Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Para você chegar aonde eu cheguei, vai ter que sofrer o tanto que sofri, chorar o tanto que chorei, cantar o tanto que cantei, calar o tanto que calei e antes de tudo percorrer o mesmo caminho que percorri.
O mundo é dos inteligentes, não dos que se acham espertos,
Enquanto você ta indo com a pergunta eu ja voltei com a resposta
Não tenha medo, nada pode atingir seu eu, você é intocável pela imperfeição, sua luz é infinita e nada pode apagá-la ou diminuir sua intensidade, a única coisa que pode limitá-la é você mesmo, através de suas crenças, e de se achar menos do que o máximo, se achar menos que você mesmo.
Se um dia se lembrar de mim e se der conta que me ama, talvez você ainda possa me encontrar, talvez eu tenha outro em seu lugar, talvez eu esteja esperando você me procurar, talvez eu tenha partido. Não sei o que pode ter acontecido, mas de uma coisa tenha certeza: Eu te amei e muito, mas você não deu valor e se não me encontrou é porque ja é tarde demais.
E se eu disser que amo você,
Que tu és o amor de minha vida?
Que é com tu quem eu quero casar
E ter uma família.
Que desejo meu corpo entre seus braços
E teu beijo me vicia...
Ainda assim me desprezaria ?
Se eu disser que teu sorriso é tão lindo
Quanto o primeiro raio de Sol no dia
E que teus olhos são mais brilhantes
Que a lua cheia em uma noite fria
Ainda assim me desprezaria?
O que faço para ganhar teu completo amor?
Os meus olhos derramam lágrimas de dor
Sem ti não posso viver
Venha comigo!
Vamos fugir e ser felizes
Senão vier comigo, posso até morrer!
Você é minha estrela guia
Meu abrigo na tempestade
Minha paz, na agonia
Na mentira és a verdade
Posso torna-me um buraco negro
Estrutura abalável,retalhos de proteção
Desassossego ,um erro
Engano, Ilusão.
Antes que te torne o meu tormento
Confidencio estas palavras
Mesmo que me cause sofrimento
Outrora ja te amavas .
De quanto tempo você precisa para ter tempo de saber que o tempo sempre acaba dentro do tempo que acabou a tempo finalizando o tempo que acabou?
Eu queria cantar com você, cantar para você, compor para você, viver para você,... Parece obsessão?... Não simplesmente o fato! AMOR.
E então você me disse uma vez: Quem tá na chuva é pra se molhar... E eu teimosa como sempre insistia em te proteger com meu guarda-chuva.
Quando te vi, aquilo era quase o amor
Você me acelerou, acelerou, me deixou desigual
Chegou pra mim, me deu um daqueles sinais
Depois desacelerou e eu fiquei muito mais
Não tenho muitas garantias nessa vida, mas de uma coisa tenho certeza: eu nunca queria que você tivesse entrado no meu coração. Você nunca mereceu, só me iludiu e estragou meus sonhos, não vale a pena nem lembrar.
Não se preocupe com a desordem da casa, mais cedo ou mais tarde estarei onde devo estar. E você também!
Pode abusar do pouco de paciência que luto para ter, agora não me venha reclamar quando você de fato precisar dela e não achar... Lembre que eu já queimei todo meu pavio curto com suas futilidades. Não confunda bondade com ser besta!!!!!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
