Alguem Ai se Identifica
Eu sempre vou te ter
O teu gosto me preenche
E esse gosto tem um nome
Você estava voando por aí
Assim você firmou os pés no chão
Porque de novo teve minha atenção
É sempre assim
Vou mentir se dizer não
Você já sabia que a teria
E eu sabia que te daria
Então nessas horas eu consigo ver o futuro
E o futuro está limitado aos próximos minutos
Vão comemorando e a batata de vocês vai assando, da que há quatro anos tem eleições de novo ai será a hora da vingança.
Perambulando... por aí,
por caminhos conhecidos,
já trilhados, já sorridos, já sofridos.
Perambulando... pela vida
completamente desafeiçoada, desapegada,
seguindo dos outros as pegadas.
Caminhos já percorridos,
de outros distiguidos,
caminhos vividos,
caminhos morridos.
Ai você resolve contar sobre tudo o que esta sentindo, abre seu coração pra pessoa, pra praticamente ela pegar uma calibre doze e destruir seu coração.
O tempo passa... Aí você percebe que os seus amigos são basicamente os mesmos de sempre. Descobre que na realidade, o que você fez após eles foi um monte de conhecidos ou colegas.
Você sumiu hoje, aí comecei a assistir àquele filme:
ESQUECERAM DE MIM!
O filme acabou, e quando eu estava prestes a colocar aquele outro: A GRANDE SOLIDÃO:
Você apareceu... E é sempre assim, você sempre aparece.
Se você se diz defensor dos animais, primeiro você precisa ser vegetariano, ai depois já pode defender todos eles.
Antes de eu te conhecer eu procurava tanto você, e eu sempre cai em armadilhas do destino, ai parei de lhe procurar, foi ai que conheci você.
Eu gasto antes de ter, porque aí eu tenho que ter. Porque se eu for esperar ter pra gastar, eu não vou ter.
Feliz é quem diz tô nem ai, Eu quero mais; é ser feliz. Afinal pra que brigar com a vida ela já é dura de mais onde o melhor é ficar de olho bem aberto e quando ela desaperceber-se pumba lá estamos nós virando o jogo. Diga todos os dias pra si mesmo...Eu quero, Eu posso, Eu vou! Ando afirmando continuamente pra mim que até Deus não duvida, creia pior é não existir.
E ai me perguntam: ''Porque você não gosta das pessoas?''
Simples.. São todas muito previsíveis, sem graça, sem atrativo, iguais.. Mesmos padrões, mesmas rotinas, sempre na mesmice. Será que não se cansam de serem tão sem graça?
Então, sim, tento evitar o máximo o possível o contato com elas.
É como se eu tivesse cavando a minha própria cova a cada dia que passa. Talvez a solidão não seja tão ruim assim. Precisamos do silêncio, não o tempo todo, mas é bom, é reconfortante, estimulante à nada. Ou pelo menos acreditamos que seja melhor, pelo menos não corremos o risco de nos conformarmos, que nem a massa.
É uma linha tênue na controvérsia, um paradoxo.. Nem eu entendo, só sinto como se tivesse imensamente esgotada, de tudo e de todos.
Que vida inútil, triste e miserável essa minha, não posso nem tomar uma cerveja hoje, em plena sexta-feira, lamentável, não? Só espero não caminhar pra esse mesmo caminho, de pessoas cheias de nada e vazias de tudo.
Hoje me deu uma vontade louca de sair por AÍ,
Sair sem rumo pra algum lugar que nem eu mesmo SEI,
Mas desisti, lembrei que te amo tanto, e pensei em TI,
E em tudo que contigo ontem a noite CONVERSEI....
Vejo por ai, tanta gente ignorantíssima a respeito do que as escrituras nos ensinam, pessoas carentes da verdadeira mensagem que Jesus nos ensinou e que sempre foi manipulada pelo sistema, interpretada de maneira tendenciosa para alimentar a obscuridade que o ser humano carrega dentro de si...
Sobre o verdadeiro conceito do evangelho e a Intertextualidade de não Julgar
Em primeiro momento as pessoas te tratam com grosseria e má educação, aí quando descobrem quem você é estampam um sorriso amarelo no rosto tentando te comprar, quanta hipocrisia! Amo aqueles que amam do jeito que somos...os outros apenas suporto.
É isso aí, enxergar a vida como ela é...
Redescobrir pessoas, mudar os planos, refazer idéias.
Simplicar, observar...
é quando mais dói que a verdade chega.
Companhia boa é a desinteressada, a que preocupa com você, cuida, te corresponde.
Não liga não, algumas pessoas somem mesmo, evaporam da sua Vida.
Bênçãos chegam para ficar...
Prefira, se doe aos que ficam em qualquer circunstância.
Esses sim são dignos de estar no seu coração!
-----Lanna Borges.
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
