Alguem Ai se Identifica
Há tanta gente como nós por ai, apenas tentando encontrar seu caminho. Buscando alguma razão de ser ou um propósito. Nessa busca inicialmente acreditamos que nada pode nos machucar ou nos parar, não é bem assim. O caminho é longo, algumas vezes demorando, e tem pessoas de todos os tipos por ele. O que a gente quer de verdade é certificarmos que demos o nosso máximo, e que entre uma tentativa e outra, fizemos o bem na vida de alguém. Queremos ser lembrados sim! Queremos concluir, alcançar, mas sem nenhum lamento de que deixamos para trás o tesouro que possuímos todo esse tempo (família, amigos, valores).
A maioria das pessoas dizem que não estão nem ai para o que os outros pensam, mas na verdade isso é uma mentira, sempre há um interesse escondido atrás da arrogância.
Tava perdida. Ai você me encontrou.Me perdi novamente, mas dessa vez , quero continuar perdida se estiver ao seu lado.
Episodio de hoje: Vai meio sorriso aí?
- Eita Renata, de onde essas crianças tiram tanta energia? Affff
- Da alma!
- Vixi, mas precisam gastar tudo de uma vez só? Economiza minha geeeente.
- Então se uma criança te der meio sorriso, ou meio abraço, tá bom?
(...)
Deus se estás aí , tenha piedade desse coração que suplica,clama e chora por sua atenção e seu olhar sobre mim que leve todo o mal que me rodeia e impedem que realize teus sonhos em minha vida, tu me conheces e conheces o desejo do meu coração
Livre-me de mim mesmo e de todos os pensamentos que me atormentam e me tiram a Paz , sei que tudo podes e só a ti me prosto com lagrimas de alma e te imploro
Tu conheces minhas intensões e sabes que clamo a ti com todo o meu ser
Sonda-me e escute meu clamor e o realize segundo o teu querer
me sinto muito feliz por poder exibir meus penssamentos ai do nada percebo que meus penssamentos na minha menti sao influenciativos na sua,considero um sonho ajudar voce a mudar sua forma de pensar para melhor imagine voce produzindo,contribuino e ajudando um verdadeiro sonho.
As vezes paro pra pensar em como foi que chegamos aqui, ai vejo o bem que você me faz, percebo que o porque não é importante...
Tu dá valor pra pessoa e ela te trata igual um lixo. Mas se tu não se importar com ela, ai ela te trata com todo amor vai entender.!'
O amor é repleto de emoção, carinho e muita pureza.
Curta com seu amor eternamente,porque ai você irá perceber que um grande amor só se encontra uma vez na vida.
( Espero que tu te estejas a dar-te bem aí fora, sem mim).
Porque eu não estou me dando tão bem, sem ti,
E as coisas que pensei que tu nunca saberias sobre mim, foram as coisas que eu nacho que tu sempre entendes-tes...
Então como pude ter sido tão cega, por todos estes anos.
Eu apenas vejo a verdade através de todo esse medo de viver sem ti...
Poderia cair o nundo ao meu redor, contando que eu tenha -te a ti, bem aqui do meu lado.
Eu não consigo suportar mais um dia sem ti.
Porque, querido, eu nunca conseguiria sozinha.
Tenho esperado tanto tempo, apenas pra`te abraçar...
Desculpapor nem sempre achar as palavras certa pra`te dizer...
Tudo o que sempre soube, desapareceu.
Porque eu não ligo muito.
Enquanto os dias passam eu vejo algo ainda, " espera por mim"...
Porque não estás aqui?
- Tudo o que tenho neste mundo,
Tudo o que eu sempre serei....
Poderia cair o mundo que eu tentaria contando com você, bem aqui perto do mim e do meu coração.
Às vezes da uma vontade de ser exatamente do jeito que você
amaria. Mas ai lembro que, embora eu queira ser alguém para
você, também quero ser, em primeiro lugar, alguém para mim.
Que sou a pessoa mais importante da minha vida. E a vontade
passa.
Escritores são assim. Acreditam na maioria das coisas que se falam por aí. Acreditam nos mais variados contos de fadas e nas histórias de amor do tipo Nicholas Sparks. Mas é que a vida é baseada em outra história, e as coisas ruins levam sempre a algum lugar melhor. Assim eu espero.
Será que as pessoas mudam ou elas se revelam?
Você bem que poderia responder: Foi você que nunca se preocupou em ver o outro lado…
Digite aqui o você de fato sente por mim, para abrir a porta e poder ficar.
Sentimentos Estranhos
Ultimamente ando por ai, sem saber o que fazer, sem destino no meu caminho, as palavras que antes aqui vinham, foi-se todas embora, não tenho forças para suportar uma escravidão, minha inspiração está retardada, se há uma inspiração?!?! Não sei, só sei que meu mundo se fechou sentimentos obscuros que me cercam sentimentos estranhos, sinto-me um lixo, um esplendor, um vazio, um tudo ou um nada.. Sentimentos esses que me deixam confusa sem saber qual a realidade da ilusão, semblante é o que disfarça, pois aqui dentro só há uma solidão, me disperso sem saber o que fazer. Eu vivo num devaneio insuportavelmente vivente da minha vida, na lógica do que é incoerente, na incoerência dos sentidos permanente do meu ser!
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
