Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Você gosta de esperar? Acho que ninguém gosta.. ficar naquela incerteza do que virá ou não. A paciência parece inexistente quando o assunto é importante.. ninguém pode esperar. E os dias viram semanas, as horas viram dias e os minutos nunca passam.. quanto mais você quer que aquele momento aconteça, mais ele demora a chegar.
Eu estou morrendo de ansiedade. O resultado do vestibular sai amanhã, daqui a exatas 24 horas (sim, eu estou contando as horas) e parece que não chega nunca. Acordo pensando nisso, converso pensando nisso (aliás, só converso sobre isso), almoço pensando nisso, durmo na esperança de enganar algumas horas, fazê-las passar mais depressa. Mas quem consegue dormir numa situação dessas? Eu, caro leitor (lembrança dos livros de história do ensino fundamental..), mal dormi essa noite.
E é assim que a ansiedade te pega e te deixa louquinho.
(Ansiedade)
O melhor estilo musical que existe é o que você gosta.
Ouça música para agradar seus ouvidos e não os ouvidos dos outros
"Toda mulher gosta de um rei. E eu ti chamo de meu rei, por que voce me encabula, me faz passar perto da sua guarda, e fazer reverências. Oh, meu rei, eu ti reverencio com agua de côco e mar azul".
Tem gente que gosta de fazer o que "dá na telha". Se toca! Se você for a casa não colocaria a coluna em qualquer lugar.
Uma vez me perguntaram: Você gosta de homens galinhas?
Então respondi: Gosto de homens humanos. Cansei dos galinhas, pagando de gatos, sendo na verdade cachorros.
Estudar o que gosta,é bom,já o que você estuda na escola não é legal,a não ser que você quer ser um professor.
Será que você gosta mesmo dele? Ou será que você gosta apenas da idéia de ter ele só pra você? Isso não é amor.. é vaidade.
Um simples eu te amo é muito bom de ouvir,de fato quando vem de quem você gosta e sabe que gosta de você de verdade.
Eu sei que é do calor que você gosta; e foi por isso que quando eu cheguei o sol deu brilho aos seus olhos e fez sua gargalhada parecer ainda mais gostosa. O rosto corado, as covinhas ressaltadas. Foi exatamente assim, com uma gotinha escorrendo pela sua nuca. E todo o carinho que você se negou a dar para qualquer outra, porque o sol não aparecia. E parecia desperdício se doar no frio. As flores começaram a abrir, as frutas a amadurecer. Era bonito de tão colorido, tinha cheiro de acerola e nós corremos sem saber o porquê; depois descobrimos que era só pra cair no chão fresquinho e ver a noite chegar. Tinha a lua e as estrelas, e o nosso toque elétrico.
http://biapensologonaodurmo.blogspot.com
Não consigo partir, sabendo que você gosta de mim e eu gosto de você. Não consigo desistir... Não sou de desistir fácil! Confesso, não consigo ficar com ninguém, porque eu quero você.
Eu sei que você tem ciúmes,
Sei que você se importa, mas porque não assumi?
Seu olhar diz que você gosta de mim, seu beijo, seu toque...
Menos sua boca que insiste em seguir o que seu racional persiste em acreditar. Enquanto seu coração sofre, com medo.
Se você não gosta de gay fale abertamente o seu "problema" não adianta sair por ai esmurrando o ser humano que são os homossesuais!
Parece que você não gosta tanto
assim de mim
Me sinto um cão sem dono
nesse abandono, cadê você aqui
Eu queria hoje aprender a não gostar mais de você, como você disse que não gosta mais de mim, mas não é por outro alguém que minha garganta se fecha e dói quando pensa em tudo como está hoje, que quando há vê em uma foto pensa “ daria tudo para que essa foto tivesse uma participação especial minha beijando-a no rosto “. Mas isso é impossível, na verdade o que eu queria sem duvida alguma era poder chegar na sua frente colar minha testa na sua, botar a mão entre seus cabelos e dizer que jamais eu iria desistir e que enquanto eu viver, estarei lá te esperando, logo depois te beijar e te contar tudo que sinto durante esse longo e duradouro minuto que nos tocamos.
Eu não gosto de jiló, nem por isso bato nele...
Se você não gosta de gay, não precisa bater, é so não comer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém