Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Confie em Deus. Ele é Pai e o ama, preocupa-se com você
e quer sua felicidade! Ele está sempre dando sinais de sua presença em nosso meio. Fique atento à ação dele.Renuncie ao desânimo, caminhe confiante e vencerá!
Quando você toma uma certeza inabalavel sobre o teu futuro, você começa ver o seus problemas cotidianos como PROVISORIOS
Quando você para de se preocupar com seu problemas e ter a certeza que tudo é #PROVISORIO# a caminhada fica mais facil !!!
CONVICÇÃO QUE FORTALECE OS OSSOS.
Quando você tem objetivos na vida e acredita com convicção em seus projetos, você não faz sacrifícios; faz escolhas.
Não fica resignado; mas tem a consciência de um dever cumprido.
Não sente o peso ao abrir mão de alguns momentos de lazer; mas tem a certeza de que o melhor ainda está por vir.
Não se sente perdendo NADA; mas tem a convicção que muitos vão desfrutar de seus resultados.
Isso porque vc sabe que uma escolha hoje pode impactar as próximas gerações. Para o bem ou para o mal.
Não gaste a sua juventude, o período de maior vigor e produtividade de sua vida, de forma aleatória. Invista o seu potencial para mudar a história de sua família, para mudar a história de seu sobrenome.
Não me canso de dizer, no futuro, os críticos se renderão a seus resultados. Os céticos que duvidam, tachando-o de bitolado hoje, são os mesmos que vão lhe pedir emprego amanhã.
Se você quer melhorar sua vida, aprenda a substituir as murmurações e reclamações pela gratidão e seja grato em qualquer circunstância.
Com o passar do tempo você vai percebendo o quanto as suas vontades vão caindo por terra, seus conceitos e suas afirmações. Não adianta dizer: “ Eu nunca passarei por isso” ou do tipo: “Se fosse comigo eu faria assim”. Você jamais saberá, antes que tenha vivido.
Lembre-se, o mundo da muitas voltas, então cuide para que a dor que você causa não venha ser sentida em você!
Para ser exemplo você não precisa ser o centro das atenções, nem o politicamente correto, apenas ter seus próprios ideais e objetivos definidos!
Autorretrato
'às vezes no silêncio da noite'
não há nada,
só você, desapegada
misturada à noite
em pleno meio-dia.
se você fosse minha,
não seria contradição
e esse é o problema e solução:
você não é.
mas calma,
o sol já se pôs no horizonte.
Um dia quero acordar sem que oh sonho possa acabar,Ao abrir meus olhos e ver meu reflexo em você ,ver oh sol sem se procurar com a tempestade há chegar poder sentar no jardim e ver a grama crescer ao seu lado viver.
Sou apenas um sonhador preço em uma caixa de vidro olhando a felicidade sem. Poder Sentir-lá.
Não é possivel lograr ser a pessoa que você deseja se tornar,sem antes ROMPER com aquela pessoa que você sempre foi #
Não digas à Deus que você tem um grande problema,diga ao problema que você tem um grande Deus,pois pra Deus todo o problema é solúvel.
Se você não consegue ver beleza em sua própria vida talvez precise mudar a direção do seu olhar... Tente novamente. (PLDD)
Não considere este ou aquele feliz por ele ter aquilo que você deseja. Nem considere infeliz aquele que não tem o que você acha que traria felicidade a ele. O que te faz feliz, talvez não faça o outro. A felicidade é subjetiva. (PLDD)
O chão nunca foi lugar dos que têm compromisso verdadeiro com Deus. Você pode estar caido por um momento, pode ter desistido de tudo, mas Deus, em Seu infinito amor e por causa da aliança que tem contigo, segura em suas mãos e te levanta, dá forças, limpa suas roupas e o convida a sentar em Sua mesa. Neste banquete, Ele te serve, enche seu cálice até transbordar na presença de todos, e te capacita
a receber aquilo que Ele sonhou para sua vida. Vale a pena ter compromisso com Deus, não pelo que Ele pode te dar, mas por aquilo que Ele te faz ser. O chão não é lugar dos que esperam e confiam no Senhor, mas é lugar para se ajoelhar, humilhar-se, rever a vida e aprender que não se é nada e não se tem nada, mas por causa da misericórdia de Deus há oportunidade de levantar e viver uma vida adequada diante de Deus. Muitas vezes, não é fácil se levantar, pois o primeiro impulso é seu e as coisas não acontecem de uma hora para outra, mas vale a pena dar o primeiro impulso e deixar que Deus transforme a sua vida. (PLDD)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém