Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 385162 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Como esse mundo é louco eu vejo pessoas maltratando quem gosta realmente dela e implorando atenção de quem nunca ligou pra ela.
Falando mal de quem a ajuda e estendendo a mão para aquele que a afunda .
Vendo amor onde a ódio é desprezando o amor que esta óbvio.
Querendo a riqueza de alguém mais sem querer fazer o percurso que a levou ao pódio.
O coração humano foi corrompido os sentimentos esquecido.
Hoje já não somos mais amigos nem irmãos nem amantes somos vagas lembranças distantes.

Nao gosta de mim ! Fika na fila ou se não Somee

⁠Boa tarde!
Tire um tempo do dia para fazer o que gosta.
Se concentre somente no que lhe deixa feliz.
Uma tarde alegre, cheia de coisas boas para o coração e leveza para a vida.
Que seja do jeitinho que você merece.
E que Deus lhe abrace com todas as duas bênçãos!

Não gosta de meus princípios!?...que pena!...porque eu só tenho esses... procure outros...mas fique pra você.

Mulheres tem mania de dizer que tão gordinha, tão nada quem gosta de vara e pescador.

O homem gosta do que vê e a mulher gosta do que ouve.

Os horrores são sempre esquecidos, pois ninguém gosta de lembrar o que fere a consciência.

Se não gosta do que está sendo dito, mude de assunto.

Não gosta de mim ? é ? Quanto menos lixo no caminho, melhor a passagem.

Gosta mas não fala, sente mas não demonstra, tem vontade mas não chega, Tá quase lá, só falta atitude.

Quem gosta de motorzinho é dentista

Se acha que vou me intimidar por suas indiretas ta muito enganada e se não gosta de mim já sabia porque no sou milho pra agrada galinha e pensa duas vezes pra fala de mim

Sou o que sou,doa em quem doer!!! Se não gosta de mim,fique bem longe,ou vc tem outra opção: Me encare de frente..Ta ir o Desafio!!!!

E que a vida acorde sempre linda,
Do jeitinho que a alma gosta...
Com gostinho de amor
Chegando de leve soprando na porta.

Eu sou assim, fica do meu lado somente quem realmente gosta de mim, quem intende que é o que me feliz! Foda-se o resto, eu to no mundo de passagem, e a vidA dura muito pouco pra eu viver amarrada nas regras da sociedade ao qual eu nao me enquadro nem um pouco! Logo mostro ao mundo minha cara! Sou assim, é o que me faz bem, sua opnião nao me importa se nao for pra concorda cmg! Eu decido sobre meu futuro, afinal, serei quem irá vive-lo!

Um velho sábio dizia...
Não sabem o erro que alguns cometem ao dizer: "Mulher gosta quando homem despreza, que ai ela corre atras".- ERRADOO! Á MULHER gosta é de carinho e atenção.
Machismo não rola, cavalheirismo rola.
Quando as surpreendemos elas se sentem queridas, que seja uma caixa de chocolate ou um simples bombom. Que seja um abraço inesperado ou um beijo na testa. Qualquer atitude que mostre que você se importe, que você goste; faz uma enorme diferença. "DETALHES", isso muda tudo!!!

Ela é o oposto dele. Ela, o tipo de garota que quer falar sério, Ele o garoto que gosta de mostrar-se infantil. Ela uma mimada não assumida, Ele um garoto com a cabeça feita. Ela tem seus defeitos e sabe disso, Ele tem defeitos e tenta entender os dela. Ele demonstra ama-la de uma forma e Ela de outra, cada um com sua forma. Ela é dura na queda, Ele ainda mais. Ela uma garota da cidade que gosta de shopping e de psicologia, Ele um Homem fazendeiro, Estuda Direito e que ama o sertão, as músicas que lembram o sertão e do pedaço de terra que tem, simplesmente diferentes, que se amam incondicionalmente. As pessoas precisam entender que não é preciso entender; Não é necessário fazer sentido, apenas precisa sentir.

Amy gosta de aranhas

Sabe o que ouvi sobre Amy?
Amy gosta de aranhas.
Aranhas nojentas, evasivas, cabeludas e feias!
E por isso que não sou amiga dela.

Amy tem uma bela voz para cantar.
Eu ouvi ela cantando minha música de amor favorita.
Toda vez que ela cantava o refrão. Meu coração batia ao ritmo das palavras .
Mas ela gosta de aranhas.
É por isso que não sou amiga dela
.
Certa vez, eu machuquei minha perna.
Amy me ajudou e me levou á enfermaria.
Tentei não deixá-la tocar em mim.
Ela gosta de aranhas, então suas mãos provavelmente são nojentas.
É por isso que não sou amiga dela.

Amy tem muitos amigos.
Sempre vejo ela conversando com as pessoas.
Ela provavelmente fala sobre aranhas.
E se os amigos dela começarem a gostar de aranhas também?
É por isso que não sou amiga dela.

Não importa se ela tem outros passatempos.
Não importa se ela faz isso em privado.
Não importa se isso não machuca ninguém.
É nojento.
Ela é nojenta.

O mundo é melhor sem amantes de aranhas.

Eu vou contar a todos.

Não gosta de mim? Tanto faz, porque eu nem sequer sabia de sua existência até saber disso.

Nosso público só gosta do que é fácil. O riso é fácil. O choro é fácil. Tudo que obriga a pensar é automaticamente posto de lado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp