Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 393155 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

E a vida é cheia de surpresas (...) E uma delas é você.

Inserida por Isadoraalvarenga

"ultimamente, tenho pensado, quem estará lá para tomar o meu lugar? Quando eu tiver ido, você precisará de amor para iluminar as sombras no seu rosto, se uma onda enorme caísse, e caísse sobre todos nós, então, entre a areia e as pedras, você conseguiria se virar sozinha? Se eu pudesse, eu iria eu irei aonde quer que você vá
bem lá em cima ou lá embaixo, irei aonde quer que você vá, e talvez, eu descobrirei uma forma de trazer tudo de volta algum dia. Para observá-la, para guiá-la, através do mais escuro dos seus dias, se uma onda enorme cair, e cair sobre todos nós, então eu espero que haja alguém, que possa me trazer de volta para você. Se eu pudesse, eu iria, eu iria aonde quer que você fosse, bem lá em cima ou lá embaixo, eu iria aonde quer que você fosse. Fuja com o meu coração, fuja com a minha esperança, fuja com o meu amor, só agora eu sei o quanto, a minha vida e o meu amor precisam permanecer, no seu coração e na sua mente, eu estarei com você por todo o tempo. Se eu pudesse, então eu iria, irei aonde quer que você vá, bem lá em cima ou lá embaixo, irei aonde quer que você vá, se eu pudesse fazer o tempo voltar, irei aonde quer que você vá, se eu pudesse fazer você ser minha, irei aonde quer que você vá (88)"

Inserida por maspqpisa

E por que te amo tanto? E porque quando você passa um enorme sorriso se abre na minha boca? E porque me bloqueia se sabe que te amo?Não entendo, tem algo de errado comigo? Nem olha mais na minha cara, nem lembra mais que um dia esse "palhaço" já te fez feliz

Inserida por MattMaaXD

Eu seria Hipócrita em dizer...
Você PRECISA MUDAR!
Não é só você, eu também preciso

Inserida por julianarocha20

Ela: Estou brava com você, fui.
2 minutos depois (...)
Moooooooor...

Inserida por Isadoraalvarenga

A alegria do palhaço depende muito do estado do espirito do espectador,é impossivel voce arrancar um sorriso de algum coração que expressa dor,isso é relativo antes se medica o coração,depois o estado emocional,não se pode curar uma ferida da tristeza com um band aid da alegria

Inserida por viniciusdoreggae

Não é obritório concordar comigo, você possui sua história e eu a minha, mas é ncessário que compreendas o que eu penso e digo para assim formular a sua opnião.

Inserida por evertonknapik

O que você senti quando lê, diz muito mais sobre você do que sobre o poeta que dedilhou cada palavra lida...

Inserida por ViniOpoeta

Quando fico muito tempo sem falar com você tudo parece perder o sentido,as cores perdem sua vida e ficam no preto e branco ,acordar fica deprimente ,um dia sem você é como se a terra sem seus mares e oceanos,como o ceu sem suas estrelas, a vida não importa mais, não se eu não tiver você.

Inserida por carolinevargas09

..Eu agora mais do que nunca,
deixarei rastros de mim pra que você possa me encontrar e saiba que por onde eu for te levarei comigo, sempre..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Buscando sempre você, querendo sempre seu bem mesmo que para isto eu tenha que morrer todos os dias.

Inserida por gustavocardi

.. Eu só não sinto mais saudade por um motivo,
toda noite eu sonho com você..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. E então aquela pessoa especial entra na sua vida,
você não sabe de onde veio, a que veio e por que. Mas a única certeza que tens é que não quer deixá-la ir embora, não agora que já é tarde demais, não agora que ela já se fez uma parte de ti, uma grande parte de ti..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

O medo te puxa pra longe de sua amada, você luta contra, mas é inevitável.O medo não se supera, o medo apenas permanece e cabe a você decidir o caminho.

Inserida por dorianneto

..Mesmo que o mundo desabasse sobre você,
que as pessoas te magoassem sempre, que ninguém mais acreditasse em ti,
que as esperanças estivessem esgotando, que as lágrimas rolassem, eu estaria lá pra te amar, pra te dar a mão, pra te fazer sorrir, pra te proteger. Eu sempre estaria lá..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

... Entendi,
quanto mais se procura o que quer que seja você estará tão concentrado na busca que acaba metendo os pés pelas mãos e deixando passar oportunidades únicas de ser feliz, é, naqueles momentos de simplicidade, sem algo de tão grandioso. Paciência, respire fundo, tenha fé e deixe a vida correr, pode ser que encontre sua felicidade onde menos espera..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Me esforço pra ver o teu sorriso,
irei até o fim contigo, porque sei que em você eu posso confiar. Me dê a mão meu amigo, vamos em busca da felicidade, ela está em mim, está em você, mora dentro de nós..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Me prenda a você se ainda quiser me amar,
com um sorriso, com um olhar, me prenda com uma palavra. Se não, me deixe ir..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

A impaciência faz com que você perca de vista o que está ao seu redor, um convite para os erros.

Inserida por CaiquePereira

O mundo grita pedindo sua ajuda e você chora pedindo a ajuda dela

Inserida por rafaelcharrete