Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
"" Primeiro você cobiça, depois vê que não existe o próximo. Ai meu irmão é só partir pro abraço...""
Só meu
Eu queria escrever um poema
um original
só meu
pra você
mas todos que eu imaginava
era cópia de outros
eu não queria cópia de nenhum
Pois o que sinto não é cópia de ninguem
é um sentimento
só meu
pra você.
" Nada, nem ninguém poderá me tirar você
nem mesmo o desamor
nem mesmo tua ausência
amor que dá até medo
pois já não é segredo
é bandeira do meu coração..."
Resiliência é a criatividade de conseguir manter-se bem, mesmo, estando em condições que você poderia estar mal.
"" Se você me der nota cinco para meu lado cafajeste eu já ficarei satisfeito, isso porque não pretendo ser nem um santo , nem ovelha negra no seu coração, mas posso de vez em quando ir para o lado que você desejar...""
Voce ja agradeceu a jesus hoje pelo pão de cada dia, pela noite, pelo dia que ele ja lhe deu prontinho, com benças, com amor, ele esta ai do seu lado, jesus esta voltando e não é para mim e para voce que esta salvo, que esta com ele, a cada momento, jesus esta voltando, para os doentes para os que estão precisando de medico, pois ele é o medico dos medicos, e ele esta vindo para curar, as nossas enfermidade, e arrebatar a sua igreja, vamos agradecer ao senhor, jesus eu te agradeço permaneça ao meu lado senhor me dando força coragem para lutar, a vida esta dificil mas contigo no barco eu não temerei as profundezas dos mares amem ?
Tudo que voce faz hoje Por amor, voce não perde nada, pois o nosso pai que esta nos céu, ele não só soma, mas multiplica as benças na minha e na sua vida amem ?
Quando o medo envolve uma criatura, a superação é lenta eu vejo voce com medo do mundo do que esta oculto, mas é tão simples, olhe para a sombra que te acompanha, voce olha para os lados e ver seus frutos, voce é amado! e tem medo de perder, são vidas entrelaçadas, é uma mistura de amor e medo, eu conheço o seu medo, voce sabe mas do que ninguem o que fez, voce esqueceu de colocar na balança e medir o amor que deixando de lado esse ficou corrompido e hoje voce tenta medir mas não consegue o peso do medo é tão grande que voce não consegue suspender, esperimente o amor primeiro, e voce vai perceber que ele é tão maior que o medo que esta ai com voce, é quando voce vai ver que o amor quanto mas grande, que seja voce consegue suspender e por na balança, ele se derramará nas 2 balança e não ficará lugar para o medo que voce esta sentindo, faça isso coloque de lado o medo e de lado e comece amar de verdade olhe para seus frutos para aqueles que voce plantou com amor comece a esquecer o que te machucou o que te deichou triste as coisas velha já foram e as novas foi as que ficaram é vai permanecer só o amor pode destruir o medo só o amor pode vencer, comece de novo não importa o tempo que Deus esta velando pela sua vida acredite voce não vai morrer não porque é Deus que está te sustentando com suas mãos forte venha pra junto aceite o que Deus tem pra voce que é muito maior que tudo na vida. que Deus te abençoe?
Voce tem toda razão eu posso não conhecer nada não saber de nada não ouvir musica não olhar o mar ''mas eu vejo as estrelas sim, e me faz sonhar é de lá que vejo o grande cavalo branco entre nuvens, esperando sempre, o principe que vem das estrelas ,em busca de sua amada
Que Deus nos abençoe. O mistério de tudo está no louvor e na oração. Você quer cura, louve ao Senhor. O louvor cura, liberta e ainda nos dá paz. Louve! Quando não poder louvar, escute um hino.
na tela do tempo
um vírus repete
cade você
tantas vezes
que nem formatando elimina
esse teu cheiro de menina
em mim
Imagine que você está dirigindo o seu carro a 80 km por hora. Imagine
o que aconteceria se você soltasse o volante e deixasse o carro
seguir sozinho.
Imagine que você está em um pequeno barco no meio do mar. O
motor está ligado impulsionando o barquinho pelas águas do oceano.
Imagine o que aconteceria se soltasse a mão do leme e deixasse o
barco ao sabor das ondas.
Ninguém em sã consciência faria essas coisas propositadamente, mas
muitas, muitas, muitas pessoas fazem assim com a própria vida. A vida
está indo e essas pessoas não estão com as mãos na direção delas.
O motorista sabe que o carro deixado à própria sorte vai bater logo
na próxima esquina. O marinheiro sabe que o barco se perderá no mar
se for deixado sem direção. Se o responsável pelo veículo ou
embarcação não fazem o seu trabalho alguém outro deve fazê-lo.
Por que você acha que com a sua vida vai ser diferente?
Se você não está no controle da sua vida outro estará. Se você não
decide para onde vai alguém vai decidir por você. Pode ser seus pais,
seus filhos, seu cônjuge, seu chefe, o politico, seu pastor/padre, o programa de moda da TV, a ideologia do seu partido.
Qualquer coisa ou pessoa a quem você delegar a autoridade de
decidir o seu futuro lhe dirigirá, e você será apenas mais um dependente, fraco e covarde diante da vida.
Muitas pessoas não entendem o significado de serem o motorista de suas próprias vida e decisões, e deixar somente Deus guiar a sua vida. De abandonarem a dependência, de deixarem de ser caronistas dos antagonistas da falsa solidariedade. Acham que basta relaxar, não fazer nada e os outros farão por ti, e que Deus fará com que tudo dê certo em sua vida parasita de vegetal e incrédula. Eu creio que existem momentos em que Deus pode até orientar-lhe a fazer a coisa certa, mas até mesmo ele com certeza não tolera mais a hipocrisia humana.
No mundo em que atualmente vivemos, na minoria das vezes a direção será determinada por suas decisões se você for forte o bastante e a sua fé for o ponto determinante , e também na maioria das vezes os fracos seguirão pelas decisões que tomam por ti, porque fraquejam diante do mal .
Deus aponta-lhe o caminho por onde deve ir e, com a sua
vontade, você OBEDECE a direção girando o leme e levando o seu
barco para onde Deus apontou, mas se sua fé não for suficiente o bastante então seguira o caminho dos fracos e dos covardes escravos subalternos .
NÃO SOLTE AS SUAS MÃOS DO LEME DA SUA VIDA!
nenepolicia
Tantas pessoas torcendo por nós dois
E só você que ainda não percebeu...
Feito novela, eu o mocinho e você a donzela
Parece que todos estão a espera
De ver um final feliz...
Antes de ti
nada... Era antes
Antes de ti
só espera
como agora
onde você ainda não chegou
não desisto
mas insisto sempre
continuo aqui
à esperar por ti
metade de mim grita teu nome
a outra metade não te nega
mas prega
que é você quem tem que vir
metade de mim chora tua falta
a outra enxuga às lágrimas
e fala
não chore por quem não te quer.
metade de mim é alma e amor
a outra metade furor
quem sabe um dia tua luz me cure
da insanidade que há, nessa minha dor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém