Alguém que te Esqueceu
Você nunca irá esquecer, até o simples fato de lembrar que esqueceu alguém ajuda na idéia de que você nunca esquecerá.
A pior coisa é fingir que você esqueceu de alguem,mais logo ao olhar para o lado você ve que esse alguem é inesquecível.
Quando em dias escuros o sol brilhar é porque alguém ainda não te esqueceu. Quando em dias de chuva por um instante se quer você sonhar acordado alguém te ama.
Quando em dias de luto raios de luz brilharem sobre você alguém te guarda. Quando em dias de angústia alguém dizer-te eu Te Amo é porque ele na verdade Te Ama. Quando em dias de lágrimas alguém arrancar um sorriso da tua face Deus está com você.
Quando em dias de guerra você senti que alguém te proteje, não esqueça te o agradecer. Por que em nenhum momento da tua vida Deus te esqueceu e sempre esteve lá do teu lado e Te Ama muito que entregou seu único filho por amor de ti.
As vezes tenho uma sensação, que ALGUÉM esqueceu de mim!
VOCÊ já teve essa mesma sensação que EU!
Se sentiu ou sente, IGNORE!
Deus NUNCA vai esquecer de NÓS!
Sinceramente, alguém aqui já bebeu para esquecer e esqueceu de verdade? Porque toda vez que eu bebo eu fico cheia de nostalgia!
Quando tento te convencer é porquê não é possível compreender, alguém esqueceu de ceder, não se trata de vencer ou perder... Não queremos se desentender ou deixamos o respeito do nosso sentimento morrer?
O mundo se esqueceu da essência de alguém
Agora só dão valor para as posses e
conquistas que esse alguém tem.
Será que destruiu ? Reconstruiu com alguem? Se me esqueceu me ensina, pois prefiro te esquecer também.
Sou muito mais silêncios
que segredo...
Sou alguém que o tempo
esqueceu...
Uma canção fora do tom...
Sobre mim há reticências...
Um livro inacabado...
Um toque sem tato...
Nem sempre a vida é justa, as vezes
não sorri...
Trilhei meu caminho, adentrei em um
desvio ...
Queria fugir de mim...
Trago traços, cicatrizes que o tempo tatuou
em minha alma.
Então não perca seu tempo olhando
em minha direção!
As vezes eu penso que você nao me esqueceu, sim você pode viver com alguém mas eu ainda vivo dentro do seu coração. O que vivemos ficou tatuado dentro de mim, penso tanto naqueles momentos que somente eu sei o quanto foi importante para nos..
O Tempo passa tao depressa, mas meu amor não passa..............
Há quem lhe classifique como incapaz, no entanto esse mesmo alguém, esqueceu-se de que você é um ser absolutamente perseverante e isso basta. Acredite em você!
Aquela música:
- As vezes; a gente pode até acreditar que se esqueceu de alguém. Desprezando o som do coração que chama!
Aí; em algum lugar tocam
"aquela música" quê, aumenta o volume do coração. Nos sacudindo de lembranças pôr dentro.
Sendo Assim; não tem jeito!
...dançamos novamente no ritmo da saudade!
Quando alguém diz: 'perdoei', não significa que esqueceu, que está fingindo que nada aconteceu ou que tudo vai voltar a ser como era antes, quer simplesmente dizer: 'essa dor não me domina mais, quem domina ela sou eu'.
Quem sou eu
Uma folha levada ao vento
Lembrança que alguém esqueceu
Réquiem do momento
Quem eu sou
Uma fagulha ao extremo
Resumo que o vento levou
Um barco sem o remo
Navego agora
Nos mares do futuro
Recebi minha luz de outrora
Nela sinto-me seguro
O amor de quem quer bem
A saúde e o bem estar
Receba essa proteção também
Para ela nunca lhe faltar
Um dia alguem me disse que quando eu ficasse mais velho as coisas seriam diferente, só esqueceu de dizer que haveria muitas dificuldades.
Às vezes
não é depressão.
É só alguém que esqueceu
de avisa a felicidade que mudou
(de endereço) e ela se extraviou.
