Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
A solidao para quem gosta dela, e uma blindagem, contra situacoes dessgradaveis e regras sociais indesejaveis !
Quem se gosta e se admira, ocupa o seu tempo cuidando da própria vida e buscando evoluir para ser uma pessoa melhor, tem uma vida ativa, com atividades e ideias ativas: fala de suas ideias, seus atos, suas experiências. Quem tem vida vazia, se ocupa da vida dos outros, em criticar e ficar xeretando a vida alheia.Quem cuida da própria vida, vive e acima de tudo, permite que as pessoas vivam suas vidas. Pessoas vazias não têm conteúdo, não se encontram na vida! Pessoas vazias são chatas e me dão muito sono, gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida! Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe!
Eu não sou a ultima mulher do mundo.... mais eu sou a mulher que vc gosta... e isso faz toda diferença..
Quem não gosta de crianças [...] não merece ser chamado de homem e mulher, pois despreza a bênção de Deus, Criador e Autor do casamento.
"Não gosta de mim? Ok (QUERIDA) farei um esforço em demonstrar minha preocupação e fingir que estou decepcionada."
—By Coelhinha
Para quem gosta de contraditar, tem sim um ou outro político honesto.
Mas não procure, é tão difícil como achar virgem na zona.
Não finja que ama, que gosta, que quer, que se importa e que sente saudade.
O seu fingimento não engana ninguém a não ser você mesmo ;)
Por que se gosta de um autor? Gosta-se de um autor quando, ao lê-lo, tem-se a experiência de comunhão. Arte é isso: comunicar aos outros nossa identidade íntima com eles. Ao lê-lo, eu me leio, melhor me entendo. Somos do mesmo sangue, companheiros no mesmo mundo. Não importa que o autor já tenha morrido há séculos... Inversamente, quando não gosto de um autor, é porque não há comunhão. É como se ele fosse uma comida estranha que causa repulsa
Toda mulher gosta de ser tratada
Com muito carinho
Porque o sabor especial de ser amada
É como o vinho
Uma mulher não quer uma cantada
Prefere um sentimento
Com a pessoa certa e a hora exata
No clima do momento
Uma mulher tem os seus desejos loucos mais no fundo
Seu coração só quer as coisas mais simples do mundo
Espera um homem de verdade pra mudar de vez
A sua vida
Toda mulher sente no beijo o gosto das delícias
E quem souber incendiar seu corpo todo com carícias
Toda mulher sente saudades do amor que fez
Se foi correspondida
Assim me deixa te querer
Que pro seu corpo eu sou prazer
E tenho o amor que você quer
Me diz que sou tua paixão
O dono do teu coração
E aceita ser minha mulher
Vou te amar de um jeito lindo
Como orvalho vindo pra molhar a flor
Toda mulher já nasce pra morrer de amor
E sobre o ciúme. Ser ou não, sentir ou não sentir, gostar ou não gostar. Cada um gosta de um jeito, né? Quem sou eu pra julgar. Em se falando de mim, gostaria de ver alguma dúvida, alguma inquietação... tipo: hum... quem é? Obviamente que não devemos aceitar; controle, posse, subjugo, servidão. Talvez nem seria então dizer queria algum ciúme na relação. Quando se é ciumento, sofre-se no mínimo 4 vezes; sofremos primeiro por ser ciumento. Segundo, sofremos porque nos reprovamos em sentir o tal ciúme. Terceiro, porque sentindo ciúmes sentimos medo de machucar o outro a quem amamos. E quarto, sofremos mais ainda porque temos a certeza de que deixamos tal sentimento nos dominar. Aí sofremos mais ainda por coisas banais, por demônios que corroem nossos pensamentos sobre o outro; aí, por sermos excluídos, nos tornamos agressivos, possessivos, por nos chamarem de loucos, e em loucos ficando tentamos tomar posse, da vida, do celular, dos pensamentos, do todo, do outro. Aí olhamos pra nós mesmos e sofremos de novo, por constatarmos que não passamos de seres comuns.
Quando a gente gosta de uma pessoa, quando a gente ama uma pessoa de verdade ela se torna nossa prioridade, acima de qualquer coisa.
* A não ser Deus, nada nem ninguém vai tirar a minha felicidade. Quem gosta de mim com certeza estará ao meu lado, torcendo por mim, os que não gostam pouco importam, simplesmente os ignoro. Cada um que cuide da sua vida, da minha cuido eu; depois de muitas pauladas a vida grande professora, me ensinou e aprendi muito bem a lição. Hoje sei perfeitamente distinguir quem é verdadeiro e quem não é, aparências enganam e gente falsa, sem caráter quanto mais longe melhor!!
Dizer quem são os outros, quais os defeitos, o que eles tem que melhorar, o que não gosta nelas, é bem facil dizer, agora dizer quem é voce, quais são seus defeitos, quais as coisas que não gosta em si mesmo, é dificil, pois todos enchergam o que incomoda no outro mais facil, mais rápido, é automatico, mais em voce, não.. adorar fazer criticas, mais odeia ser criticada, adora apontar os erros dos outros, mais odeia que apontem o seu, faz seus pré-conceitos sobre as pessoas, mais odeia que façam pré-conceitos sobre voce, antes de dizer o que o outro tem que mudar.. se olhe no espelho diga quem voce é, e MUDE!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém