Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
A beleza chama atenção, mas a dignidade conquista o coração. Prefiro ferir seus lábios do que machucar seu coração.
Corações e estrelas
Ele conta o número de estrelas; Ele os chama todos pelo nome. -
Salmos 147: 4
Escritura de hoje : Salmo 147: 1-11
Os astrônomos usaram o maior telescópio óptico da Austrália para mapear 100.000 galáxias que cercam nossa própria galáxia, a Via Láctea. O mapa tridimensional cobre 5% do céu e permite ver 4 bilhões de anos-luz de profundidade no espaço. O número de estrelas incluídas desafia nossa imaginação, mas não o conhecimento de Deus.
Que incrível ler: “Ele conta o número de estrelas; Ele os chama todos pelo nome. Grande é o nosso Senhor, e poderoso em poder; Seu entendimento é infinito ”(Salmo 147: 4-5).
Ainda mais surpreendente, porém, é a afirmação do salmista de que Deus, que é muito maior que o universo que Ele criou, se preocupa com nossas tristezas. Em vez de ser remoto e distante, Ele está próximo de amar e ter misericórdia por Seus próprios. "Ele cura os de coração partido e cuida de suas feridas", escreveu o salmista. “O Senhor eleva os humildes; Ele lança os ímpios no chão ”(vv.3,6).
Jesus Cristo, o criador das galáxias, visitou nosso planeta para pagar a penalidade por nossos pecados e abrir o caminho para a amizade e a comunhão com ele. Hoje Ele está pronto para trazer cura e plenitude aos nossos espíritos profundamente feridos. De nomear estrelas a remendar corações, nada é muito difícil para Deus.
Refletir e orar
O Criador do universo
Conhece todas as necessidades do homem,
e fez provisões para essa necessidade, de
acordo com Seu plano. -Guindaste
Na criação, vemos a mão de Deus; na redenção, vemos Seu coração. David C. McCasland
Confiar e esperar em Deus é uma coisa, esperar somente Dele e por Ele é outra coisa! Isso se chama comodismo irresponsável!
Mulher Menina
Bom dia mulher menina que a qualquer hora
me chama.
Perto ficas, sentas em meu colo, deitas ao meu
lado , me beijas muito me deixas louco de tanto
pensar
Como fazer para a ti ter e contigo sempre ficar.
Tens a candura de um anjo, e a malícia de uma mulher,
o carinho de uma criança, um corpo que esbanja vida.
Tens tudo que um homem quer, hoje dormi contigo.
Deitei-me, logo te abracei, senti o calor do teu corpo
o cheiro dessa pele macia, o perfume dos teus cabelos,
a maciez de seda dos teus lábios.
Tuas mãos me acariciam, parecem mãos de criança
de tão suaves que são.
Não tive alternativa junto de ti fiquei, olhavas para mim
e com os olhos dizias :
- Fica aqui junto, de vez.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
Tudo tem o tempo certo de acontecer. O TEMPO DE DEUS !
Que se ilumine em nós a chama perfeita pela vida : A luz do nosso Criador ! E a consciência de que a vida é passageira, mas a maior viagem que se pode escolher é a da eternidade, no infinito; a salvação eterna por nosso Salvador.
O erro da geração X é achar que o verdadeiro amigo é aquele que lhe chama para sair, bebe, fumar, desvalorizam os que chamam para estudar, praticar exercícios físicos ir a igreja, infelizmente a sociedade está trocando o eixo entre o certo é o errado, filhos que não respeitam mais os pais, usar drogas o normal, não usar seria os antisociais, infelizmente uma geração que vai de mal a pior.
Somos como uma vela acesa, nossa vida é como a chama, um simples assopro e tudo acaba, somos os mais fracos dos seres, a qualquer momento, sem nenhum aviso, nossa chama se apaga.
A solidão me acompanha,
E já se tornou minha melhor companhia.
Mas como posso chama-la de solidão se eu nunca a deixo sozinha?
"Consegues caminhar sobre as águas? Não! Pois é, só um conseguiu, e chama-se Jesus De Nazaré...O Salvador!!! E não era mágica., apenas fé!"
“Minha boca chama pela tua, minhas mãos por teu corpo, meu peito por teu rosto reclinado a disposição de terno carinho.
Os momentos que passo contigo, quero te servir por abrigo; descansa menina meiga e cheirosa.”
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
