Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Eu falo tu cala me abro contigo, mas você me ignora
Sempre te ligo no celular com Oi um bom dia ou como vai
Quando atende só diz alô,
Às vezes “Quem é” e quase sempre “Não to”
A sua ausência aumenta meu medo
De perder você na linha do tempo
Na caixa postal ainda guardo lembranças
Mensagens de textos com frases românticas
Citando meu nome
Às vezes apelido
Às vezes sobrenome
Muitas vezes querido
Querido Romeu, nunca me esqueça
Vou ser para sempre a sua Julieta
Julieta essa que não te abandonou
Mas que está indo embora por falta do seu amor.
Meu desejo
Te querer intensamente tem virado parte da minha rotina.
Pensar em você desde o momento em que acordo até quando vou dormir é o meu suplício desejado.
Te ver, mesmo de longe, preenche o meu vazio sombrio.
Ter você em meus braços, ainda é um sonho distante; mas não impossível.
Sentir seu cheiro é o combustível de que necessito para me manter disposta.
Te tocar, mesmo que involuntariamente é um pretexto que o meu coração precisa para bombear toda essa adrenalina do meu peito para o resto do meu corpo.
Sonho com você.
Penso em você, e te desejo secretamente.
Será que pensas em mim?
Será que visito seus sonhos?
Será que o seu desejo é o "Meu desejo"?
Será?
Será?
Será?
Quando você se fecha para questionamentos , incertezas e possibilidades, você vive de certeza.E de tanta certeza , você vive em uma bolha! Onde tudo o que acontece faz você ter mais certeza, e você subestima as pessoas que vivem em bolhas diferentes da sua. Os fatos são os fatos, mas cada um interpretará de uma forma, dependendo do angulo que esteja avaliando a situação. Enquanto isso vou passeando por varias bolhas e escapando antes que seja tarde.Sera que estou em alguma?
O que sou é algo meu, somente meu
Pois você não sabe o que sei sobre mim
Não sabe o que passei na vida
Não tem ideia do que chorei, do que sofri,
do que realmente me faz feliz
Você jamais saberá a intensidade das minhas dores
Nem pode mensurar a minha alegria
Nem do quanto me sinto só
Não sabe as marcas que tenho, nem o que me faz feliz
Você pode até fazer ideia de algo sobre mim
Mas, nunca terá a certeza de quem verdadeiramente sou
Portanto, não me jugue, pois estou certa de que você realmente não me conhece.
uma hora você vai deixar de sofrer menina...enxugue estás lagrimas dos seus olhos ....você não merece passar por isso..você ainda vai ser tão feliz que nem você mesmo vai acreditar...
sabe aquela pessoa que você amou tanto....ela vai se arrepender ,por ter perdido a grande menina mulher que você se tornou.
O homem e a mulher ideal é sempre a dos outros. Então aceite o que tem, pois é o melhor que você merece ou tem direito.
Precisa que desenhe?
Se uma mulher vier a você com um sorriso ao invés de um olhar, pode ter certeza, ela quer só te usar, mas se ela ficar tímida te olhando calada é sinal que ela ta apaixonada
REALIDADE
Olhe pro lado, para as notícias de tv, o jornal anúncia e você pode ver, as profecias se comprido em nossa geração, as pessoas cegas, nem se preocupam com a salvação, tem olhos mais não vêem, ouvidos mais não ouvem que está findado nossa civilização.
Esse é o momento final da humanidade, Deus provou pro universo em nossa realidade, que o pecado destrói qualquer sociedade e que tudo que ele fez e faz falou e fala é verdade.
Só os que não querem enxergar ou quem se recusa a acreditar, diz que não existe um Deus e que a Bíblia não vai se realizar, tentam com seus estudos provar que ele não é real, a ciência busca meio de dizer que não existe algo sobrenatural, mas só estão acelerando a vontade de Deus de forma total.
Espero que você abra sua mente e consiga visualizar à tempo a realidade em sua frente, que Deus possa te mostrar o eminente, o fato é que só vai subir quem for fiel e crente.
Se você ta feliz e em sua felicidade não consta em fazer mal ao próximo... que mal tem? A sua alegria pode ser diferente da minha. Mas ela ta errada? Para que vou perder meu tempo julgando, sendo que é melhor sentir o prazer de me alegrar com a sua felicidade.
Agrade a si mesmo e espere. Quem ficar do seu lado realmente se importa com o que você é, não com o que os outros querem que você seja.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
