Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Você já notou pessoas ao nosso redor
Dizerem que estão indo de mal a pior
E há sempre alguem de um pessimismo vulgar
Do qual já nem tem
Mais nada pra acreditar
'Se um dia alguém
lhe disser que voçê nao e capaz
Levante a cabeça e diga com firmesa "SIM" ,
eu sou capaz porque o meu "DEUS" está
"COMIGO"
O que a vida não te deu o coração sentiu mais você se tornou um pensador. Alguém que olha para o céu e imagina milhões de lindos versos alguém que olha para uma borboleta e se ver livre do mundo alguém que olha para uma rosa e ver a doçura da vida alguém que anda por campinas e imagina: " A vida me ofereceu tudo isso e o que eu ofereci pra ela?
COMO GOSTARIA DE VER
O que você vê de mim, é só o modo como gostaria de ver alguém.
Não sou aquilo que você espera, apenas tenho facilidade em me adaptar a qualquer situação.
Te aconselho a não acreditar nisso por muito tempo, como se sabe, uma hora as máscaras caem e o desapontamento vai ser grande.
Não tenho medo da minha máscara cair. Posso fazer um drama imenso, mas,
pra ser sincera, adoro quando isso acontece.
O que você vê, pode não ser.
O que você é, alguém pode não enxergar.
O que você faz, ninguém poderá perceber.
Não importa o que vai fazer.
Não importa se vai mudar.
Não importa a opinião que irão ter.
Seja o que você fez por merecer.
Seja algo e não importa se vão falar.
Seja apenas o que você quiser ser.
Acessem (Aparentemente tá legal! Rs), http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1
"Talvez na hora que você menos esperar apareça alguém, querendo se aparecer para você.
E de repente você se encanta, se apaixona, ou não.
Talvez você passe, repasse, deixe passar e vocês virem melhores amigos e de uma grande amizade surja algo que não era imaginável ou talvez era no princípio.
Que seja assim, ou Melhor, que seja como DEUS quiser.
Pois talvez, Sem imaginar, supor, propor, seja melhor do que quando imaginamos." - MCA
#Cavaleirodearmadurabrilhante
MEU VÍCIO ERA VOCÊ..
Me apaixonei na primeira dose...
o primeiro beijo.
Quando falava com alguém trocava o nome e dizia o seu nome.
Se, encontrava uma amiga..
falava de você, sobre você, tudo era ..
só você.
Sem perceber você se tornou o meu assunto favorito,
Ouvia uma música era você.
Via alguém na rua, era você.
Acordava pensando em você.
Dormia pensando em você,
Você invadia meus sonhos...
Era um terrorista que me assustava...
constantemente,
Me sentia do avesso, pois o meu exterior era você.
Caminha via tua sombra em mim,
Ouvia sua voz sussurrando no meu pé do ouvido.
Sem perceber tinha mais de você em mim do que eu mesmo.
Então decidi, desistir de você..fazer uma viajem para o esquecimento,
percorri caminhos nunca vistos antes, cruzei pontes, atravessei fronteiras,
e não consegui te esquecer, sua lembrança cada vez mais viva em mim..
enfim..
Decidi, conviver com você, com sua indiferença, com seu descaso, com sua ignorância.
Um dia, vi sua foto e me perguntei...
quem era você!
..
Cuidado um dia eu posso encontrar alguém que me ame mais do que você,que me tire o folego.É ai que mora o perigo, a tentação me persegue, e um dia ela vem com tudo e a gente cai.
MECÂNICOS OU RELOJOEIROS ?
Sempre quando alguém precisar falar com você, irá arrumar um jeito e quando não precisar, arrumará uma desculpa e assim seguirão... Quase todo mundo, acreditando estar arrumando quase tudo e isso, parece não ter mais concerto...
Somos todos amáveis e cordiais com todos até que alguém comente algo que você fez do qual ela não gostou...
...então você assiste um filme romântico, suspira e fica pensando se um dia conhecera alguém assim, mas talvez já tenha conhecido só não conseguiu perceber por estar ocupada demais procurando!
...você nunca saberá o que é o verdadeiro amor até conhecer alguém que realmente dê valor a isso; No entanto, é bem provável que você nunca conhecerá alguém assim se não der uma oportunidade ao acaso: As oportunidades não são raras... Elas aparentam isso de tanto serem desperdiçadas por não termos a capacidade de reconhece-las!
Seria certo dizer que alguém de 85 anos vive melhor do que você ? por que não ? uma das coisas discutida em sala de aula hoje é sobre a tecnologia, que ao invés de deixar pessoas antenadas, deixa pessoas alienadas,e uma das coisas que eu mais guardei na aula é sobre o que o professor comentou, que nossa sala era vista pelo governo para que não fossemos médicos, advogados, engenheiros, mas sim empregados, pessoas alienadas e que não fazem o que gosta, mas se matam para alimentar suas famílias e não tem nem informação suficiente para votar. Voltando a forma de viver, discutimos sobre um pessoa idosa que consegue viver mais e melhor que nós, pois enquanto você esta conversando com alguém, ou até conhecendo uma garota, só que virtualmente, pessoas que conseguem viver verdadeiramente, conversam de verdade, olhando nos olhos, sentindo a pessoa, a presença, vendo um sorriso.
a psicanálise prova que muitas fotos e frases postadas virtualmente, a pessoa não posta quem é, mas quem gostaria de ser, então deixe está mascara de lado e comece a viver a vida intensamente, venha para o mundo no qual você se encontra e saia desta fantasia no qual você é a princesa esperando um príncipe encantado, pois a vida é para quem vive e não para quem se arrasta, leia, estude e busque ser alguém que você quer e tem chance de ser, só depende de você'
causo voce ajudar alguém e essa pessoa te oferecer dinheiro
nao pegue,porque ninguém precisa de dinheiro para ser feliz ou alguém na vida!!!!!!!!!!!!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém