Alegria da Vida
Na vida existem dois sentimentos que andam lado a lado, a alegria e a tristeza, esses sentimentos penetram profundamente em nossa alma, eles são relativos e momentâneos, vão e voltam a todo tempo, é muito fácil ver a felicidade em tudo, assim como também é muito fácil enxergar a tristeza, quando abrimos os olhos para a vida, entendemos que ela não é tão feliz assim, é decepcionante ter que aceitar este fato, a fusão da tristeza e a decepção se faz quando nossos olhos se voltam a exergarmos quem realmente são as pessoas, quem são os seres humanos, se faz quando presenciamos e passamos por determinadas situações, causas e circunstâncias, quando passamos pelo "caos", tentar entender a "palavra vida" e tudo que está a volta dela é triste, tudo ao nosso redor é feito de sentimentos, e esses sentimentos são um vício em nossa alma, mas a alegria está sempre em falta, ninguém, é feliz o tempo todo.
Nós vivemos em busca da felicidade, mas será que não é melhor viver e se conformar que a felicidade não é uma busca e sim um momento? A felicidade é algo momentâneo e passageiro. A tristeza precisa ser sentida, assim como a felicidade, nós precisamos sentir a vida, e, quem seríamos nós, se ocultássemos o que sentimos?
Impossível não amar as flores,
elas são como a vida esbanjando felicidade.
A gente se encanta com quem tem o dom do amor, finca raízes em quem planta carinho no nosso jardim.
Cada intenção que brota no coração,
é traduzida em oração.
Guarde a gentileza dentro de você, deseje o melhor aos outros.
Essa ação é como água cristalina regando a vida através do tempo.
Somos sementes do bem,
No entanto todos podemos regar o outro, zelando...compadecendo...abençoando...
bendizendo...fortalecendo as AMIZADES.
A sua bondade te fará florir.
Acredite!
----Lanna Borges.
A vida é passageira, o que levaremos serão recordações felizes.
Não se arrependa do que já tenha feito, apenas lembre-se que há ainda tempo de corrigi-las.
Basta um sorriso de um filho ( neto ) para entender que a vida se resume na felicidade que plantamos com muito amor e dedicação.
Seja gentil com sua alma e coração
Viva com leveza, alegria e altruísmo
Pois dessa vida só levamos o que doamos
Doçuras e amarguras fazem parte da vida. É o saber equilibrar que faz a gente feliz ou infeliz.
Ivanilde Nogueira
Hoje me sinto feliz, não consegui fazer muitas coisas nessa minha vida!!!! Mas algo que realmente me fez sentir próximo de Deus, foi conviver com a querida e iluminada Joyce!!! Foram longos anos de amizade e confidências aonde eu consegui estar desprendido do meu orgulho, das minhas fraquezas e meus medos!!!!! Obrigado querida Joyce....Gratidão eterna.....
Despertar através da literatura a emoção e o encantamento, a alegria e a fé na vida, o pensamento crítico, a reflexão e a ação positiva, eis o meu objetivo.
(Remisson Aniceto, Nova Era - MG)
Há pessoas que chegam na nossa vida e mudam tudo, trazem brilho, trazem alegria, trazem sorrisos... Trazem amor...
“Que meu coração transborde amor, felicidade e vida, sem mágoas, sem tristezas, sem ressentimentos, fluindo paz, esperança,fé, alegria e bondade. Que o dia seja um recomeço de cada tropeço e escrever mais mais um capítulo da minha história... Que seja regado de sonhos, conquistas e muita Fé...”
“Ser feliz
Ela é uma mulher com capacidade de entender. Sempre viveu as loucuras da vida, sempre foi ocupada com os afazeres. Teve dias de sufocos, onde ela não tinha ninguém para ajudar, mesmo assim foi guerreira, e ainda é! Hoje um pouco menos atarefadas, ela quer só viver ser feliz e mais nada.”
Quer um ano novo feliz? Então seja novidade de vida pra ele e as pessoas que convivem com você no seu dia-a-dia. Anime-se! Transforme-se! Seja forte e corajoso.
A improvisação da vida nos da a alegria de estar vivo.Há regrada vida a tristeza ao se conter diante da vida que se há de viver
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre Rios
- Encare as Dificuldades da Vida
- Poemas de amor
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve