Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Alguem Ai se Identifica

Cerca de 56174 frases e pensamentos: Alguem Ai se Identifica

Não desejo mal a ninguém. Só peço que me livre de toda essa gente maldosa e negativa que anda por ai.

E você continua ai, vivendo nessa mesmice, querendo se enganar e dizendo que a sua vida é muito boa, mas o seu coração bate lento e sem emoção, pelo fato de não fazer coisas que realmente valem apena sentir e presenciar. Sem aventura a vida não tem sentido, não tem cor, e nem graça! “viva intensamente, se dê o direito de se permitir”.

Preciso encontrar uma namorada!
Nem que seja no planeta Marte
aí sim viverei paixão de mercúrio!

Continuamos andando por ai sorrindo, mesmo que com milhões de cicatrizes internas e imperceptíveis a olho nu ... Aquelas que só quem tem sabe. E a gente sabe.

Senta aí, me dê a mão, diz que me ama e finge que tá tudo bem. Entre, limpe bem os pés antes de vagar nesse meu coração vagabundo!

Aí eu desejo: - Volte sempre!
E sempre volta ...

Encontrei você.
E te achei um cantinho tão lindo!
Aí ... resolvi ficar ...

Se você realmente me amasse, ao invés de estar ai de longe me vendo chorar, estaria aqui comigo me fazendo rir.

Não se preocupa não estou mais nem ai
já tive demais: chorei, implorei, pedir.
Desculpa, mais hoje não dar mais.
Passou, passado, pra trás !

Confiança. Ta aí um sentimento fundamental em qualquer relacionamento. Seja ele amoroso, seja de amizade... Não importa. Se não houver uma confiança mutua a relação não anda.
Não é tão difícil confiar em alguém, difícil mesmo é voltar a ter confiança numa pessoa que já "pisou na bola".
Não tem como, sempre fica aquela pulga atrás da orelha.
É aquela velha história do cristal quebrado, né? Então, antes de quebrar a confiança de alguém que você gosta muito, pense bem se realmente vale à pena.

e, (in)felizmente a gente descobre que não conhece as pessoas.
e aí você se decepciona, quebra a cara, esperando atitudes mínimas que nunca chegam.
No fundo, é melhor deixar cada um seguir. Não se dá água a quem não tem sede. E não se educa ninguém. A gente dá exemplos, mas não muda personalidades.
A vida nos dá uma oportunidade diária de sermos gigantes,mas tem gente que prefere se apegar à fraqueza e à imaturidade. Esquecem-se que até pra ser fracos temos que ser fortes, e se entregam a uma vida limitada e vazia.
Bom seria se, sendo assim, só magoassem a si mesmas.
Mas, acabam por decepcionar a todos aqueles que estão próximos.
Porque é mais que uma questão de por expectativa, e sim de esperar o mínimo que qualquer ser humano deve ser.

Agente da valor mesmo quando a pessoa ta longe.. Ai sim damos importância a um abraço… um olhar… um beijo por que nessas situações nem mesmo as palavras importam.

Tem muita mulher por aí exigindo um respeito que nem ela dá a si própria. Se quer ser levada em consideração, mas coloca o ego na frente do caráter!

Cansei de me importar demais e de me preocupar com quem não tá nem aí para mim. Não fique esperando eu correr até você, eu até já corri, mas cansei!
Então, se você se importa, corre atrás, porque o que um dia foi seu, amanhã pode não ser mais!

Você vê casal por aí que diz eu te amo pra cá e eu te amo pra lá e termina pouco tempo depois porque as pessoas têm a péssima mania de chamar de amor o que é apenas derivado...

Normalmente não sou o tipo de cara que reza, mas se você está aí em cima, me salve, Superman.

Era só pra ser amizade, ai, eu estrago tudo. Coração idiota.

Se valorize, e dê valor aquém valoriza você..

_Caraca mano, olha essa mina que ta chegando ai, vou logo dar ideia!
_Mas vc não tem namorada ?
_Tenho, mas e dai, ela nem vai saber mesmo, essa hora ela ta em casa, eu disse pra ela
que ia sair com os amigos e deixei ela em casa, sabe como é né, não se deve levar
bolo pra festa kkkk, hoje vou aproveitar eu quero é pegar geral, minha mina
confia em mim, ela nem vai desconfiar que eu fiquei com outra, e mesmo se desconfiar
ela nunca vai terminar comigo eu sou foda, e ela me ama, deixa ela la em casa
dormindo enquanto eu fico aqui na baladinha...
E com esses pensamentos e esses gestos, ele ia levando a vida, não dava valor
pra sua princesa, ela o amava, ele a despresava, ela sentia saudade dele, ele ia
amenizar a saudade nos braços de outras mulheres por ai, ela esperava que ele mudasse
a vida dela, ele só queria ela pra mudar o status do facebook, ela mandava mensagem
no celular, ele nem respondia, ela o ligava, ele nem atendia...
Ela amava muito ele, por isso ela corria atrás, mas quanto mais ela corria atrás dele
ele corria pra longe dela.... Até que um dia ela se cançou, jogou a toalha, disse pra si mesma
EU NÃO PRECISO DELE PRA SER FELIZ, eu vou me arrumar, vou vestir aquela roupa linda
vou sair com minhas amigas, pq eu preciso de alguém pra borrar o meu batom e não
o meu rimel, eu sou linda sou maravilhosa, eu vou pegar oque eu tenho de melhor
e vou guardar pra quem mereçe, eu vou me amar mais, vou me valorizar mais, e só vou dar
valor aquem me valoriza...
E foi assim que ela rasgou a página, queimou o livro, e foi ser feliz...
E Hoje, é ele que liga pra ela, é ele que manda mensagem, é ele que corre atrás,
e hoje ele percebeu que perdeu o saco de pipoca, enquanto catava os milhos
que caiam pelo chão...

Quando acham que a gente perdeu a guerra, ai vem Deus e diz que ainda não acabou. Quando pensam que esta longe , vem Deus e mostra que esta perto. Quando acreditam que não tem mais jeito, Deus te mostra uma solução.Quando pensam que é teu fim, Deus mostra que ainda nem começou!

Hoje eu descobri que as flores crescem mais rápido quando ouvem música, e aí que eu entendi porque as margaridas do vô sempre cresceram rápido e lindamente.
Engraçado, né? Alguma coisa sempre faz falta. E como por um equívoco, eu senti falta de tudo o que você não foi pra mim. De tudo o que você fez questão de não ser pra mim. De todas as vezes que eu, com esse meu olhar marejado desde o momento que abri os olhos pra vida, te olhei com ternura esperando que você tirasse meus sonhos das minhas gavetas e realizá-se-os - já que você era o único que podia.
Eu fugi de escrever sobre isso que tem me atormentado durante toda a semana, até que o meu namorado mandou eu respirar fundo, ouvir uma boa música e fazer o que de melhor eu sei fazer: ser eu mesma.
Eu sei que, daqui a pouco, eu esqueço esses pontapés, chutes, tapas e golpes baixos que a vida me deu e que ainda pode dar, e eu vou por esse meu sorriso sem jeito no rosto, cantar uma música qualquer e continua vivendo e sonhando com as coisas que você nunca se importou. Na verdade, hoje eu sinto como se mil pessoas se importassem comigo, menos uma. E, de alguma forma, era a única que eu necessitava que se importasse.
Eu martelei uma porção de coisas pra escrever e pra te dizer durante toda a semana, dessas que não se diz costumeiramente. Mas, eu travo.
Eu sempre travo diante de você e do seu ar de sou-bem-maior-que-você.
É tarde demais pra você se importar.
É estranho pra qualquer um me observar e ver o quanto me sinto um peixe fora do aquário perto de vocês e de todos esses que fazem parte de você.
Eu me esforço, prometo. Me esforço - mais do que pensei que podia - pra tentar te aceitar e entender o porquê de todas as palavras, olhares, atitudes, mas eu não consigo.
E cada vez que eu tento dói, dói mais ainda ver o quanto de amor carrego aqui dentro. Dói saber que se você me olhasse com um pouco de amor e abrisse um pouco os braços eu correria chorando pra te abraçar prometendo esquecer tudo o que me fez, o que me falou... Porque, por mais que você e todo mundo negue, um pouco do teu sangue corre aqui nas minhas veias, e as nossas almas são ligadas como devia ser as almas de todos que fazem parte de uma família.
E eu sou essa pessoa de coração mole e pequeno tentando guardar todo mundo aqui dentro, tentando não viver das más lembranças, mas encontrar nas boas lembranças um motivo pra continuar acreditando.
E mesmo depois de tudo ontem, eu continuo acreditando que a gente um dia vai se olhar nos olhos e se reconhecer, como toda sobrinha reconhece um tio, e todo tio reconhece uma sobrinha.
E o que você faz com os seus sentimentos, fantasias e essa necessidade vital e instintiva de amar?
Você ama. Você deve amar, mesmo que te doa. Deve amar.