Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 389002 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Você é o meu grande amor. Nunca fui tão fiel e entregue a alguém como fui para você. Mesmo assim você não enxergou isso. Quis virar o jogo me ofendendo. Não precisava. Era só dizer que não queria mais e eu até por te amar demais, o deixaria livre para ser feliz.

Você vai amar sem ser amado
Vai ser amado e não valorizar
Fará amizades e esquecer alguém
E as vezes se importar com quem nem pensa em você

Receber um vácuo de alguém é significado de que você não é tão importante assim para ela.

Se alguem faz melhor, admire, sinta o melhor de cada momento, mesmo que não seja você o melhor do momento.

Hoje em dia é raro você encontrar um alguém pra chamar de seu. Pessoas andam pulando de galho em galho procurando a "pessoa perfeita" mas só que não existe ninguém perfeito, parem de enjoar fácil, comecem a dar valor...

Ser autêntico não significa ser alguém descolado, inteligente ou famoso. Significa ser você sem filtros ou máscaras. Misteriosamente e de maneira magnética pessoas começarão a se envolver com você quase que irresistivelmente. Portanto não aceite imitações. Seja você mesmo sempre!

Lembre-se... Vai ser só uma "gripezinha" até pegar você ou alguém que você ama! Cuide da sua família... Cuide de seus amigos... SE CUIDE!

Talvez não sejam as pessoas que te enganam.
Talvez, seja você quem confunde tudo.
Alguém que te faz de bengala emocional, nunca terá amor para suprir essa sua carência, menina!
Alguém que te procura quando precisa se sentir vivo, a cada encontro e desencontro, te mata um pouquinho. Mata a vida que há em ti.
E, se for para escolher o quê ou quem morre nessa história, não escolha você! Escolha amar. Escolha, viver. Escolha renascer.

⁠Tanto quanto me lembro, sempre que você olhava para mim, seu rosto se iluminava como se alguém tivesse acendido uma vela dentro de você.

⁠eu posso ter perdido meu tempo, mas você perdeu alguém que realmente se importava com vc.

⁠Você está chateada porque alguém que você não conhece talvez não goste de uma versão sua que, na verdade, não existe.

⁠"Se você não está disposto a viver ao lado de alguém, independente das circunstâncias, não diga que a ama. Pois ficará nítido que esse suposto amor, não passava de um sentimentalismo barato, quando você a deixar!"

⁠O amor mais puro e verdadeiro que existe, é amar alguém que não da a mínima pra você.
Amar quem nos ama é fácil...

⁠não desista do amor,

não importa o quanto doa.

você vai achar alguém que te completa.

o que estou falando é verdade,

mas só aqueles que tem esperanças,

sempre se destacam.

⁠Não estrague a sua essência só porque alguém foi ingrato. Continue sendo você!

Você não pode magoar alguém, destruir seu coração e achar que tudo vai continuar a mesma coisa.

⁠Você cuida de todo mundo, Alguém tem que cuidar de você.

⁠ Qual a sensação de gostar de alguém e esse alguém também sentir o mesmo por você?

Qual a sensação da pessoa estar ao lado se declarando e pedindo em namoro?

Qual a sensação de ficar nervosa e ansiosa após dizer um "sim" escandaloso depois de tantos pensamentos a noite?

Qual a sensação de dizer pra todo mundo que está em um compromisso sério com o amor da sua vida?

Qual a sensação de tirar fotos e videos, sairem juntos de mãos dadas e fazer várias fofocas entre si?

Qual é a sensação de ficar ao lado de alguém independente dos problemas, das críticas lidando com os defeitos um ao outro?

Muitas perguntas tem de se fazer e em todas elas nenhuma eu tive a oportunidade de ter essa sensação.



Viver com alguém que você não ama é uma merda. Principalmente se vive sozinho.

⁠Você está vulnerável, mas não por causa da competição. Você está vulnerável porque se alguém apontar alguma coisa que pareça uma direção, é para lá que você irá.