Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
E se vc fosse a inspiração de alguém?o amor mal resolvido ou talvez o nunca vivido.
Talvez esquecido ou quem sabe o reencontrado.
Talvez fossem todos em um,e vividos nenhum.
Se vc soubesse que cabe na saudade de alguém, que é o motivo de alguém sorrir com a alma.
Soubesse talvez que alguém ouve uma música e pensa em você.
Que vê e rever lembranças na quais vc é ator principal,sem espaço pra coadjuvantes. Se soubesse que jamais foi esquecido, justo quando o mas simples é apagar/bloq.
Se soubesse de tanto que foi guardado pra vc,quem sabe né?!se soubesse que o que há transborda,vc não se contentaria com tão pouco.
É possível que alguém que tenha tudo para ser feliz, não é verdadeiramente feliz, e não sabe o que é felicidade, por nunca ter passado dificuldades?
Então é muito possível que o pobre que está batalhando e superando adversidades, esteja melhor na vida que o tal, porque quando supera-las, terá sabor, gosto e prazer real em seu sucesso, não ganhado, mas conquistado!
Os dias se transformam em noites e as noites em dias, para alguém que não sabe da vida o quê esperar!
Vagando em silêncio, sem destino e sem saber onde repousar.
Sou invisível ?
as vezes eu acho que sou invisível
eu estou apaixonada por alguém que não sabe que eu existo .
-Você ja viu o que fez comigo?
Quebrando o meu coração no escuro tão facilmente.
-Eu devo deixar ir ?
Mas eu sou apenas uma louca por ter você em minha mente,né?
Eu sou,invisível
Para ti , e para todos que existem
A pergunta não é: por que eu vivo?E sim: por quem eu vivo?
Às vezes só precisamos de um alguém,para que todos os nossos pensamentos mudem.
Quando alguém te falar para desistir dos seus sonhos e ideais, perceba o quanto essa pessoa merece credibilidade e confiança.
O meu Eu prefere punir a Mim mesma do que sentir a espada empunhada por alguém que nem sabe da minha existência.
Quando alguém toma posse de tudo que é seu.
Uma palmeira leva anos para crescer tornando-se robusta, resistente e finalmente cumpre seu objetivo: ser admirável e permanecer firme até o fim de sua existência.
Por sua vez, a trepadeira é uma planta venenosa e cresce infinitamente se alastrando por todo canto, e mesmo se podada, continua se espalhando por onde passa.
Assim, é a vida de algumas pessoas que levam décadas para construírem suas vidas em busca de um casamento feliz, uma carreira profissional formidável, amizades duradouras e entres outros sonhos.
Depois de um certo tempo, se deparam com certas pessoas que tomam conta de sua vida, e por inveja, ganância e incapacidade, apoderam-se dos projetos ainda não conquistados e dos sonhos ainda não realizados. Destroem casamentos e enfraquecem as amizades.
Eu gosto da trepadeira, não nego sua elegância, porém, prefiro as palmeiras.
A hora passa, os minutos vão passando...E em algum lugar do planeta alguém pergunta: Porque meu Deus? E não encontra resposta. Isso porque o nosso tempo não é o tempo de Deus! 🙏
Uma das coisas que mais me angustia é quando alguém me diz que entende o que estou dizendo. O nível de certeza que tenho sobre algo é proporcional as dúvidas que tenho a seu respeito.
O nosso ego costuma usar o que é recíproco de forma egoísta.
As vezes alguém nos insulta e descontamos no nosso lado mais afetuoso. Resolvemos punir pessoas por nos machucar, ignorando-as, ou fazendo algo pra castiga-las e então fazer elas sentirem como é ser quem somos por um breve momento. É fato que tudo a nossa volta clama por igualdade e respeito, mas eu sinceramente, não quero ser mais assim em nenhum segundo que eu puder tornar diferente, o contrário disso é tão humanamente egoísta, que vai devastando nossa natureza.
Prefiro a alma intacta, pura e renascente. Porquê não há nada nesta vida que ensina mais que o amor. Antes das feridas cicatrizarem, o remédio as fazem doer, o amor antes de libertar, também machuca. O pássaro depois de ser solto, ama tanto suas asas, seus espaços, que ele só quer viver pra morrer sobre as cortinas do céu.
Dizem que os abraços curam... então, quando alguém te ferir, abrace-a, e se não der, abrace a si mesmo. Vamos agir e esperar menos das pessoas, do mundo. Porque o nosso interior é que rege a vida do lado de fora.
Um beijão na alma de vocês pessoas lindas e amáveis e não esqueçam que você é importante, sua opinião é importante, você é especial em cada detalhe, e se somos como terra, precisamos cultivar em nós e nos outros, bons frutos.
Amor...e apenas amor.
Não sejas excludente, antes de criticar alguém perceba a história
e quais os fatos que tornou o julgado no que ele é!
Minha arte é como um jardim, onde qualquer pessoa pode passar e pegar uma flor, pode dar para alguém, pode receber de alguém. Por enquanto é assim que tem sido, o jardim está crescendo, e ficando cada vez mais perfumado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém