nada, eu só sei do hoje, agora, do instante, somos seres mutáveis, estamos passando por mudanças a cada segundo que respiramos, essas mudanças elas são diárias, e todas elas são baseadas em nossas escolhas que fazemos para o nosso dia à dia.
Uma dessas escolhas é o Viver, M.Santos, viva, viva sua vida intensamente, se quiser amar, ame, e se quiser beijar, beije, se quiser guardar,se guarde, mais nunca perca a sua essência. Aproveite a vida, por que na verdade, somos um sopro, hoje estamos aqui, e amanhã não mais.
Parei de procurar explicações para algumas perguntas, que nunca tive resposta. Se a resposta ainda não chegou, é por que ainda não é o tempo. Não existe um erro, como falei no início, se amar é um erro, que eu possa morrer culpada, por que amar e ser amada por alguém, não tem dinheiro no mundo que compre, não tem revoada, na verdade, não tem nada que melhor do que esta nos braços da pessoa amada.
Mas como nem tudo na vida é flores, nem toda rosa é rosa, e às vezes as rosas são só espinhos, mas fazer o que é vida.
Nesses últimos dias, tenho pedido a Deus, para que ele realize o desejo do seu coração, e esse desejo que você me relatou essa semana, é que você quer encontrar uma pessoa. E isso mexeu muito comigo, em vários sentidos, fiquei muito triste ao ler essa sua mensagem, por que eu não posso lhe corresponder, a distância não esta muito favorável ao nosso favor, eu acho que quando é algo voltado a nos, nada coopera, a não ser a vontade de ficar juntas. Mas faz dias que venho pensando no que você falou, eu não posso ser egoísta ao ponto de dizer que você esta errada, e não está. Na verdade você esta mais que certa, em querer viver a sua vida, em esta com pessoa que te ame e que se faça presente 24h na sua vida. Por que infelizmente eu não posso te dar isso, a minha vida aqui, não me permite viver assim. Eu não posso aceitar você viver um relacionamento via e-mail, não, não, eu não quero isso para mim e nem muito menos para para você. Eu quero que você tenha tudo, o que um dia quis te dar, mais infelizmente eu não posso.
Em quanto eu estivermos por perto, você não vai conseguir amar ninguém.
Se é despedida, não sei, ate porque só Deus sabe o que é melhor para nós, coloquei nas mãos dele, e que seja feita vontade de Deus e não a minha.
Por isso que é difícil AMAR, por que é necessários ir abrir mão do amor da sua vida, para que ela possa ser feliz.
Te ver feliz é uma das minhas prioridades, mesmo que isso custe a minha.
Isso se chamar AMOR !!!
A fé de alguém que se baseia não na sua capacidade ou habilidade mas em um Deus que cumpre o que promete requer um certo grau de ousadia; porque nem tudo é rápido mas com certeza será um caminho seguro.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
