Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
E eu que pensei que não ia mais passar por isso...
Você dedica suas melhores intenções a alguém que você deseja muito perto de você, mesmo tendo a plena convicção que os seus planos podem não vingar, podem não tomar o rumo que se espera... Você idealiza coisas, faz planos, sonha (dormindo e acordado), cria expectativas... E diga-se de passagem essa não a melhor coisa a se criar!
Mas eu pensava sinceramente que não ia mais passar por esse tipo de coisa e embora tudo seja muito bom e fantasioso, chega uma hora que as coisas vão ou não dar certo. As coisas não depende só de você... Por vezes me vi em conflitos com meus conflitos, com minhas indecisões. Mas ora, isso faz parte da vida de todo e qualquer ser humano e hoje percebo que é bem melhor não ter certezas nem saber as coisas de cor, por que é justamente a indecisão, a dúvida que faz a vida seguir me frente e fazer sentido... Embora seja muito difícil passar por isso tem como se entender certas situações... Eu pensei que não ia mais passar por isso, mas eu não sei o que se passa na cabeça dela... Eu falo tanto, a tantos e coisas tão diferentes que ás vezes esqueço de ouvir o óbvio. O Coração acelerado, e sentimento a flor da pele e entre tudo isso, todos os motivos para ir embora, abandonar, esquecer... Mas o que mais se quer é estar perto, ser presente! Quem é contra partida não consegue dizer adeus... em contra-partida sabe dizer até logo! Tentar fugir de certas coisas não te deixa completamente livre delas... E eu pensei que não ia mais passar por isso!
Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar quando a escuridão cair, quando você precisar de alguém que não vai mentir que não quer te magoar, segundos antes de dormir. De mim, você vai lembrar!
Definir o amor , é como definir quem você ama. É como falar dos defeitos e das qualidades de alguém importante, é como querer abraçar e nunca mais soltar, beijar sem sessar, é ser intenso com suavidade, é como sentir o vento tocar e não ver, amar é simplesmente falar de sentimento, com saudade, com verdade, com desejo. Amar não é algo que possa se descrever é algo pra sentir a dois, a sós, juntos, num eu e você, num nós, em um. Amar é dizer eu te amo, e ouvir nos olhos a resposta. Amar não é um momento, nem uma lembrança, amar é o que se vive a vida toda, a todo momento, é lembrar e poder fazer outra vez, amar é ter alguém, amar é amar sem ter uma única palavra pra descrever, sem conseguir falar coisa com coisa, é ficar bobo ao ver o amada, é perder o chão, o ar, as palavras e encontrar tudo de novo nesse alguém. Amar é se sentir completo. É ser feliz.
Você acha q já teve tudo na vida
Mais um dia vc acorda
E seu olhar cruza com o de um alguem
Onde um simples oi
Mudará os seus sentidos
Ele será a razão do seu sorriso
A justificativa de dia melhores
Vai iluminar o seu olhar
Seus perfumes vão se misturar
Formando algo sem igual
Vai ter um encaixe perfeito com o seu corpo
E fará seu coração bater descompassado
Vai lhe tirar o ar
E fazer seu horizonte ter sempre um céu azul
Tocará a sua mão
E correntes elétricas passearam pelo seu corpo
E vc certamente perderá a sua razão
Não terá controle sobre nada
E vai achar isso sensancional
Vai dormir e acordar pensando nele
E não vai ver problema nenhum nisso
Seus conceitos vão mudar
Seu jeito de ver a vida será outro
E sabe o que vai achar disso tudo?
Vai enfim perceber que nunca tinha sido feliz até encontra-lo
Bom saber que tem alguém preocupado com você, perguntando onde tá , sentindo saudade e dizendo que quer ti ver . Sentir teu cheiro , te abraçar. Te amar como nunca ninguém amou
Você realmente não precisa de alguém para te completar. Você só precisa de alguém te entenda e te aceite completamente.
toda vez que alguém diz: aí, você sempre foi tão autentica. Eu ouço: você sempre foi tão antipática.
O caminho que você trilhar só terá cheiro de rosas, doces aromas, e calmaria, se você tiver alguém que quando sua pele enconsta e os seus dedos entrelaçam, o resto do mundo comece a perder o sentido aos poucos.
Dizem que, se você não ama mais alguém, "não era amor que você realmente sentia".
Mas isso não é verdade, você começa a gostar de alguém, começa a sofrer, a chorar todos os dias pensando nela, mas chega uma hora que você cansa de tratar com prioridade quem te trata como opção, você começa a se distanciar, querer esquecer, tirar ela da cabeça...
Às vezes você pode AMAR uma pessoa demais, mas, quando você desiste dela, desiste de chorar em vão, não se trata de nunca ter amado ela, você cansa, e esse amor que você sentia por ela simplesmente some com o passar do tempo.
talvez você não saiba que atrás desse meu jeito frio,há alguém que te lembre o tempo inteiro e que fica horas olhando suas fotos e ficam engasgadas palavras na garganta que nunca serão ditas e lágrimas que nunca serão choradas.Atrás dessa muralha indiferente existe alguém que lembra de cada toque seu,das caricias,dos desejos e dos beijos.Esperando um gesto,um sinal e,nessa de orgulho compartilhado e reciproco cada um vai ficando distante fingindo uma indiferença que não existe.É nesse meu jeito frio que penso e quero o teu calor!
Quantas vezes você quis escrever algo que estava sentindo , mas ficou com medo de alguém não gostar. Pois eu lhe digo hoje , se deu vontade escreva , pois não existe nada melhor , do que por para fora aquilo que está nos corrompendo por dentro.
Quer amar alguém? Comece na simplicidade de um conviver. Um dia você perceberá que o amor é o prazer do seguir!
Quando você acha que o amor não pode acontecer novamente com você, vem um alguém e prova que você esta errado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém