Algo Mudou em Mim
Pensando em você
Eu aqui ''PENSANDO'' em você
e feliz estava eu, imaginava escrevendo algo,
Que falasse em você,
Mas não sabia o que escrever,
E que jamais saberia escrever,
Uns versos que falasse de amor.
Hoje...
Uma lágrima caiu nos meus olhos,
Sinto a saudade atravessando o ‘‘PENSAMENTO''
Que sinto ao lembrar-se de você,
E nos, meus olhos encher de pura tristeza,
Se eu escrevesse todas as poesias do mundo,
Não poderia expressar meu amor por você!
Como não tenho você, vou ficando com minhas poesias...
Onde de encontro no meu ''PENSAMENTO''.
Você acrescentou, ou mesmo diminuiu algo no universo?
Ou só tava por perto e passou no mundo pra desejar bom dia?
A máxima da vida é o equilíbrio, se você está supervalorizando algo demais, significa que você está com uma falta proporcional ao valor excessivo que você dá a isso.
‘Eu nunca fiz isso antes’ é algo poderoso
Um portal
‘Eu nunca fiz isso’ é um voo no vácuo do espaço
Para a imensidão do viver
Um farol no breu
O antes impensado deságua sobre nós
Com a força irresistível de outras possibilidades
Um prisma infinito
Então você acredita na vida após a morte
Porque pode mergulhar de novo em si mesmo
Para nadar ao encontro desse calafrio
Agora eu faço o que eu sempre quis.
Amor pela profissão..
Amar o que se faz é algo que nos completa,nos impulsiona,nos revigora!
E falando em trabalho,não é realmente trabalhar e sim curtir mais um dia prazeroso!
"Não posso recuperar a beleza de ontem,
mas posso fazer de meus atos algo bonito.
Posso não recuperar o ontem,
mas posso agradecer e fazer algo melhor hoje.
Não posso recuperar a alegria de outrora,
mas posso fazer alguém feliz agora.
Hoje é um bom dia para recomeçar.
Hoje é um bom dia pra perdoar.
Hoje é um bom dia pra amar.
Hoje só existe hoje."
Joelma Siqueira (pensamentos registrados)
Ter família é algo que muitas vezes só nos tocamos a importância, quando perdemos os elos, portanto, não deixe de pensar e valorizar todo dia a sua família.
Seja a mudança que tanto espera nas pessoas. Dê o exemplo, em vez de exigir algo que nem você pratica.
Ainda é cedo para dizer algo de concreto
Ainda é cedo para dizer que deu errado
Então tenha a esperança de que dará certo
Cada momento aqui
Cada momento com você
Não me assusta
Eu juro
Na verdade, nada em você, nada em nós me assusta
Me assusta a falta disso
Manipulação que crio em minha mente
Sou inconsequente
Embora nada ausente
Sempre estou para você
Acredito que dê para perceber
O quanto me transformo em sua presença
Pois o que sinto independe de outros
Independe de crença
Vivo e me nutro disso
E sinto verdadeiramente
Que nossa historia não veio como chuvisco
É trovoada, tempestade
Não passa de repente
Sentir saudade não significa que queremos voltar no tempo para reviver algo, mas que vivemos momentos incríveis com pessoas especiais que ficarão para sempre em nossa memória.
Nada, absolutamente nada que aconteça, seja algo ruim ou bom, é sem propósito se você tem um propósito com Deus.
Escrever é algo inexplicavelmente bom, alivia a dor da alma. Tão bom colocar para fora o que sentimos em palavras. Melhor coisa é escrever. Sensação de liberdade indescritível. Escrevendo podemos realizar nossos sonhos, podemos viajar para diversos lugares continuando onde estamos. Ler e escrever nos traz sensações indescritíveis. Quando estiver triste, feliz, com dor de amor ou com saudade de algum amor, quando estiver sorrindo ou quando as lágrimas desmancharem este sorriso, escreva. Coloque essa dor ou essa alegria toda em palavras. Mostre-se ao mesmo tempo que se esconde. Escreva olhando para uma paisagem, sentado de baixo de uma árvore, em cima do telhado ou do muro, como preferir. Escreva bebendo um café, um suco, uma água ou nada. Escrever é o remédio para a alma, para o coração quebrado ou para a saudade repentina. Escrever é o remédio para qualquer coisa. É alívio, é felicidade, é tristeza, é lágrimas, é sorrisos, é amor, é paixão, é tudo e nada. Escreva-se em um papel, descreva-se com riqueza de detalhes, se mostre ao menos uma vez para ninguém ou para o mundo, você decide. Desabafe com as linhas de um papel que estava em branco, mas que começou a ser preenchido com a sua história. Escreva uma carta para o seu amor, ou para alguém que já partiu, mas escreva porque faz um bem danado. Mostre-se ou esconda-se através das palavras, afinal, com elas tudo é possível.
Saber ouvir é tão importante quanto saber falar, quando você escute pode aprender algo novo, quando fala, de certo já sabe o que diz.
Acreditar que algo é realmente impossível mesmo quando tudo conspire a favor disso é o mesmo que desacraditar de seu próprio potencial, é o mesmo que desprestigiar sua esperança e jogá-la fora fazendo, assim, com que ninguém lhe enxergue, com que ninguém o sinta, com que ninguém o ouça, tornando-se, portanto, invisível ao mundo.
Meu coração pesa toda vez que voce faz algo que não é esperado. Eu fico boba, eu fico leve. E logo depois vem a culpa. E é por isso que cada vez eu fico mais convencida do que estou sentindo. Eu posso escrever meus roteiros, mas sentimentos assim não faziam parte de nenhum deles.
As vezes, fazemos tudo pra ver algo que no fundo não queremos ver. Ilusão é agradável, a desilusão que é triste.
As vezes queremos tanto algo que esqueçemos de nossas raízes, então quando perceber que isso está acontecendo, busque quem você é de verdade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉